11°Capítulo

2.7K 172 4
                                    

Acordo com alguém batendo na porta, digo ainda sonolenta.

-Entra! -A pessoa entra e eu olho, Dean me olha e eu me sento na cama.

-Precisamos de você.

-Para?

-Se arruma, iremos sair.

Ele sai e eu me levanto, olho para o meu celular e vejo que são 07:00 da manhã, vou para o banheiro e faço minha higiene, saio do mesmo enrolada na toalha e encontro Sam sentado na cama.

-Oi... O que faz aqui?

-Dean pediu para eu te chamar, você demora muito para tomar banho.

-Você demora mais do que eu, então não reclama e será que você pode me dar licença?

-Ah... Claro... Estarei lá em baixo.

Ele diz sorrindo e sai do quarto, eu me troco e coloco uma calça jeans preta e uma camiseta regata amarela, calço minhas botas antigas e vejo que está na hora de comprar outras.

Seco meu cabelo e penteio, faço uma maquiagem simples sem muitas coisas, apenas lápis, rímel e um brilho labial, pego minha jaqueta e minha bolsa, saio do quarto e desço as escadas indo para sala.

-Até que em fim... -Dean fala reclamando, ele se levanta e vem em minha direção. -Vamos Sam já está no carro.

-Eu quero comer....

-Vamos parar em algum lugar, temos que procurar o cara que o Bobby pediu para achar. Ele confia no cara.

-Que cara? E como sabem onde ele mora?

-As coordenadas que Bobby nos passou antes de morrer, Sam achou o lugar e eu vou para lá com você enquanto ele conversa com não sei quem.

-Vamos no seu carro ou no meu?

-No seu, Sam vai com o meu. -Lhe dou um sorriso e saímos da casa, dou um sorriso para Sam que retribui, seguimos para meu carro e eu entro em seguida Dean.

***

Estamos estacionados esperando não sei quem, Dean está quase dormindo, mas não o faz.

-Desde quando você não dorme?

-Nem me lembro...

-E o que estamos esperando?

-Alguém aparecer.

-Quem? -Ele me olha.

-Não faço ideia.

-E se for uma armadilha?

-Porque Bobby faria nós cairmos em uma armadilha?

-Não ele, Sam deve ter errado em algo. -Digo e ele ergue uma sobrancelha. -Porque um homem iria morar em uma fazenda abandonada?

-Para se esconder? Eu moraria.

-Você? Longe das prostitutas??

-Então quer dizer que alguém nos enganou?

-É provável. -Ouço ronco de motor e olho para Dean, ele faz sinal de silêncio e olha em volta assim como eu, uma van para e eu com Dean vamos para o banco de trás, ele se deita e eu por cima, coloco um pano preto em cima de nós e ficamos cara a cara. -Ouve, eles estão falando sobre o Sam. -Digo e deito minha cabeça em seu pescoço, sinto seu cheiro e é maravilhoso. Ele me abraça pela cintura e meu coração acelera.

-Onde está o outro? -Um fala.

-O idiota caiu na minha armadilha, ele deve estar chegando. -Uma mulher fala.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora