12°Capítulo

2.5K 163 4
                                    

Acordo com gritos, eu me sento e vejo Dean andando de um lado para o outro se trocando rapidamente.

-O que está acontecendo? -Pergunto e ele me olha.

-Fadas enfurecidas. -Diz me olhando.

-O que? Como assim?

-Elas estão na sala, Sam está tentando falar com elas, mas elas querem você morta.

-São boas ou más? -Pergunto e ele para de andar e termina de abotoar a calça.

-Os dois jeitos, querem vingança. E você vai ficar aqui enquanto eu e Sam conversamos com elas.

-Porque tenho que ficar aqui? É mais fácil eu falar com elas.

-Você acha que elas vão querer te ouvir? Grazy, você matou uma das irmãs delas.

-Eu só estava me defendendo.

-Não importa, você vai ficar aqui até eu te chamar. Entendido? -Eu não digo nada e ele me encara. -Entendido? -Repete e eu aceno.

Ele sai do quarto e eu corro para o banheiro, escovo meus dentes e saio do mesmo, troco de roupa colocando uma camisa do Dean que estava no chão, passo a mão em meus cabelos e pego minha pistola.

Saio do quarto devagar e ouço coisas se quebrando, desço as escadas e paro no último degrau, olho pela sala e vejo Dean jogado de um lado e Sam preso na parede, tem algumas fadas voando e outras apenas olhando para os dois. Miro minha arma para a que está segurando o Sam e digo a primeira coisa que vem em minha cabeça.

-Solta ele ou eu não respondo por mim! -Digo e ela se vira e me olha.

-Até que enfim apareceu, acabem com ela e vamos embora.

-Melhor não fazerem isso, é sério, eu vou atirar na cabeça dela e depois de cada uma daqui de dentro.

-Só vamos matar quem matou nossa irmã.

-Eu só matei porque ela estava querendo me matar, ela disse que queria matar o Lúcifer. -Todas estão me olhando e Dean se senta no chão. -Solta o Sam, ele já está ficando sem ar. Vamos conversar, sem nenhuma violência. -Ela fica me encarando e solta Sam que cai no chão tossindo, ergo a pistola e ela acena, a coloco no chão e chuto para longe de nós duas. -E então? Como é que vai ser? -Pergunto e ela olha para Dean.

-Melhor cuidar dele, enfiei a faca na costela esquerda. -A encaro e olho para as outras.

-Podemos conversar enquanto isso. Só que tem que ser longe delas, nunca se sabe o que vocês pretendem fazer.

-Tudo bem, só queremos resolver isso. Podem esperar lá fora! -Pede para uma loira que me olha por longos segundos e depois faz um sinal com as mãos e todas voam para fora de casa.

-Grazy pega o kit de primeiros socorros enquanto eu o coloco deitado no sofá. -Sam diz já recuperado e eu subo escada a cima. Vou para os quartos e procuro pelo kit, não encontro em nenhum deles, paro e penso onde Bobby colocou uma caixa de primeiros socorros. Volto para o quarto onde eu dormi e procuro no banheiro, vejo uma pequena porta que vai para o porão perto do vazo sanitário. Nunca reparei isso aqui. -Grazy está no meu quarto. -Sam grita e eu reviro os olhos.

-Obrigada por dizer só agora. -Grito e volto para o quarto dele, abro o guarda roupa e nada, paro e penso. Me abaixo e acho a maleta debaixo da cama. A pego e sigo para a sala.

Chegando na mesma Dean está deitado e sua camiseta está cheia de sangue, seus olhos estão fechados e está respirando devagar.

-Vou cuidar dele enquanto Sam explica o que eu expliquei para ele. -A fada assente e eu me ajoelho perto de Dean, começo a colocar o soro no algodão e passo no machucado no rosto de Dean. Nunca fiz curativos então não sei por onde começar.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora