37° Capítulo

671 38 2
                                    

-Eu não quero ir com você e ninguém vai me obrigar. -Falo olhando para o seu rosto.

-Acho que você não entendeu, eu quero que você venha morar comigo. Tenho planos para você.

-Acho que você quem não entendeu, ela não vai com você. -Dean fala e Crowley sorri.

-Ok, então vocês não irão levar o alce e nem a ruiva.

-Você quer fazer uma troca? -Pergunto e ele sorri mais.

-Até que em fim você entendeu. Quero a Grazy por eles.

-Não, ela não vai e você vai devolver os dois.

-Não estou te dando opções, é pegar ou largar.

-Ok, se eu for com você irá soltar eles? -Pergunto e Dean me aperta mais.

-Claro, eu apenas quero minha filha. Você não sabe do que é capaz.

-Como assim? -Dean pergunta e Crowley o olha.

-Ela é filha do rei do inferno e de um do céu, acha mesmo que ela é normal? Ela tem poderes que é uma verdadeira arma.

-Uma verdadeira arma para você, por isso que quer ela. Sabe que se ela conseguir controlar esses poderes vocês irão perder. -Dean afirma e Crowley não diz nada, então Dean está certo, eu posso acabar com esse apocalipse.

-Dean, precisamos conversar. -Sigo para fora do galpão sendo olhada pelos demônios que estão ali, tem dois na porta e eu os encaro. -Deixem eu sair! -Mando e eles se encaram. -Não estou pedindo. -Afirmo e eles abrem a porta, saio e Dean para atrás de mim.

-Eu sei no que está pensando e não vou deixar você fazer isso.

-Dean, entenda que se eu for com ele eu irei saber dos meus poderes.

-Grazy, eu não vou te perder. -Ele diz e eu suspiro, chego perto dele e o mesmo encosta na parede.

-Temos que acabar com isso, eu sou a única que pode acabar com esse apocalipse, mas se eu não saber controlar meus poderes eu vou te machucar e não é isso que eu quero.

-Eu sei, mas podemos ver nos livros do Bobby.

-Temos que tirar o Sam e a Charlie daqui, eles não vão deixar se eu não for junto.

-Grazy...

-Dean, eu te amo e sempre vou arrumar algum jeito de te encontrar.

-Eu não vou conseguir ficar sem você todos esses dias. -Eu coloco meus braços em volta de seu pescoço.

-E nem eu, vou pensar em você todos os dias. -Ele sorri e eu lhe beijo como nunca beijei antes.

***

-E então? Tenho trabalho para fazer. -Crowley diz e eu aperto a mão de Dean que está entrelaçada com a minha.

-Eu aceito, vou com você. -Digo e ele sorri.

-Ótimo, soltem eles. -Manda e um cara segue para perto de Sam, ele tira a corda e depois dá um tapa na cara dele para acordar, nessa hora eu vou até ele e lhe dou um soco, na mesma hora seus olhos ficam negros.

-Vaza daqui! -Mando e ele olha para Crowley saindo dali e seguindo para a porta, ajudo Sam e Charlie levantarem.

-Vou deixar vocês se despedirem. Vou dar cinco minutos. -Diz e some, suspiro olhando para Sam.

-Como assim? -Eu olho para Dean.

-Uma longa história que Dean vai explicar. -Falo e lhe dou um abraço apertado. -Cuida dele. -Digo e ele me aperta mais.

-O que está acontecendo? -Eu me separo e olho para Charlie.

-Cuida deles. -Ela assente e me dá um breve abraço, ela com Sam saem e eu fico com Dean, ele me olha e eu me aproximo. -Te amo tanto. -Digo e ele me abraça apertado.

-Te amo muito mais. -Fala e eu escondo meu rosto em seu pescoço. -Iremos dar um jeito nisso, iremos acabar com o apocalipse e viveremos juntos.

-Caçando. -Acrescento e ele ri.

-Caçando. -Diz e eu o olho, acaricio sua barba rala e ele acaricia minha bochecha. 

-Desculpa, mas eu tenho que... -Não termino a frase porque sinto a boca de Dean na minha, minhas mãos acariciam sua nuca, o puxo mais para mim e ele aperta minha cintura me abraçando.

-Está na hora. -Nos separamos e vejo Crowley nos olhamos.

-Já vou. -Digo e olho para Dean. -Vou voltar. -Digo e ele assente, lhe dou umq selinho e sigo até ele, olho para Dean pela última vez e então Crowley estala os dedos nos fazendo parar no quarto onde estive em meu sonho. -O que eu vou ficar fazendo aqui?

-O que quiser, tenho que cuidar de alguns assuntos. -Fala e fecha a porta, olho em volta e vejo uma cama de casal, me deito nela e pego meu celular achando inacreditável que tenha sinal. Decido ligar para Dean e ele atende no segundo toque.

-Já está com saudades? -Pergunta assim que atende.

-Eu posso ligar mais tarde. -Reviro os olhos.

-Estou brincando, como é aí?

-Parece a mansão do meu sonho, acho que aqui é meio que a entrada do inferno, não ouço nenhum grito.

-Estranho, quando eu fui era uma coisa horrível.

-Parece que você estava no melhor quarto, até tem um jardim. -Digo olhando pela janela com um sorriso.

-E cadê o seu pai? -Sei que ele fez aspas com os dedos.

-Não faço ideia, me deixou aqui e saiu... Pela porta. -Acrescento. -Onde está?

-Estamos no quarto de hotel, Sam e Charlie ficaram com muitos cortes e não vai dar para caçar. Falando nisso precisamos de você.

-Pode falar que eu estou às ordens. -Me sento na cama.

-Precisamos achar três lobisomens.

-Tem que ser os alfas, então terá que ser três alcateias.

-Sei disso, também sei que eles não ficam na mesma cidade então precisamos de três localizações.

-Vou procurar aqui e você procura aí. -Digo seguindo para uma mesa onde tem um Notebook em cima. -Achei dois, um fica em Mato Grosso e o outro em Minas Gerais.

-Achei um em Rio de Janeiro, teremos que ir de avião e você não vai estar do meu lado.

-Você vai ter que superar esse medo.

-Aviões caem. -Ele afirma.

-Carros capotam, motos desequilibram, bicicletas quebram e andar de pé pode ser atropelado. Dean todos os tipos de veículos podem sofrer um acidente assim como os navios que afundam.

-Ok, me convenceu. Irei tentar acabar com esse medo.

-Espera um minuto. -Digo e vou para porta, ouço a conversa de Crowley com não sei quem. Não acredito. -Dean, temos que acabar com isso até a lua de sangue, nesse dia eu vou... -Engulo em seco.

-Grazy? Vai o que? -Pergunta com preocupação.

-Vou me tornar o monstro que você sonhou. 

Ihhhhhhhh, será que vai se transformar?

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora