Sábado; 21hrs29min
Harry POV
- Estou pronto e lindo. – Falei para Niall, vestindo minha camiseta do Ramones. O loiro terminou de amarrar o tênis e me olhou. Ele estava sentado na cama.
Niall havia me ligado as 17hrs dizendo que iria se arrumar ali em casa para ir à festa, já que Liam decidiu ir à casa de Zayn, dizendo que o segundo precisava conversar e que de lá eles já iam para o local, e nós nos encontraríamos lá. Concordei e Niall veio com suas coisas, explicando que se não viesse para cá agora, ficaria sem carona mais tarde, pois seu pai tinha compromissos.
- Está mesmo. – Falou, e eu olhei para ele piscando os olhos rapidamente, ele apenas riu. – O que será que o Zayn queria falar com o Liam de tão urgente? Será que algo aconteceu? – Perguntou, jogando o corpo para trás e fitando o teto.
- Você não tem ciúmes? – Perguntei. – Sabe, eles tiveram algo antes, não é?
- Olha, se o Liam estiver me traindo agora, essa não é a primeira vez. Se ele estiver me traindo, um dia eu vou descobrir. – Respondeu normalmente.
- E você acha que ele pode estar fazendo isso?
- Não sei; prefiro acreditar no Zayn e dizer que não. – Deu de ombros. – Mas e você e o Louis? Como foi essa ultima semana?
- Boa. – Falei, me sentando ao lado de Niall e me curvando para amarrar o All Star branco. – Nós estamos sempre juntos. O Louis nunca mais falou com a Eleanor, ou sobre ela, e nós dormimos juntos agora. – Sorri encantado, achando aquele o maior dos "passos".
- Vocês já transaram?! – Niall me olhou assustado. – Não acredito que vocês fizeram isso e não me contaram!
- Não! – Neguei, mexendo as mãos desesperadamente. – Não fizemos nada ainda, Niall. – Ri. – A gente se provoca um pouco, mas não fomos mais longe. – Falei, sentindo minhas bochechas corarem.
- Talvez essa seja a noite. – Niall falou.
- E você e o Liam? – Perguntei.
- Essa com certeza não será a nossa noite. – Falou, rindo ironicamente pelo nariz.
- Como você tem tanta certeza?
- Porque eu não quero. – Contou, levantando.
- Mas Niall... – Quando eu ia continuar o assunto, Louis entrou no quarto, estragando a conversa.
- Estão prontos? – Perguntou.
- Sim, estamos. – Niall respondeu. – Já podemos ir, não podemos? – Virou para mim, e eu assenti, apenas balançando a cabeça.
— — —
- Hey dudes. – Zayn sorriu assim que nos viu. Ele e Liam estavam parados e encostados no carro de Liam, que estava estacionado praticamente na frente do clube. - Vocês demoraram, hein.
- Louis demorou a achar a chave do carro, o culpe. – Niall respondeu, indo abraçar Liam, e passou os braços pelo seu corpo. Louis girou os olhos.
- Eu só esqueci onde tinha guardado... – Deu de ombros.
- Vamos entrar ou vamos esperar o Josh? – Perguntei. – Estou com frio. – Abracei meu corpo, apertando o casaco preto contra o mesmo.
- Ele já está ali, Harry. – Liam apontou para o lado, e eu pude ver Josh se aproximando.
- Hey guys, estão fazendo o que aqui fora, está frio pra cacete. – Josh chegou falando.
- Eu posso te esquentar. – Zayn disse.
- Começamos bem... – Josh falou irônico, olhando sério para Zayn.
- Estávamos te esperando, mas agora já podemos entrar. – Niall respondeu.
— — —
- Esse DJ está tocando faz um século e três meses, eu não aguento mais essa batida. – Josh falou, terminando a sua cerveja.
Nem eu nem os meninos parecia ter ânimo para dançar. Ou estávamos apenas esperando os três tipos de bebidas que tomávamos fazer efeito para "soltar o esqueleto", como diria a minha... Avó, talvez.
- Hey, Hazz. – Louis falou baixinho ao meu lado, e eu virei para ele. – Não bebe muito, okay? Não quero você bêbado hoje. – Cochichou e virou para frente, me deixando confuso.
- Como assim, Lou...
- E agora a primeira atração da noite. – Um cara cheio de tatuagens apareceu no pequeno palco que havia no clube. O DJ finalmente havia saído e agora parecia que as pessoas que estavam em "cartaz" iriam tocar. – Com vocês, Ed Sheeran!
Algumas das poucas pessoas que estavam em pé dançando tampavam pelo menos quarenta por cento da minha visão, então resolvi levantar para poder vê-lo melhor.
Lá estava o garoto ruivo, entrando todo envergonhado no palco. Ele parou na frente do microfone e ajustou o mesmo, e depois arrumou o violão ao corpo.
- Essa é uma musica chamada One Night, e eu espero que gostem. – Ele falou e então começou a introdução da musica, cantando logo depois.
- Esse é o seu amigo? – Niall apareceu de pé ao meu lado, e eu assenti. – Ele canta bem.
- Oh, se não é o ruivo... – Louis levantou também, grudando do meu lado. Eu apenas ri.
- Lou, o Ed tem uma namorada, não esquenta, ok? – Falei.
- Eu adoro gente ruiva. – Niall falou, ainda vidrado no Sheeran.
- Oh, então esse é o Ed, Louis... – Liam falou, desconfiado como Louis. Não pude deixar de rir.
- Não fiquem com ciúmes, meu Deus. – Ri mais. – Eu vou lá pegar algo para tomar. E não, nada alcoólico – Olhei para Louis, que sorriu.
- Harry, eu vou com você. – Zayn levantou, me seguindo. – Quero conversar.
Concordei e seguimos até o bar que tinha no canto do clube. Eu ia apenas pedir alguma bebida com pouco álcool, ou até um refrigerante, mas Zayn sentou no balcão e suspirou, então eu resolvi sentar ao seu lado.
- Harry.. O Josh falou algo... Sobre mim? – Zayn perguntou. Eu arregalei os olhos e pigarreei.
- Não, Zayn... Por quê? – Indaguei quando ele abaixou a cabeça.
- Hey amigo, me traz uma cerveja. – Zayn pediu para o barman e suspirou. - Sabe, Harry, quando eu transei com o Josh, eu pensei que tudo ia parar, entende? Todo aquele... Desejo, mas eu me enganei. Eu não consigo tirar ele da cabeça. – Bufou.
- Poxa, Zayn... – Mordi o lábio inferior, sem saber o que dizer. – O Josh é uma pessoa muito fechada, ele pode não querer comentar, sabe, por isso...
- Não me ilude, Harry. Eu sei que ele não quer mais nada. Me comeu, e deu, acabou. Eu que sou um babaca, nossa. – Falou indignado, batendo com a testa contra o balcão do bar.
- Zayn, calma...
- A vida não é uma bela filha da puta mesmo? – Perrie chegou reclamando e sentou ao meu lado, me deixando entre ela e Zayn. – É incrível como a gente sempre se apaixona por quem não dá a mínima pra gente. – Bufou.
- Isso aí, garota. – Zayn levantou a latinha de cerveja.
- Calma, gente, não é bem assim... – Falei.
- Você diz isso porque teve sorte, se apaixonou por um menino, e o menino acabou se apaixonando por você também. E olha que você é gay, meu Deus, Harry, você tem sorte. – Perrie revirou os olhos.
- Não é fácil gostar de alguém do mesmo sexo. – Zayn falou.
- Não mesmo. – Perrie disse. - Só piora tudo.
Mas o quê?!
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...