20

1.3K 122 15
                                    

Louis POV

Já eram praticamente 20hrs daquela mesma sexta-feira e eu estava com fome.

Depois de "brigar" com o menino dos cachos, eu resolvi vir para o meu quarto e jogar um pouco de vídeo game. Claro, eu poderia ter jogado na sala de estar com o volume no máximo quanto eu pedia pela morte do meu adversário aos berros, mas na verdade eu queria evitar os olhos verdes de Harry.

Eu estava com um sentimento pouco conhecido pela minha pessoa. Se era pena, remorso ou arrependimento eu não sabia, mas que isso estava me matando por dentro, estava.

Eu não sei, mas algo dizia para eu parar de ser tão orgulhoso e pedir desculpas, por mais que essa ideia não me agradasse. Oh, e não agradava nem um pouco.

Se aceitar as diversas desculpas era difícil, imagina se desculpar!

Mas eu queria tanto abraça-lo. Oh Deus, como eu queria abraça-lo e deitar o seu rosto que carregava aquela expressão tão triste no meu ombro.

Nossa, quanto drama. Nem me reconheço.

Resolvi parar os devaneios e levantar quando meu estômago roncou pela quarta vez. Larguei o controle do vídeo game em cima de uma das várias almofadas que estavam espalhadas pelo chão do meu quarto e sai do mesmo, seguindo pelo corredor. Ainda no segundo andar eu pude ver Harry sentado no sofá, trocando de canais incansavelmente enquanto uma expressão de tédio pairava no seu rosto. Suspirei fundo e desci as escadas.

– Harry? – Chamei, parando no terceiro degrau da escala, de baixo para cima. – Eu estou com fome, você – eu ia continuar e perguntar se ele também estava, mas ele me cortou de imediato:

– E eu tenho cara de cozinheiro por um acaso?

Ui, a sua mãe levou a sua educação com ela para Miami?

– Para a sua informação, pessoa com uma educação exemplar, eu ia te perguntar se você também estava com fome, aí eu estava pensando em pedir uma pizza. – Desci os outros três degraus, indo em direção à sala. – Você está com fome?

Ele me olhou sério, finalmente parando de trocar de canal, deixando no canal de desenhos que passava Bob Esponja. Ele pareceu pensar por alguns instantes e virou o rosto para a televisão de novo.

– Não, não estou com fome. – Falou ríspido.

– Olha, Hazza. –Chamei, sentando-me ao seu lado. - Eu... err... assim... hum... – Comecei, e ele me olhou de novo, com ar de confusão.

– Hã?

– Eu andei pensando, pensando muito, para ser sincero, eu acho que fui um pouco irracional. – Franzi a testa e crispei os lábios. Só Deus sabe como quilo era difícil de dizer.

– Irracional? Por quê? – Em cinco segundos ele se tornou extremamente interessado no que eu tinha a dizer, virando o corpo para mim e me fitando curioso.

– Porque eu agi de uma maneira um pouco infantil. – Abaixei a cabeça, encarando o tapete da sala.

– Oh sério? – Ele falou e eu juro que senti um pequeno sarcasmo em seu tom de voz.

– Olha, eu não quero ficar essas duas semanas brigado com você, vai ser insuportável nós dois ficarmos de birra, e essas duas semanas já serão bem difíceis para mim. E eu parei para pensar no que você falou sobre a Els e... – Parei. Prendi o ar nos pulmões, pensando se falava isso mesmo ou não. Fechei os olhos e soltei o ar, derrotado. Era isso ou nada. Então completei: - Okay, eu acredito em vocês. – Fitei o chão novamente.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now