2°Capitulo

5.7K 319 81
                                    

Dean

-Sam ela desmaiou. -Digo olhando para a garota deitada na cama.

-Faz o curativo nela, antes que ela perca mais sangue.

-Terei que tirar a calça dela?

-Você deveria ficar feliz por isso.

Reviro os olhos e tiro sua calça depois dos sapatos, a observo e vou para o carro, pego uma maleta de primeiros socorros, volto para dentro do quarto e tranco a porta, me sento na cama e começo o meu trabalho fazendo os procedimentos.

Quando termino a cubro com o cobertor.

-Achou algo? -Pergunto pegando uma cerveja e olhando para Sam.

-Adivinha. -Se vira para mim.

-O que? -Pergunto me sentando em uma cadeira.

-Ela está certa. -O olho pedindo para que prossiga. -Ela disse que os fantasmas só conseguem se movimentar se tiver um cemitério embaixo do tal lugar e descobri que bem antes de construírem aquela rua, havia um cemitério e logo depois destruíram ele e construíram uma mansão, que era onde eles moravam. E olha isso, aqui diz que depois que demoliram a mansão, logo após a morte da família, os familiares enterraram os seus corpos nos fundos da casa.

-Quer dizer que os ossos ainda estão lá?

-Isso e teremos que achar onde, mas o problema é que aquele fantasma pode aparecer e tentar nos matar.

-Temos que saber mais sobre essa família. -Grazy fala se sentando.

Grazy

Ouço vozes e abro os olhos, ouço o que os dois falam, é sobre a família e a rua.

-Temos que saber mais sobre essa família. -Digo me sentando e gemo de dor.

-É isso que vou fazer. -Sam fala voltando sua atenção para a tela do seu notebook. Estou descalça e sem calça, procuro pelo quarto com o olhar e olho para Dean. -Quem tirou minha calça?

-Eu e de nada. -Responde Dean.

-Porque de nada? -Tento me sentar.

-Eu fiz seu curativo e dei os pontos, precisa comer alguma coisa antes de se levantar.

-Quem mandou você tirar minha calça?

-O Sam. -Responde se levantando.

-Nunca mais ouse tocar as mãos em mim, não sabe com quem está se metendo.

-Até parece que eu tenho medo de você.

-É bom que tenha, eu sou seu pior pesadelo! -Digo me levantando e indo em direção a porta, sinto uma tontura, mas logo recupero.

-Onde vai? -Sam pergunta.

-Para o meu carro, tenho que trocar de roupa.

-Vai sair só de calcinha?

-E camiseta, relaxam ninguém vai me estuprar em um motel. -Digo e saio para o meu carro, tiro o alarme e abro o porta malas, procuro alguma roupa e pego uma camiseta preta, calça jeans da mesma cor e uma lingerie branca, o tranco e quando me viro para voltar ao quarto, tem um homem parado me olhando com um sorriso macabro.

-Nossa que gostosinha. -Deve ser caminhoneiro.

-Só que não é para o seu bico!

-Não? E quem disse isso? -Diz me prensando na traseira do carro.

-Eu, é melhor não mexer comigo, não sabe onde está se metendo.

-Você é do tipo perigosa. Adoro mulheres assim.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora