35° Capítulo

676 39 0
                                    

Corro para o hotel onde Sam e Charlie estão, antes de entrar no carro ouvi várias coisas se quebrando e tenho certeza que Dean deve estar machucado.

Vejo que a porta está trancada e em vez de esperar eu apenas a chuto e entro no quarto pegando os dois de surpresa.

-Grazy? O que aconteceu?

-Peguem suas coisas e vamos para o hospital.

-Como assim? Cadê o Dean? -Olho para Charlie.

-Não tenho tempo para explicar, no caminho eu falo. Agora anda logo! -Saímos e seguimos para o hospital, tudo está quieto de mais e não tem ninguém na rua. -Isso está estranho.

-Dean deve estar muito ferido. -Sam fala depois de saber o que realmente aconteceu.

-Peguem os facões e vamos tirar o Dean daqui.

-Temos que pegar a líder deles. -Charlie lembra e eu suspiro.

-Eu fico com a pistola de seringa. -Digo e a ruiva me olha. -É uma pistola que dispara uma seringa com sangue de homem morto.

-E de onde veio isso? -Reviro os olhos.

-Ela quem criou. Vamos. -Sam anda até a porta comigo e a ruiva atrás, entro e vejo algumas pessoas mortas e o hospital está cheio de sangue.

-E se ele estiver morto? -Olho para Charlie que me encara.

-Juro que se isso acontecer eu te mato por simplesmente me lembrar que isso pode acontecer. -Digo e ela apenas anda pela recepção.

-Onde ele está? -Aponto para o corredor e então seguimos por ele até o final onde procuramos uma porta para poder ir ao porão.

-Gente, isso serve? -Ouço Charlie e vou até ela assim como Sam, olho para os pés dela e vejo uma pequena porta.

-Você abre que eu vejo se tem alguém. -Digo e Sam se posiciona. Ele abre a pequena porta e eu miro com a pistola e a lanterna, na escada tem vários rastros de sangues. -Esta limpo. -Digo e Sam ilumina com sua lanterna.

-Limpo? -Eu lhe dou um sorriso.

-É modo de falar. -Dou de ombros e desço na frente, logo atrás Charlie e Sam por último, ilumino em volta e o cheiro que senti antes de fugir me domina. Olho para onde Dean estava amarrado e vejo um corpo de um homem virado de costas, não me lembro como ele estava vestido então meu coração acelera em meu peito. -Que não seja ele...

-Grazy? -Ouço Sam por eu estar parada na escada. Não digo nada e não olho em volta, sigo para aquele corpo pedindo mentalmente para que não seja ele. O viro e suspiro por não ver o seu rosto. -Eles não estão aqui.

-Para onde devem ter ido? -Charlie pergunta e ouço vozes, corro até uma porta e vejo pelo vidro algumas pessoas.

-Sam me ajuda aqui. -Peço e eu ilumino para ele destrancar a porta, assim que isso acontece eu a abro e todos me olham. -Saem devagar e em silêncio. -Todos fazem o que eu falei e tento reconhecer o rosto familiar de Dean. Todos sobem as escadas e ilumino a sala vendo um corpo no chão.

-Achou alguma coisa? -Sam segue em minha direção depois de levar todos para fora. Entro na sala e me agacho em frente ao homem, ele está desacordado por causa dos tantos machucados, está sem camiseta e eu reparo na tatuagem no peito dele.

-Dean... -Chamo e levanto o seu rosto vendo vários cortes. -Dean, elas te morderam? -Ele abre os olhos e vejo o brilho em seu olhar por me ver.

-Grazy... -Suspiro quando ele me puxa em me abraça apertado. -Porque voltou? Elas vão voltar.

-Tenho que te tirar daqui. Vem...

-Não, elas fizeram uma armadilha. Você te que sair daqui.

-Dean, não tem ninguém aqui. Todos que estavam presos já saíram, só falta você.

-Grazy, elas vão voltar. Vocês precisam ir embora.

-Dean, vamos sair juntos. -Sam entra na sala e me ajuda a erguer ele, Dean geme de dor. -Estamos com você...

-Que coisa linda, voltou para salvar o namorado. -Olho para uma garota loira, a morena está segurando os braços de Charlie, aproveito para esconder a pistola no cós de minha calça.

-Deveria ter escutado o seu namorado. Sim era uma armadilha. Quatro caçadores de uma vez. -Ouço a morena e suspiro, Dean está pesado de mais.

-Prendem eles. -A morena amarra Charlie e logo depois nós três, não fiz nada, sei que elas podem me matar rapidamente, vou esperar até elas estarem distraídas.

***

Faz mais de uma hora e minha bunda está ficando quadrada, elas ficam andando para lá e para cá sem fazer nada, os olhos delas estão vermelhos e acho que isso mostra que elas são as líderes.

Pego o canivete que tinha deixado com o Dean, deve estar desacordado já que não falou nada. Corto minhas cordas e olho para Sam que entende o que eu estou fazendo.

As duas olham para mim e eu abaixo o olhar, elas vão em direção a Sam que está distraindo as duas, eu apenas me concentro para não me cortar e nem cortar o Dean já que nossas mãos estão juntas, consigo tirar minha cordas, mas sou impedida de levantar quando Dean entrelaça nossos dedos. Continuo achando que ele está desacordado e então olho para as duas em minha frente.

Quase vômito o que eu comi hoje de manhã quando vejo as duas praticamente transando em nossa frente e olhando para Sam, acho que estão tentando seduzir ele, é parece não estar dando certo.

Espero elas se beijarem e então tiro minha pistola e ando devagar ficando de frente com as duas, atiro uma seringa na loira, mas a morena percebe quando a garota cai no chão.

Sou arremessada para a parede e gemo quando caio de barriga no chão, fico sem ar por alguns minutos e a vampira me vira ficando por cima de mim, começa a me enforcar e eu fico totalmente sem ar, procuro pela pistola ou o facão que estava comigo, mas perco as minhas forças e então me concentro em tentar tirar suas mãos do meu pescoço.

Ela se aproxima cada vez mais e eu tento a tirar de cima de mim, mas ela é mais forte, sinto sua respiração em meu pescoço e tenho quase certeza que ela vai  morder, mas a mesma cai em cima de mim.

Eu a jogo para o lado e levanto para ver quem é o meu herói, vejo Dean com a pistola e então me deito novamente tentando deixar minha respiração normal.

-Você vai nos soltar? -Sam pergunta e eu o olho levantando devagar. O solto e depois a Charlie. -Charlie fica com a loira e Grazy com a morena enquanto eu ajudo o Dean que parece estar drogado já que só dorme.

-Você acha que elas morderam ele? -Pergunto e Sam me olha.

-Não sei, mas depois olhamos pelo corpo dele. -Aceno e saímos dali.

Será que Dean foi mordido??

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora