E aqui estou eu, dirigindo às 04:00 da manhã, saí da cidade Puebla no México e estou indo para Monterrey.
Estou mais de 24 horas acordada apenas tomando café e não quero parar em nenhum lugar para descansar, quanto antes achar o assassino de meus pais, melhor.
Decido parar em um pequeno motel na beira da estrada assim que chego na tal cidade, estaciono na vaga mais próxima dos quartos, pego minha mochila do porta malas e coloco alarme no mesmo.
Entro no local e toco o pequeno sino que está no balcão, logo um jovem de no máximo 20 anos aparece, é moreno e tem olhos azuis, ele sorri assim que me vê.
-O que desejas? -Pergunta se debruçando no balcão ficando frente a frente comigo.
-Um quarto por favor.
-Claro senhorita. -Ele sorri e me da uma chave. -Quarto 69. -Ergo a sobrancelha o olhando, encaro a chave e a pego.
-Obrigada. -Digo e saio de lá, ando até o quarto ouvindo os gritos e gemidos, mas o quarto ao meu lado tem dois homens conversando, ignoro os meus pensamentos e vou para o meu.
Jogo a bolsa na cama, pego uma camiseta de alcinha, calcinha preta, entro no banheiro e tiro minha roupa colocando em um saco, ligo o chuveiro e entro de baixo da água morna.
Fico com meus músculos relaxados, me enrolo na toalha, me troco e arrumo minha bolsa, coloco ao lado da cama me deitando em seguida, programo o alarme para as 16:00 e coloco minha pistola debaixo do travesseiro pegando no sono em seguida.
***
Acordo com barulhos no quarto do lado, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, troco de roupa colocando um shorts desfiado, minha bota e uma camiseta regata branca que aparece meu sutiã, quando decido trocar por uma preta ouço um impacto na parede e algo se quebrando, olho para a mesma logo quando o barulho para, mas em seguida se ouve novamente fazendo um dos quadros caírem.
Pego minha arma e saio do quarto, olho pela janela vendo um homem em pé e dois deitados no chão, chuto a porta e atiro na cabeça do cara que logo cai no chão e se queima, olho para os rapazes que não falam nada.
-De nada! -Digo e volto para o meu quarto, arrumo as coisas e já que acordei antes do horário planejado, coloco tudo no porta malas do carro, vou até o balcão e os caras com o carinha bonitinho me olham. -Eu vim fechar a conta.
-Já vai, minha gatinha? -Pergunta sorrindo, reviro os olhos.
-Quanto ficou? -Pego minha carteira.
-15 dólares. -Sinto seu olhar em mim.
-Aqui -Digo e o entrego me virando em seguida, mas antes de sair do local.
Saio de lá, vou para o meu carro, vejo um Impala 67 preto ao meu lado e o observo.
-Gostou? -Pergunta encostando no mesmo, o olho e ignoro, tiro o alarme e destranco as portas, entro e abaixo a capota.
-Belo carro -Digo e ele sorri. -Mas não faz meu estilo.
-Percebi, para quem tem um conversível, você é daquelas mulheres que só pensa em dinheiro.
-Não me conhece, então não abre a boca para me insultar. -Digo e saio com o carro, volto para a estrada indo para o meu destino.
Chego e paro em um motel um pouco dentro da cidade, estaciono e tiro minha bolsa de armas e minha bolsa de roupas, vou para dentro do local e peço um quarto, sigo em direção do mesmo e abro a porta, encontro uma mulher loira sentada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanfictionA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...