Harry POV
Depois de voltar para casa a pé, ouvindo Louis reclamando de dor nas costas e que suas mãos fediam, chegamos ao nosso destino e minha mãe nos mandou direto para o escritório do Sr. Tomlinson, onde o mesmo queria conversar conosco.
Louis bateu na grande porta três vezes, e em seguida ouvimos um "entre" vindo do lado de dentro. Ele olhou para sério para mim, e eu apenas engoli seco, morrendo de medo do que viria a seguir.
– Olá meninos. – Sr. Tomlinson falou assim que entramos no escritório. – Sentem–se.
– Pai, eu posso explicar. – Louis falou assim que sentou, e eu apenas me encolhi na cadeira extremamente grande.
– Bom, é isso que eu espero: uma explicação. Vá em frente. – Sr. Tomlinson cruzou os braços, se arrumando na cadeira.
– Eu perdi um pouco o controle. Eu fiz algumas piadas com um colega que não levou na esportiva. Zayn é um bom garoto, claro, acho que ele estava apenas num dia ruim, então ele perdeu a cabeça e partiu para a violência. Eu não devia ter dito o que eu disse, foi um erro meu. – Colocou a mão no peito, dramatizando com sua melhor cara de coitado.
– E porque o Harry estava junto na briga? – Olhou para mim, e eu podia desmaiar tamanho era o meu desespero naquela hora.
– Bom, o Harry queria impedir Zayn de me bater. Quando Malik me empurrou, Harry imediatamente o segurou pelo braço, mas Zayn o jogou contra uma mesa. Então eu dei um soco do Malik, porque ele bateu no Hazza. – Me olhou e sorriu. – E então o Liam levantou e foi me bater, mas o Styles se jogou na minha frente, levando o soco no meu lugar. – Se aproximou, colocando a mão no meu rosto e mostrando o local onde Zayn tinha batido.
– Foi isso mesmo, Harry? – O pai de Louis me olhou, desconfiado.
– Foi isso sim, Sr. Tomlinson. – Falei, e minha voz saiu trêmula.
– Bom, eu ia dar um castigo para os dois, mas já que vocês agiram como amigos, digamos assim, e brigas acontecem, eu não vou puni-los. – Sorriu. – Eu mesmo briguei muito na idade de vocês, nossa. – Riu fraco. – Bom, estão dispensados. Bom trabalho amanhã.
– Rá, rá, gracinha. – Louis riu. – Vamos Hazza. – Ele se levantou e seguiu para a porta, e eu apenas o segui. – Ah, vem cá, quero te mostrar uma coisa.
– Onde? – Olhei desconfiado para ele.
– No meu quarto! – Correu, subindo as escadas. Eu apenas suspirei e o segui novamente. – 'Tá vendo isso? – Abriu a grande porta branca que dava para o seu quarto.
– Sim? – Olhei confuso para ele.
– Limpe tudo. A Eleanor está vindo para cá. – Me olhou e sorriu.
– Eu não sou a porra do seu empregado, Louis! – Cruzei os braços, olhando bravo para ele.
– Claro que você é! Você faz o que eu quero e o papai paga a sua escola. – Sorriu cínico. – Vai, anda! É só varrer e dobrar minhas roupas. Eu vou tomar um banho e quando eu sair eu quero tudo arrumado. – Foi para o armário, pegando algumas peças daquilo que ele chama de roupa, e logo entrou no banheiro que havia no quarto.
Coloquei a mão na cintura e olhei em volta. Eu teria que arrumar tudo, pois odiava quando ele jogava na minha cara que o seu pai pagava a minha escola. Peguei todas as peças de roupa que estavam espalhadas pelo quarto e coloquei em cima da cama, já começando a dobra-las em seguida.
Depois de dobrar as 8659274 peças de roupas que estavam jogadas no quarto, eu comecei a separá-las para guardar. Eu já havia feito tanto aquilo que eu já sabia do jeito que ele gostava que arrumassem as roupas.
