Harry POV
Louis abriu a porta do quarto e eu automaticamente corri para a cama, me jogando de costas na mesma e suspirando.
- Como essa cama é boa mesmo, meu Deus. – Comentei, fechando os olhos e tirando os tênis. Louis riu, entrando no quarto e fechando a porta.
Saímos do clube eram quase duas da manhã. Saímos rindo de Niall, que bêbado, estava sendo praticamente arrastado por Liam. O pequeno cidadão irlandês e o baixista da banda haviam bebido... Um "pouco" demais, e o namorado do nosso louro teve que carrega-lo até o carro.
Nos despedimos e dissemos para Liam não se aproveitar do corpo de Niall – e nessa hora, Dougie, que também estava indo embora com o resto dos garotos, disse que Liam podia se aproveitar do corpo dele se quisesse. Niall não gostou muito desse comentário.
Enfim, eu e Louis demos adeus a todos e fomos para o carro, seguindo para casa, e então, até o quarto onde dormíamos nesses últimos dias, o dos pais de Louis.
- Eu disse que essa cama era boa. É a melhor da casa. – Louis falou, deitando-se ao meu lado.
- Será que o Niall e o Zayn estão bem? – Perguntei.
- Niall pode ter entrado em coma alcóolico. – Louis falou, e eu o olhei assustado. – Mas eu duvido muito, no máximo está vomitando no carro de Liam. – Riu. – E Zayn, ou está em casa, ou está com Josh. Não vejo problemas para ele. – Deu de ombros.
- E o Josh, como será que está? – Perguntei mais para mim mesmo do que para Louis. – Eu acho que vou ligar para ele. – Falei, levando minha mão até meu bolso. Mas Louis me parou antes, segurando meu braço pelo pulso quando minha mão já estava praticamente no aparelho.
- Olha, eu tenho grandes pressentimentos sobre Josh agora, e algo me diz que ele está com Zayn. E seja lá o que eles estiverem fazendo, você não deve atrapalhar. E outra, Hazz, essa é a nossa última noite sozinhos, amanhã nossos pais chegam, você realmente quer passar a noite falando com o Josh sobre o relacionamento complicado dele com o Zayn? – Virou o rosto, me olhando sério. Suspirei; Louis tinha razão.
Tirei a mão do bolso e Louis escorregou a sua do meu pulso até ela, entrelaçando nossos dedos. Virei o rosto para ele e sorri, que devolveu.
- Então você quer falar sobre o quê? Sobre nós? – Perguntei, arqueando uma sobrancelha.
- "Nós" é, com certeza, o assunto mais interessante. – Falou, e eu sorri mais, abaixando o olhar até nossas mãos dadas.
- Louis, porque você pediu para eu não beber? – Perguntei, e ele entreabriu os lábios, fazendo uma cara pensativa.
Ele vai dar uma desculpa, e não vai contar a verdade.
- Eu só queria aproveitar essa ultima noite, Harry. Não queria chegar aqui com um Styles bêbado que vai virar para o lado e dormir com bafo de cerveja e vai babar no travesseiro da minha mãe.
- Eu não babo enquanto durmo, okay? – Virei o rosto, e Louis apenas riu.
- Você baba, Harry, e ronca! – Riu, e eu virei o rosto para ele novamente, incrédulo. – Mas é adorável, ok?
- Nossa, deve ser mesmo. – Falei irônico. – Você dorme extremamente fofo e eu babo e ronco, nossa. – Revirei os olhos, sentindo as bochechas queimarem enquanto Louis apenas ria mais.
- Cala a boca, Harry, se eu estou dizendo que você dorme bonitinho, é porque é verdade. Se não fosse, eu não diria. – Falou, virando na cama e parando de barriga para baixo, ao meu lado.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...