Contém cenas fortes
Estamos deitados na cama acalmando nossas respirações, Dean fica acariciando minhas costas com uma mão e meu braço com a outra. Fico com a cabeça em seu peito e posso ouvir seu coração ficando calmo.
-Isso foi... -Tento continuar, mas não tenho palavras.
-Melhor que das outras vezes. -Diz e sei que está com um sorriso.
-Você estava com saudades. -Digo e o olho.
-Sim e você mais selvagem -Ele me encara com seu sorriso molha calcinha. Reviro os olhos e me sento na cama. -Vou tomar um banho, vai comigo? -Aceno e ele se levanta, o olho indo para o banheiro e ele me olha. -Você vem?
-Vou... -Levanto e sigo para o banheiro, sinto os seus olhos em mim e eu coro ao passar por ele.
Entro no box e ligo o chuveiro, sinto a água quente em minha pele relaxando meus músculos. Dean vem logo em seguida e entra junto comigo, pega o sabonete e a bucha passando pelo meu corpo, sinto sua mão esquerda segurando em minha cintura.
Ele beija meu pescoço e deixa a bucha cair no chão, deixo minha cabeça cair em seu ombro e sinto sua mão descer pela minha barriga até chegar em minha intimidade, suspiro quando o sinto me massagear com os dedos. Ele morde a pele de meu pescoço e eu gemo, minhas mãos vão para sua nuca o fazendo ficar com a boca em meu pescoço, ele penetra seus dois dedos e eu gemo mais alto, ele sorri em contato a minha pele e acelera a velocidade me levando a loucura.
-Você gosta disso? Gosta que eu te fodo com meus dedos e ainda falando besteiras em seu ouvido.
-Dean... -Gemo e aceno, ele me vira me prensando na parede, a água cai no meio de nós e ele ataca minha boca, sinto sua língua explorando minha boca e eu gemo. Desce seus beijos para meu pescoço e depois colo, abocanha meu seio esquerdo e começa a brincar com meu mamilo.
Desce seus beijos para minha barriga e depois para minha intimidade, gemo quando começa a lamber e sugar, sobe uma perna minha em seu ombro e penetra dois dedos, minhas mãos vão para seus cabelos e o puxo para mais perto, logo sinto o meu orgasmo chegar e gozo em sua boca. Ele volta a me beijar fazendo com que eu sinta o meu gosto, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele me penetra. Nunca o senti sem camisinha e isso é muito bom.
O meu corpo se encaixa no seu como se fossem feitos um para o outro, nossos gemidos e o som que fazemos cada vez que ele se choca contra o meu corpo me faz ir a loucura. Ele deixa seu rosto em meu pescoço e seus gemidos roucos me fazem ter arrepios.
Nossos gemidos aumentam e chego ao meu limite, fico mais relaxada e ele para de me penetrar tirando o seu membro de dentro de mim, sinto um vazio e minhas pernas vacilam quando tocam ao chão, eu começo a masturbar Dean com minha mão e me ajoelho colocando todo o seu comprimento em minha boca, começo a chupar, lamber, o restante que não cabe em minha boca masturbo com a mão e sinto as suas em meu cabelo, faço movimentos mais rápidos, subo minhas mãos pelas suas pernas até chegar em seu traseiro empinado e durinho, aperto e ele geme. Sinto seu corpo se enrijecer e sinto seu liquido em minha boca, engulo o seu gozo e o olho limpando os cantos de minha boca. Seu olhar está selvagem e logo vai suavizando.
-Dean, tenho notícias. -Ouço Sam e olho para Dean que sorri.
-Já estou saindo. -Ele diz e eu me levanto.
-Não demore e oi Grazy. -Dou um sorriso e Dean fecha o chuveiro, nos secamos e colocamos uma roupa. Saímos do banheiro encontrando Sam e Castiel sentados na cama.
-E então? O que descobriram? -Dean pergunta e eu vou ao espelho pentear meus cabelos.
-Descobri que o que aconteceu com as pessoas foi um vírus que Crowley simplesmente soltou, se chama Croatoan que faz com que as pessoas fiquem agressivas.
-E porque não me atacaram? -Olho para eles e Castiel me encara.
-Por você ser filha dele, ele não quer o seu mal, sabe que um dia você vai aceitar essa história de ser filha dele.
-Já aceitei, na verdade isso é meio loucura, mas não tenho culpa assim como Sam e Dean não terem culpa de serem as cascas de Miguel e Lúcifer.
-Você tem que tomar cuidado, ele vai fazer você escolher como por exemplo ou Dean ou a humanidade.
-Eu realmente não saberia o que escolher.
-Ele sabe disso.
-Mas e o meu outro pai? -Sam suspira e olha para Cas.
-Ele sumiu, falaram que ele não quer se meter nisso.
-Que pai é esse que abandona a filha? -Dean pergunta e dou de ombros.
-Ok, tentam descobrir mais coisas, eu vou ver como o meu bebê está.
-Bebê? -Dean me encara com uma sobrancelha erguida.
-O carro. -Sam responde com um sorriso, dou um selinho em Dean e sigo para fora de casa, encontro meu carro em frente e não vejo a hora de ouvir o motor, entro e o ligo, mas ele logo morre, tento várias vezes e não consigo entender o porquê ele não está pegando. Olho para frente e soco o volante, olho para a pessoa que está passando em frente ao meu carro e saio dele indo em sua direção.
-O que fez com ele? -Roberta me olha com um ponto de interrogação na cara.
-Com quem? -Cruza os braços.
-Meu carro, o que fez com ele?
-Ah... Eu percebi que ele estava falhando e então tentei consertar, mas não deu muito certo.
-O que você fez? -Pergunto já ficando sem paciência.
-Eu tirei algumas peças, nada de mais. -Engasgo e ela sorri.
-Cadê as peças? -Ela da de ombros.
-Joguei em um rio. -Abro a boca para falar, mas logo volto a fechar, não estou acreditando.
-Não quero você perto dele. -Ela sorri mais. -E nem do Dean! -Seu sorriso se fecha e ela continua o seu caminho, abro o capô e vejo que as principais peças estão faltando, não acredito que aquela vaca fez isso.
-O que foi? -Dean e Sam perguntam em uníssono quando entro bufando pela porta, pego minha jaqueta e minha arma no sofá.
-Roberta praticamente acabou com o meu bebê, vou na cidade pegar algumas peças.
-O que? Vai sozinha? -Dean pergunta e Castiel começa a prestar a atenção.
-Sim, as pessoas não vão me machucar, sei me cuidar sozinha.
-Mas... -Ele tenta e eu nego.
-Cuidado, Crowley está esperando uma oportunidade como essa para te convencer a lutar contra eles.
-Leva meu carro. -Dean joga a chave e vem em minha direção.
-Vou ficar bem. -O asseguro e saio de casa depois de lhe dar um beijo casto.
Sigo para a cidade e procuro por uma auto peças, vejo algumas pessoas, mas não me importo e sigo para as prateleiras pegando as peças, coloco todas dentro de algumas sacolas e quando saio da loja vejo vários demônios e Crowley, estou ferrada.
Crowley finalmente apareceu sem ser nas visões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanficA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...