Era sempre que eu limpava o quarto ele. A Sraª Tomlinson não deixava minha mãe arrumar o quarto do Louis, ela dizia que isso era tarefa dele, e que se minha tivesse que limpar, ela teria que dar o dobro do salario e ainda comprar uma máscara de gás. Então Louis sempre dizia que eu tinha que fazer isso para ele, e ninguém sabia, todos achavam que eu estava jogando vídeo game com Louis.
– Já fez tudo que eu mandei? – Louis saiu do banheiro. Ele vestia apenas uma calça de moletom azul, e segurava a camiseta e o casaco na mão. Seu cabelo molhado ainda estava grudado em sua testa. Desviei o olhar no mesmo instante, com vergonha.
– Tô terminando de guardar as roupas agora, ainda tenho que varrer. – Fechei a porta do armário, me escorando nele.
– Só varre por cima, daqui a pouco a Eleanor 'tá ai. – Secou o cabelo com a toalha e se sentou na cama em seguida. – Você podia trocar os lençóis também... – Olhei bravo para ele. – Okay, você faz isso amanhã, se acalme. Eu vou buscar a vassoura. – Levantou, saindo do quarto.
Alguns segundos depois, Louis voltou com a vassoura, e eu já comecei a varrer enquanto ele se jogava na cama. Não demorou muito e eu já estava terminando o meu "serviço", e então a campainha tocou.
– É a Eleanor! Me dá a vassoura e vai abrir a porta, ela vai achar fofo eu estar limpando o quarto porque ela ia vir. – Pegou a vassoura da minha mão e com ela me colocou pra fora do quarto. – Vai, Harry!
– Ela vai achar fofo, bla, bla, bla... – Desci as escadas resmungando, tentando imitar a voz do Louis.
Quando cheguei à porta, abri–a imediatamente, dando de cara com Eleanor. A garota nem me cumprimentou, apenas tirou o casaco e me entregou, tirando os óculos em seguida.
Já tá escuro na rua, bitch.
– Você vai ficar me olhando ou vai guardar o meu casaco? – Me olhou dos pés à cabeça, colocando a mão na cintura.
– Eu prefiro guardar o seu casaco mesmo... – Me virei, abrindo o armário dos casacos que havia no hall de estrada.
– Os Tomlinson estão em casa?
– Apenas o Louis e o pai dele, que está no escritório. A mãe dele ainda não chegou.
– Bom, se o pai dele está eu não vou subir para o quarto agora. Vá e chame o Lou. – Mandou enquanto caminhava até a sala de estar e se sentava em um dos sofás.
– Você quem manda. – Bati continência, brincando com a cara dela, e subi as escadas. – Lou? – Bati na porta.
– O quê? – Ele abriu a porta. – Cara, como você sabe varrer? É difícil isso aqui...
– Deixa isso aí, a Eleanor mandou te chamar. – Revirei os olhos. – Ela tá lá na sala.
– Okay, e você vá pra casa. Não quero que veja nada que você não deve ver. – Puxou um cacho do meu cabelo. – Te manda, Styles.
– Adeus... – Virei às costas, descendo as escadas e indo para a cozinha, saindo pela porta dos fundos.
Chegando em casa, eu apenas me joguei no sofá e enterrei a cara em uma almofada, tentando respirar fundo. Tirei os tênis e me arrumei melhor, ficando deitado ali e pegando o controle remoto da televisão.
– Tudo bem filho? – Minha mãe entrou em casa.
– Tudo sim. Te ligaram da escola? – Olhei para ela, que estava parada na porta.
– Sim, ligaram, e o Sr. Tomlinson já explicou a situação. Não vou te deixar de castigo. – Sorriu doce.
– O castigo dá escola já está bom o suficiente. – Revirei os olhos.
– Bom, eu vou lá fazer a janta, já que a Eleanor veio para cá, eu tenho que fazer algo "chique", e depois eu volto, certo?
– Okay, eu acho que vou tomar um banho e dormir, não estou com fome.
– Você quem sabe, filho. Eu vou lá. – Mandou um beijo e saiu, fechando a porta.
– Eu preciso de um banho e de descanso, foi muita humilhação para um dia só. – Enterrei a cara na almofada de novo.
Repetindo, essa fic não é minha. É do JackieBBS.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
عاطفيةHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...