28

1.1K 86 31
                                    

Harry POV

– Lou?

A minha frente, Josh e Zayn olhavam sério para alguém atrás de mim e Louis ao meu lado soltou um longo suspiro. Olhei para trás, já imaginando quem era.

– Oi Styles. – Eleanor me olhou com desgosto, e ao seu lado Perrie acenou timidamente para todos na mesa. – Lou, você não vai me cumprimentar?

Louis levantou e abraçou-a, que selou seus lábios no dele. Virei o rosto para frente, ignorando a cena e fitando os garotos, que encaravam zangados o "casal". Olhei para trás novamente.

– Eu esperei você me ligar ontem e nada. – Calder fez bico, passando os braços pelo pescoço de Louis. – Me trocou pelo Styles. – Riu.

E nós rimos com ela, afinal era verdade mesmo.

Mesmo.

– Vamos sentar ali conosco? – Calder perguntou.

– Mas eu vou almoçar com os meninos. – Respondeu Louis com desânimo.

– Por favor, amor. – Fez outro bico.

Louis ficou em silêncio, apenas fitando-a. Deu um logo suspiro. Eu virei para frente, abaixando a cabeça e fitando a toalha vermelha com detalhes em branco do restaurante.

– Tudo bem, eu tenho mesmo que falar com você. – Louis concordou.

– Ótimo! Tchau garotos. – Senti uma mão no meu ombro. – E tchau Styles, já que eu não posso te incluir em "garotos". – Eleanor falou, rindo malvado.

Olhei-a de canto, vendo-a se distanciar, com Perrie em seu encalce, e sentar-se numa mesa ao fundo. Logo Louis seguia o mesmo caminho sem me dizer nada.

– Tudo bem? – Liam perguntou.

– Tudo. – Respondi.

– Ele é um babaca. – Zayn girou os olhos.

– Calma, ele disse que quer falar com ela. – Liam falou.

– Que frustrante. Estava tudo tão bem. – Bufei, deitando a cabeça no ombro de Niall, que estava ao meu lado.

– Hum, a noite foi boa? – Zayn piscou maroto. – Tá, desculpa. – Segurou o riso quando Liam olhou-o reprovador.

– Hoje de manhã ele disse que ia terminar com ela. – Contei.

– Sério? – Josh perguntou surpreso.

– Sério. Ele disse que achou "alguém" melhor – não pude deixar de sorrir nessa hora- e que iria terminar com ela. Mas eu não sei... – Olhei para a tal mesa ao fundo.

– Ele me contou que estava gostando de você. – Niall afagou meus cabelos. – Ele não mentiria assim.

– Vamos esperar. Talvez ele dê um pé na bunda que ela não tem. – Zayn falou.

– O Malik tem razão, vamos esperar. – Niall virou o rosto para mim, sorrindo consolador.

– Eu acho que é a primeira vez que dizem que eu tenho razão. – Zayn sorriu feliz.

– Ótimo, agora cala a boca, Zayn.

– Porra, Liam, não estraga.

— — —

– Satisfeitos?- A garçonete simpática perguntou. Assentimos e ela recolheu nossos pratos, deixando apenas nossos copos e nossa Coca-Cola.

– Bom, ele ainda não deu o pé na bunda dela. – Zayn suspirou.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now