3°Capítulo

4.6K 290 13
                                    

Saio do banheiro com meu celular tocando, logo atendo.

-Alô? -Falo e ouço a respiração agitada do outro lado, ninguém responde. -Quem fala?

-Me... ajuda...

E a ligação cai, conheço essa voz acho que é do delegado. Rastreio o celular e pego minhas coisas, entro no carro, sigo em direção ao endereço que o GPS indica.

Chego em uma casa amarela e o impala de Dean está estacionado, só acho que eles estão me perseguindo.

Ouço algo se quebrando, pego minha pistola e saio do carro, corro em direção a porta e ela está trancada, olho pela janela e os rapazes estão deitados e a casa está revirada, vejo uma menina descer as escadas lentamente, parece ter uns 10 anos, a mesma idade da falecida e dos outros filhos que mataram os pais, penso e vejo o delegado desmaiado.

Tento abrir a porta de novo, mas não consigo, dou a volta na casa e vejo a porta dos fundos, eu tento abrir, mas também está trancada, olho a janela e ela está aberta, finalmente.

A abro e pulo por ela, entro cautelosamente e vou em direção a sala, olho escondida e vejo a menina cravando a faca no braço do delegado, ela está de costas para mim e se eu atirar nela a menina morre, é filha do delegado e não posso matá-la.

Tento lembrar algum feitiço para tirar fantasmas e lembro, a olho e começo a falar as palavras em latim, ela me olha e eu aumento a voz, os olhos dela ficam completamente brancos e ela desmaia.

Paro de falar e ando até a mesma, me ajoelho do seu lado e vejo se tem pulso, apenas está desmaiada, olho para o delegado e ele está gemendo de dor, vou para perto dele e rasgo a manga de sua camisa de botões, vejo o ferimento e está profundo.

-Precisa ir para o hospital.

-Porque minha filha estava tentando me matar?

-Não sei, irei descobrir, só vou acordar os idiotas e levar você para o hospital.

Ele acena e eu vou em direção aos idiotas dos Winchester, me agacho e mexo o corpo de Dean, o mesmo não responde.

Me levanto e vou para a cozinha, pego um copo de água cheio e volto, jogo na cara de Sam que logo acorda assustado, vou até Dean e lhe dou um tapa na cara, foi forte o suficiente para ele acordar. Me levanto e vou até a menina que ainda está desmaiada.

-O que faz aqui? -Sam pergunta.

-Salvando as vidas de vocês, de novo. Levam a garota para o quarto e fiquem de olho nela, eu vou levar o delegado para o hospital, se precisarem me liguem.

-Não temos o seu número. -Dean diz se sentando.

-Tem o do delegado. Nós voltamos logo. -Eles não falam nada e eu ajudo o delegado a chegar no meu carro, entro e seguimos para o hospital.

Chegando no mesmo o ajudo a descer e logo levam ele para uma sala, fico esperando em torno de uma hora e ele sai com o braço enfaixado. O levo para casa e fico esperando do lado de fora.

-Não quer entrar? -Pergunta me olhando. Deveria entrar para investigar, mas Dean e Sam estão lá dentro, acho que eles não vão dar vexame ou vão? -E aí? Vai querer entrar?

-Ah claro, quero sim. -Falo sorrindo, tranco o carro e caminhamos até a casa, antes eu o paro. -Porque não me disse que quem matou foram os filhos?

-Achei que não era importante pois não acredito que as crianças iriam fazer isso.

-Sua filha fez isso, agora acredita?

-Sim e não sei o porque que ela fez, será que isso tem a ver com a bisavó dela? -Pergunta mais para ele, mas eu consigo ouvir.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora