32

1K 86 24
                                    

Zayn POV

Já eram 22hrs quando eu decidi sair para fumar um cigarro. O clima estava um pouco mais leve entre todos eles e parecia que o problema era comigo. Liam não falava comigo, Niall também não e parecia que Josh evitava ao máximo olhar para a minha cara, incrivelmente o único que falava mesmo comigo era Louis, o que eu achei bem estranho.

– Eu vou lá fora fumar, okay? – Avisei Louis, e ele concordou.

– Se quiser mais uma cerveja, pega lá.

– Okay, valeu. – Dei dois tapinhas nas costas dele e virei, seguindo para a porta. Olhei para a sala antes de sair, e vi Louis sentar ao lado de Harry e começar a conversar, provavelmente querendo saber o que aconteceu. Abri a porta e fui para a rua.

Sentei nas escadinhas da entrada da casa de Louis, tirei o cigarro e o isqueiro do bolso e acendi-o, começando a tragar. Suspirei, deitando a cabeça deitar sobre os meus joelhos dobrados. Eu odiava brigar com Liam, odiava me importar quando ele falava as coisas sem pensar.

Eu acho que sempre nos damos bem que eu realmente não dou a mínima para nada, e raramente me importava com as coisas impensadas que ele dizia. Payne tinha esse problema, falava o que vinha à cabeça, não se importava muito na hora, e eu não ligava para porra nenhuma, acho que por isso sempre funcionou.

Mas nesse momento, ser xingado naquele jeito não era o que eu esperava dele. Eu sabia que ele ia brigar comigo, mas eu pensei que depois ele riria e ficaria zoando da minha cara, mas ele simplesmente fez um pequeno escândalo. E eu acabei fazendo o Niall brigar com ele, o que ainda complicou mais.

Eu tinha que pedir desculpas, e esperar ele fazer o mesmo.

– Hey, Zayn. – Ouvi alguém me chamar. Levantei a cabeça e encontrei Niall sentado ao meu lado. – Tudo bem?

– Tudo, e você?

– Tranquilo... – Suspirou. – Eu... Eu queria falar com você. – Me olhou e mordeu o lábio inferior em receio.

– Sobre o Liam?

– Yeah. Então, eu só... Quero deixar claro que não estou bravo com você. Eu só... Eu achei estranho o Liam se preocupar tanto com o que aconteceu entre você e o Josh.

– O Liam sempre foi assim, ele acha que eu sou... promíscuo demais. – Suspirei. – Ele havia dito que eu não podia transar com o Josh antes de vocês. – Ri anasalado e um pouco irônico, e Niall apenas bufou.

– Às vezes eu acho que é mais que implicância, Zayn, às vezes eu acho que vocês têm ciúmes um do outro. – Abraçou as pernas, deitando o rosto sobre as mesmas, mas virado para mim.

– Ciúmes? Por quê?

– Oras Zayn, eu sei que vocês tiveram algo no passado, um passado nem tão distante, acredito eu, e essas reações estranhas de vocês me deixam... Me deixam com medo de que vocês sintam algo um pelo outro. Algo mais que amizade, você entende?

– Sim, entendo. Mas você não precisa se preocupar, isso é uma coisa normal. Eu admito que fiquei com ciúmes quando vocês começaram a ficar próximos, mas era por causa da amizade, não porque eu gosto dele. Eu e o Liam somos apenas amigos. Amigos com benefícios algumas vezes? Sim, mas agora somos apenas amigos. – Contei, mas Niall não pareceu convencido.

– Mas e o ataque de hoje? Ele pareceu com ciúmes de você com o Josh... – Falou.

– Não é ciúmes, ele só... Ele sempre me tratou assim, eu sempre fui "a puta". – Virei para ele, jogando o filtro do cigarro no gramado de Louis. – O Liam gosta de você, Niall, acredite em mim, eu conheço o Liam há anos e ele nunca gostou tanto de alguém. Não ache que ele quer apenas transar com você, eu só estava bravo, ele nem fala muito disso.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now