Harry POV
– Nos vemos amanhã então? – Devine perguntou.
– Yeah! Até! – Acenei para Josh, que sorriu e deu partida no carro, seguindo para sua casa.
Virei os calcanhares, tirando as chaves do bolso para abrir o portão da minha casa. Adentrei o jardim e segui direto para os fundos, encontrando minha casa toda fechada. Provavelmente minha mãe estava trabalhando aquele horário, fazendo o jantar.
Chegando à frente de minha residência, procurei outra chave ainda no mesmo chaveiro, já colocando a mão na maçaneta da porta, para abri-a, e então percebendo que a mesma já estava aberta. Entrei em casa e tirei meu casaco, jogando o mesmo no sofá da sala. Segui para o meu quarto, e fiquei confuso quando vi ele deitado na minha cama, lendo uma revista em quadrinho do Capitão América. Encostei-me ao batente da porta e cruzei os braços.
– Eu não me lembro de ter um ursinho de pelúcia do Louis Tomlinson. – Falei, colocando a mão no queixo e forçando uma cara pensativa.
– Harry! – Largou a revista em cima da cama. – Isso são horas?!
– E ele fala como a minha mãe! Nossa, na minha época os brinquedos não eram assim. – Entrei no quarto, fechando a porta com o pé. Louis me olhou bravo e pegou a revista de novo.
– Se divertiu com o Zayn? – Falou sério, enquanto "lia" a revista com mais interesse do que eu acredito que ele tinha.
– Se divertiu na Eleanor? – Olhei sério para ele, que apenas me fitou por cima da revista. – Eu me diverti com meus amigos, vendo um filme, rindo um pouco. Você se divertiu como? – Perguntei enquanto abria o guarda-roupa e procurava meu pijama.
– Me diverti como se diverte com uma namorada. – Deu de ombros.
– Fazendo compras? – Olhei para ele divertido, que apenas rolou os olhos.
– Também, na verdade...
– Hum, então vocês fizeram compras, e então ela deu pra você? – Olhei-o fingindo confusão, me divertindo com a situação.
– Para, Harry! – Largou a revistinha com raiva e cruzou os braços, bravo. – E quem disse que ela deu pra mim?
– Oh, não é um pouco triste se ela não deu? – Perguntei.
– Se nós fizemos algo ou não, não é dá sua conta. – Falou bravo, levantando da cama.
– Bom, então se eu e o Zayn fizemos algo ou não... Não é da sua conta. – Falei simplesmente, pegando uma toalha limpa no guarda-roupa e saindo do quarto, seguindo para o banheiro.
– Aonde você vai? – Louis me seguiu, e eu parei no meio do caminho, o encarando sério.
– Tomar banho? – Perguntei como se fosse óbvio, voltando a caminhar depois.
– E como assim não é da minha conta?! Qualquer coisa que se relacione a você é da minha conta! E se ele te molestou?
– Credo Louis...
– Te estuprou? Te fez fazer coisas que você não queria? – Falava desesperado.
– Para, para! O Zayn não fez nada disso! Dá onde você tira essas coisas?! – Olhei assustado para ele.
– Eu só me preocupo com você. – Deu de ombros. – Algum problema com isso?
– Você não precisa se preocupar. Se eu estiver com o Zayn, eu vou estar bem. – Sorri cínico e entrei no banheiro.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomansHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...