-Graziele? Pensei que iria encontrar o esquilo e o alce. -Ouço Crowley e percebo que é por causa do carro.
-Parece que se enganou. -Ando até o carro e guardo as peças no banco de trás.
-Mas precisava mesmo conversar com você, filha.
-Prefiro Grazy, sabe como é estranho ter dois pais?
-Sei... -Diz e anda em minha direção, eu me encosto no carro.
-O que desejas? Preciso consertar o meu carro.
-Quero te fazer uma proposta. -Ele sorri e eu reviro os olhos. -Preciso da sua ajuda e a dos garotos.
-Para? -Cruzo os braços em frente ao meu peito e o olho.
-Preciso de criaturas sobrenaturais para o meu novo plano e como você é minha filha e infelizmente é uma caçadora, não vejo alguém melhor do que você e o seu namoradinho em me ajudar.
-E o que fez você pensar que iremos te ajudar?
-Bom... Vocês não tem escolha, para salvar o Castiel terão que me ajudar.
-E o que aconteceu com ele? -Crowley sorri.
-Bom... Eu sequestrei ele, então ou vocês me ajudam ou eu faço ele sofrer.
-Vou pensar no seu caso, agora tenho que ir.
-Pense no assunto. -Sorri e eu entro no carro, sigo para o acampamento estacionando em frente a casa, entro e decido trocar de roupa já que o meu carro está no sol quente.
Subo as escadas e não vejo ninguém em casa, penso no que Crowley me disse, será que ele realmente está com Castiel?
Bom... Vou falar com os meninos depois, então coloco um shorts, uma camiseta regata que aparece minha barriga e nos pés coloco minhas botas de sempre, desço e vou em direção ao carro do Dean, pego a sacola com as peças e abro o capô do meu carro concertando o mesmo.
-Você fica muito sexy desse jeito. -Ouço a voz de Dean e olho para o lado, ele não está com a jaqueta e as blusas que sempre usa, ultimamente anda fazendo muito calor por aqui. Está usando uma camiseta normal com as mangas até os cotovelos.
-E você fica estranho sem aquelas blusas e a jaqueta.
-Eu te chamo de sexy e você me chama de estranho?
-Não tenho culpa se só digo verdades. -Ele sorri e se debruça assim como eu estou para terminar de colocar a última peça.
-Já terminou de consertar? -O encaro e suspiro.
-Felizmente sim. Quantas horas são?
-16:00 horas. -Diz e segue para dentro do meu carro, ele liga e dou um sorriso quando ouço o motor, ele acelera umas quatro vezes e fico arrepiada pelo som que tanto gosto. Ele vem até a mim e eu abaixo o capô ficando de frente com Dean segurando minha cintura e encostado. -No que tanto pensa?
-Onde o Castiel esta? -Pergunto segurando seus ombros.
-Acho que ele esta no céu, ultimamente anda indo muito lá.
-Quando ele foi?
-Uns minutos depois que você saiu. Mas porque essas perguntas? -Suspiro olhando em seus olhos.
-Encontrei com o Crowley. -Sua expressão muda e ele me encara mais sério.
-E? -Suspiro.
-Ele pensou que era você e o Sam por causa do seu carro, mas quando me viu falou sobre o que queria, sabia que eu iria falar para você.
-E o que ele disse?
-Disse que precisa da nossa ajuda, ele quer que nós caçadores pegamos alguns "monstros" para o plano dele.
-Sabe qual é o plano? -Suspiro de novo e nego. -Porque ele acharia que nós iríamos o ajudar?
-Porque ele sabe que iríamos de qualquer jeito ajudar Castiel. -Sua expressão fica mais séria.
-Castiel está no céu e não com o Crowley.
-Bom... Não sei se o meu pai está mentindo, mas não podemos deixar isso passar e se for verdade?
-Vou rezar para ver se o Cas vai aparecer.
-Ok, vou tomar um banho. -Lhe dou um beijo e sigo para o meu quarto e depois para o banheiro, tomo um banho longo e caprichado. Quando vejo que não estou mais cheia de graxa saio e troco de roupa, desço as escadas encontrando Sam e Dean sentados no sofá olhando para um ponto fixo em algum lugar, me sento ao lado de Dean que passa o seu braço por minhas costas me fazendo encostar em seu peito. -E então?
-Ele não veio até agora -Sam diz e Dean suspira, olho para ele que continua olhando para o tal lugar.
-O que vamos fazer? -Pergunto e Dean finalmente me olha.
-Vamos fazer o que ele quer. Não vou deixar o Cas sofrer.
-Mas temos que conversar com o Crowley, as pessoas não atacam a Grazy, mas nós dois sim. -Sam nos encara e eu olho para o chão.
-Acho que se ele realmente quer nossa ajuda não vai negar algumas coisas e aliás, sou a filha dele e sei os pontos fracos de um pai.
-Cuidado ele é manso, mas ainda é o rei do inferno.
-E eu sou a princesa, vamos onde eu me encontrei com ele, sei que estará lá. Mas o problema é que tem várias pessoas.
-Podemos nocautear algumas, elas só vão ficar desmaiadas. -Sam sugere.
-Ok, mas apenas nós três, não quero ninguém de fora.
-No caso seria a Roberta? -Dean sorri e eu reviro os olhos.
-Quando vamos? -Sam muda o assunto.
-Amanhã pode ser? -Dean diz me apertando mais. -Preciso tirar um ronco.
-Sei... Ok, então amanhã às onze horas saímos daqui.
-Tudo bem. Agora vamos terminar de resolver algumas coisas do acampamento.
Ficamos até o começo da noite fazendo algumas coisas, eu fui para a cidade procurar alguém que não esteja infectado e que não queira matar sobreviventes. Quando da 20:00 eu e Dean subimos para o quarto e nos amamos três vezes.
-Você acha que estamos fazendo certo? -Digo depois que minha respiração se acalma e deitada no peito de Dean que está acariciando minhas costas.
-Não podemos deixar o Castiel nas mãos do Crowley.
-Mas porque será que ele quer tantos seres sobrenaturais?
-Não faço ideia, mas coisa boa não é.
-E nós iremos ajudar para a destruição do mundo. -Ele diz.
-Nós praticamente fazemos isso só por respirar. -Eu o olho e ele me olha. Subo um pouco mais para cima colocando minha cabeça no travesseiro, Dean se vira para mim ficando de lado na cama, ficamos nos olhando e ele me segura na cintura apenas deixando sua mão descansando. Acaricio seu rosto e ele fecha os olhos sentindo meu toque.
-Você é lindo. -Ele sorri e me olha.
-Eu sei disso, me digo todos os dias.
-Convencido. -Dou risada e ele rola para cima de mim me deitando completamente no colchão, sinto se corpo másculo, duro e nu em cima de mim e ele me beija. Mais uma vez nos amamos e confesso que não estou nenhum pouquinho cansada.
Safadinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanfictionA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...