14°Capítulo

2.2K 136 6
                                    

Depois de não sei quantas horas, finalmente estaciono em frente a minha casa, tento não provocar mais o Dean por ter medo de avião.

-Essa é a sua casa? -Sam sorri quando Dean me pergunta.

-Sim, até parece que nunca viu uma mansão. -Digo e vou em direção a cabine do porteiro.

-Senhora Nascimento... Gostaria de colocar o carro para dentro?

-Não, eu já vou sair Fred e já conversamos sobre esse assunto de Senhora, não sou tão velha e você faz parte da família.

-Tudo bem, Grazy...

-Noah está lá dentro? Ele disse que viria para cá.

-Está, acho que ajudando Lurdes.

-Ok, eu vou entrar. Não sei quanto tempo irei ficar na cidade, mas continua fazendo seu trabalho e pede para os seguranças ficarem de olho em tudo, quero segurança redobrada.

-Tudo bem, irei pedir para fazerem uma reunião e redobrarem a segurança.

Concordo e entramos, passamos pelos cachorros e depois pela porta da frente, coloco minha mala ao lado da porta e entro na sala, encontro Noah e Lurdes sentados ao sofá, ele está de costa para mim e Lurdes me nota, faço sinal de silêncio e ela volta sua atenção para Noah. Fico atrás dele, coloco minhas mãos em seus olhos e digo.

-Adivinha que é... -Falo com a voz mais fina.

-Olivia? É você? -Olivia? Quem é essa?

-Quem é Olivia? -Pergunto e ele gargalha, me olha e sorri.

-Sabia que era você. E demorou... -Olha para os meninos. -Quem são?

-Esses são meus parceiros Dean e Sam Winchester.

-Os Winchester? Tá importante...

-E você é um idiota. -Vou para perto de Lurdes e a abraço. -O quarto está do jeito que encontraram?

-Sim, não iria mexer nele até você pedir.

-Fez o certo, vamos subir. -Aviso e ela concorda, subo as escadas e os meninos vem atrás de mim, fico parada na porta e sinto uma mão em minha cintura, conheço esse toque e sei que é o Dean, ele me empurra e eu entro no meu quarto destruído.

-Quem veio aqui não sabia onde procurar. -Sam diz olhando o quarto.

-Vou sair... -Digo e quando ia sair do quarto Dean entra em minha frente.

-Onde vai? Sabe que não pode andar sozinha.

-Vou na delegacia...

-Sabe que denunciar alguém que roubou uma agenda não vai adiantar, né? -Sam diz.

-Ela tem amigos na polícia, eles vigiam a casa 24 horas. -Dean fica sério assim que ouve a voz de Noah.

-Então eu já vou, Sam pede para Lurdes fazer algo para vocês comerem, não sei que horas volto.

-Vou com você. -Noah e Dean falam juntos.

-Vão não, sei me virar sozinha.

-Já ouvi isso antes, acho que quando você quase caiu de um caminhão. -Noah diz e reviro os olhos.

-Sabe que eu vou te seguir, né? -Dean pergunta e eu o encaro.

-Ok, Dean vem comigo e Noah ajuda Sam a tentar achar quem foi a desgraçada que fez isso.

Dean passa por ele com um sorriso no canto de sua boca e eu beijo a bochecha de Noah.

Fomos para a delegacia e entro na sala de Nathan. Eu o cumprimento e logo depois o Dean, explico tudo para ele e o mesmo diz que conseguiu capturar uma mulher com a mesma agenda que a minha, Nathan diz que ela está trancada em um lugar onde tem várias marcas.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora