Niall POV
- Você está falando sério? – Perguntei, fitando Liam com os olhos arregalados enquanto ele sorria e balançava a cabeça afirmativamente. – Meu Deus, Liam, essa é a melhor noticia do mundo! – Como Liam estava sentado ao meu lado na mesa do refeitório, aproveitei para me jogar sobre ele, abraçando-o.
- O seu pai é legal, eu sempre disse que ele iria entender. – Zayn falou sorrindo. – Estou feliz por vocês, garotos. Finalmente uma boa noticia.
- Esse seu apartamento de aluguel é aqui em Londres, não é? – Louis perguntou um pouco hesitante. – Porque... Erm... Você não pode ir embora, não é, Liam.
- Você está preocupado que eu vá embora, Louis? – Liam perguntou. Eu voltei a sentar no meu lugar, mas Liam continuava me abraçando com um braço envolta do meu pescoço. – O apartamento fica em Londres sim. É no centro. Um pouco longe de vocês e da escola, mas ônibus existe. – Ele sorriu.
- Oh, okay. – Louis suspirou. – Eu não estou preocupado com você, é que depois de tanta luta, seu pai aceitar que você é gay, e então você ter que deixar o Niall seria muito azar.
- Eu amo o quanto você é sincero. – Liam falou com ironia para Louis, que sorriu também ironicamente.
- Eu estou tão feliz. – Olhei para Payne e sorri, e ele fez o mesmo, me roubando um selinho.
- Vocês são tão lindos. – Perrie apareceu de surpresa, sentando-se ao lado de Harry. – Quer o meu bolinho de chocolate, Harry? Eu não estou com fome. – Ela entregou o bolo antes mesmo de Harry responder. Cruzou os braços sobre a mesa e deitou sobre os mesmos.
- Aconteceu alguma coisa? – Zayn perguntou, esticando o braço sobre a mesa para acariciar os cabelos de Perrie. Ao meu lado, Josh se mexeu desconfortavelmente sobre a mesa e suspirou pesado.
- Vocês têm tanta sorte, sabia? – Perrie falou, levantando a cabeça e olhando para todos nós. – É como se Deus tivesse pegado seis garotos e dito "oh, eu posso fazer três casais muito bonitos aqui então vocês serão gays e amigos. Esses serão amigos de infância e esse aqui aparece depois, e deixa eu ver o resto...". – Ela revirou os olhos e eu olhei confuso para Josh, que devolveu. – Mas nem todo mundo é tem sorte assim, ok? O mundo não é totalmente gay. – Ela voltou a deitar sobre a mesa, bufando.
- Aconteceu alguma coisa? – Louis perguntou. – Você quer conversar?
- Oh, não aconteceu nada, é impressão sua. – Ela revirou os olhos. – Eu só quis vir aqui dizer que Deus escreveu um livrinho gay sobre vocês. – E ela revirou os olhos novamente.
Alguém trás um chocolate para essa menina.
- Não precisa falar assim comigo, sua vadiazinha. – Louis retrucou, cruzando os braços.
- Cala a boca, sua bichinha, não me estressa. – Ela sentou-se corretamente de novo e suspirou fundo. – Desculpa, Louis, eu não quis te ofender. – Ela escondeu o rosto com as mãos. – Eu estou tão triste!
- Bom, eu não retiro nada que eu disse. – Louis falou, dando de ombros.
- Para, Louis. – Harry falou, trazendo Perrie para perto e abraçando-a. – Obrigado pelo bolinho, mas você deveria comer alguma coisa. – Harry pegou o bolinho e abriu a embalagem. – Olha, é de chocolate, vai te fazer bem. Agora come aqui e nos conta o que aconteceu.
- Ok. – Ela pegou o bolo e deu uma mordida. – Eu amo chocolate. – Ela fungou, dando mais uma mordida. Falava de boca cheia. – Ontem eu saí para caminhar com o meu cachorrinho, e eu sempre vou até uma pracinha que fica perto da minha casa. Quando eu cheguei lá, a Jade estava sentada com um cara em um banco. – Ela parou para dar mais uma mordida no bolinho e continuou a falar. – Eu sentei no chão e fiquei os observando, então eu vi quando ele tirou uma caixinha do bolso e eles trocaram alianças. – Ela deitou a cabeça no ombro de Harry, suspirando. – Ela pareceu tão feliz.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...