20° Capítulo

1.5K 72 2
                                    

Acordo com vozes e me sento na cama. Olho em volta e paro os meus olhos no corpo de Dean, ele está escorado na mesa e Sam ao lado dele, vejo encostada na porta uma garota de cabelos ruivos.

-Quem é a ruiva? -Pergunto e os três me olham.

-Nem a conheceu e já está com ciúmes? -Dean pergunta e eu o olho. -Essa é a Charlie.

-Prazer. -Diz sorrindo. Eu me levanto e vou para o banheiro, percebo que estou com uma camiseta do Dean, me olho no espelho e escovo os meus dentes, saio do cômodo e vou em direção a mesa onde Dean e Sam estão.

-E então? O que acharam? -Pergunto e eles me olham.

-Já resolvemos o caso. -Sam diz e eu o olho.

-Por quanto tempo eu dormi?

-Três dias. -Dean fala e o meu celular toca, eu me viro e atendo.

-Alô? -Pergunto e ouço uma respiração acelerada.

-Grazy... Não volta... Estão todos... Mortos...

-O que? Como assim? -Pergunto me desesperando.

-Estão... Atrás de você... Se esconda minha menina... Eu te amo e não quero que sofra... Adeus. -Ouço o grito dela e um tiro, a ligação cai e eu estou chorando.

-Dean... -A ruiva chama e ele a olha e depois para mim.

-Grazy? O que foi? -Pergunta levantando meu rosto para olhar em seus olhos.

-Arruma tudo, iremos embora em cinco minutos. -Falo tentando esconder a minha fraqueza e saio do quarto, corro para o lado do quarto onde tem uma mata fechada, eu caio no chão e começo a chorar desesperadamente.

-Grazy? -Ouço a voz de Dean, ele se agacha atrás de mim e eu o abraço. -O que aconteceu?

-Todos morreram, em Londres... -Digo e ele me abraça mais.

-Vamos, está tudo arrumado. -Ele me ajuda a levantar e andamos até o quarto, eu me troco colocando uma calça jeans apertada, uma regata preta com uma camisa xadrez por cima, calço minha bota cano baixo com salto não tão alto. Saio do quarto e ando em direção ao carro onde todos já estão dentro, passei apenas um lápis de olho e rímel.

Deixamos a ruiva não sei onde e andamos em direção a minha casa. Quando chegamos Dean estacionou um pouco longe e saímos do carro, pego uma FAMA e coloco minha Colt 45 no cós de minha calça, pego minha adaga e coloco em minha bota.

-Vamos. -Digo e andamos em direção a minha casa, vejo um carro parado na porta e falo com sinais para os dois, andamos devagar e eu pulo a janela dá guarita e vejo um homem morto, não consigo ver o rosto e então continuo andando, fico em posição e Dean vai em minha frente, Sam fica atrás e eu no meio. Faço sinal para Sam ir pelos fundos e eu com Dean vamos pela frente.

-A porta está trancada. -Ele fala quando tenta abrir, olho pela casa e depois para a janela do meu quarto.

-O meu quarto. -Digo apontando, a janela está aberta. -Temos que subir.

-Como iremos fazer isso? -Pergunta e eu faço um sinal para ele ficar ali, vou até o pequeno quartinho que tem na lateral de casa e encontro mais pessoas mortas, pego uma corda e uma parte da picareta, ando em direção onde Dean está e amarro a corda na picareta e entrego para ele, o mesmo arremessa e para na varanda do meu quarto. -Sobe você, eu te ajudo e quando estiver liberado lá em cima me avise.

Aceno e coloco a fama na transversal com a alça de segurança, ele me ajuda a subir um pouco e eu continuo subir sozinha, não dá para eu apoiar o pé na parede por estar longe, então tenho que aguentar o peso do meu corpo. Chego na varanda e olho pelo meu quarto e depois o corredor, não vejo ninguém e faço sinal para Dean subir.

Quando ele sobe percebo que o meu quarto está destruído. Olho para Dean que está na varanda checando, vou até ele e me encosto na mesma, ele fica em minha frente.

-Estou com medo de descer e encontrar todos mortos. -Digo e ele apoia a mão em meu pescoço.

-Vai ficar tudo bem, temos que descobrir quem está fazendo isso.

Concordo e descemos, paro no meio das escadas quando ouço passos se aproximando. Subimos rápido e ele me puxa para um quartinho, aqui fica um monte de vassouras e esfregões. Dean se encosta na parede e eu o abraço, os passos se distanciam e esperamos mais um pouco, eles voltam e descem as escadas.

-Vamos. -Digo e ele me dá um selinho, saímos devagar e descemos as escadas, olho na mira da FAMA e aponto na cabeça de um que está na cozinha, atiro e o mesmo caí morto no chão, olho para Dean que está indo para a cozinha, tem três e Sam está amarrado na cadeira, ele nos olha, mas logo olha para o cara à esquerda. Atiro em todos assim que vejo Lurdes no chão.

Lágrimas molham o meu rosto e eu corro até ela, mas não sabia que tinha dois do lado de fora e um que saiu de não sei onde, ele pula em cima de mim quando chuto a mesa com a ajuda de Dean para bloquear a porta, o cara que está em cima de mim está me enforcando e eu pego minha adaga da bota, enfio na garganta dele e o tiro de cima. Me sento no chão e olho para Dean e Sam me olhando.

-Obrigado pela ajuda. -Digo e eles dão um sorriso.

-Você estava indo bem. -Dou de ombros. Pego a minha Colt e atiro nos dois que estão lá fora, um eu acerto na cabeça e o outro no ombro, abro a porta e atiro na perna dele.

-Peguem ele, vou fazer um interrogatório. -Eles colocam o cara sentado em uma cadeira e amarram o mesmo. -Dean faça ele falar algo que preste. -Digo sentindo a dor de cabeça, eu saio dá cozinha indo para sala, tiro o corpo do cara que estava no sofá e me deito mesmo estando com sangue...

Tenho muita dó dela...

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora