30° Capítulo

803 44 2
                                    

Ando de um lado para o outro e não sei o que estou fazendo no quarto que fica na casa de Crowley, me lembro de já ter vindo aqui e não foi muito bom.

Estou toda de preto e parece que acabei de vir de um funeral, uso uma calça de couro preta que parece ser uma segunda pele de tão colada que esta, uma camiseta regata preta e a jaqueta de couro dá mesma cor, o sapato é um salto muito alto e preto, só que nele contém algumas partes com brilho.

-Finalmente chegou! -Ruby entra no quarto quando eu me sento, então me levanto novamente.

-Porque insiste em me fazer desmaiar para nos encontrar? Sabia que depois vou ter dor de cabeça?

-Sim sabia, mas na terra você está sendo vigiada pelo seu outro pai, já aqui podemos conversar.

-Porque estou de preto? -Olho para ela que desvia o olhar.

-Se esta pensando em funeral, você acertou. Dean e Sam morreram.

-O que? -Pergunto confusa. Como assim? Eles não podem morrer.

-Pois é, o último ingrediente que o Crowley vai pedir será o coração deles, ou vai ser isso ou eles terão que ficar sem você.

-Como assim? Foi para isso que me chamou?

-Sim, mas não temos muito tempo. Diga a eles que Crowley não poderá fazer nada com você, seu outro pai não vai permitir. Então peguem o que terão que pegar para ele que o mesmo vai fazer o que prometeu, tudo ficará bem de novo. E pede para eles não deixarem que Crowley mude suas cabeças.

-Ok, mas como eu vou voltar para lá?

-Assim. -Diz e sinto o meu rosto latejar e sangue em minha boca e logo apago.

Acordo tossindo e cuspo o sangue de minha boca, olho em volta e os três estão me olhando.

-Grazy, está tudo bem? O que aconteceu?

-Irei contar, mas vamos ter que conversar depois. Temos que seguir rumo ao Texas.

-E porque iremos? -A ruiva pergunta e eu a olho.

-Esse iremos você está inclusa? -Pergunto me levantando correndo para o banheiro cuspir mais sangue.

-Se vocês quiserem. -Ela olha para Dean que nega. -Qual é, já cacei várias vezes e me sai super bem. -Eu a encaro e depois olho para Dean que revira os olhos.

-Ok, vamos arrumar as malas. -Diz e eu o olho de boca aberta.

-O que foi Grazy? -Sam me olha assim como os dois.

-Nada! -Digo com a cara fechada. -Eu a conheço, mas não estou lembrando.

-Vocês não se conhecem, apenas se viram uma vez. -Dean diz de braços cruzados.

-Vocês irão morrer! -Digo e todos abrem um pouco a boca.

-Como? -Sam fica sem palavras.

-Irão saber quando chegarmos no Texas. -Digo e começo a pegar minhas malas. Sigo para a garagem e coloco minha bolsa no banco de trás.

-Charlie vai comigo. -Dean diz e eu o olho.

-Desculpa Dean, mas eu estou apaixonada pelo carro dela. -Abro um sorriso para ele que revira os olhos.

-Acho que não é uma boa ideia deixar as duas juntas. Porque que você não vai com ela? -Sam sugere para Dean que o olha abismado. -E então?

-Ok. -Diz de mal gosto e entra no carro assim que destravo a porta.

-Vou na frente. -Digo e Sam assente entrando no carro de Dean e então coloco o cinto. Dirijo para fora do banker e pego a rodovia principal indo para o Texas que fica a algumas horas de onde estávamos, chegaremos a noite de amanhã.

Depois de quase bater o carro por causa de uma pequena discussão entre eu e o idiota do meu lado, eu deixei ele comandar as músicas no rádio.

Nunca o entendi e não faço ideia do porque que ele nem conversa comigo, sei que estamos separados. Isso mesmo, em uma ligação o desgraçado do Dean terminou comigo, dizendo que entre caçadores não se pode ter relacionamentos. Sim ele está certo, mas agora ficar sem falar comigo já é de mais.

-Tenho direito a uma pergunta por acertar o que você estava pensando. -Ele estava pensando em um pudim.

-Diga! -Continua olhando para fora da janela.

-Porque está me tratando assim e porque não fala comigo?

-Foram duas. -Agora ele está me olhando.

-Praticamente juntei duas, o que se torna apenas uma. -Lhe dou um sorriso e ele desvia o olhar, quer dizer que ainda mexo com ele.

-Nada de mais. E sim, eu estou conversando com você.

-Não como antes.

-Não somos como antes. -Ele aponta e eu fico quieta.

Paro em um motel na beira da estrada e descemos do carro, Sam pediu dois quartos e falou para eu dormir com Dean o que fez com que Charlie revirasse os olhos.

-Agora nos conte porque disse aquilo. -Sam se senta na cama e eu fico encostada em uma mesa.

-Foi o que Ruby me disse, por isso desmaiei. -Digo dando de ombros e conto a minha conversa com ela.

-Nossa... -Dean fica sem palavras.

-Qual vai ser o primeiro a ser caçado? -Pergunto mudando completamente o assunto.

-Vamos dormir um pouco. -Charlie diz se deitando.

-Não estou com sono. -Digo e todos me olham.

-Então fique acordada. -Sam sorri depois que diz isso. Viro as costas e sigo para o quarto ao lado, me deito na cama pegando meu livro e começando a ler.

-Não sabia que gostava de ler. -Dean tranca a porta e segue para sua mala.

-Nem eu! -Digo dando de ombros e então ele entra no banheiro.

Fico na cama até ele sair apenas de cueca, impressão minha ou ele está me provocando? Tive a resposta quando o mesmo me olhou e depois se deitou.

Me levanto seguindo para o banheiro tomando o meu banho, depois saio apenas com uma lingerie vermelha e solto os meus cabelos olhando para Dean.

Ele se levanta e num piscar de olhos sinto sua boca na minha me levando a loucura e matando a saudade do meu beijo. Me leva até a cama e me deita na mesma se deitando por cima e então matamos a saudade e dormimos em seguida.

Estão separados ou juntos???

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora