7°Capítulo

3.5K 233 27
                                    

Depois de arrumar meu carro vou para casa de Bobby, encontro Dean do lado de fora da casa e assim que me vê, entra para dentro.

O sigo e entro também, Sam e Bobby estão na sala com o cachorro e estão lendo alguns livros.

-Hora da leitura? -Pergunto e me sento no outro sofá.

-Não, Bobby perdeu o feitiço e agora temos que procurar. -Diz me estendendo um livro.

-Não obrigada. -Me levanto. -Vou comer, estou faminta.

-Porque não vai ajudar? -Bobby me pergunta.

-Porque não, ninguém mandou você perder o feitiço. -Reviro os olhos e vou para a cozinha, abro a geladeira e pego as coisas para fazer um sanduíche. -O que o Dean tem?

-Como assim? -Sam pergunta.

-Ele entrou assim que me viu, todo estranho.

-Ele as vezes é assim, acho que só quer ficar sozinho.

Não falo nada e pego duas garrafas de cerveja, subo as escadas e vou para o quarto, entro e vejo Dean deitado na cama, acho que jogando no celular, ele percebe minha presença e senta encostando as costas na cabeceira da cama.

-Oi... -Digo sem jeito e nem sei porque fiquei tão tímida assim.

-Oi -Diz e me olha, eu estendo a garrafa para ele e o mesmo pega a abrindo

-O que você tem? -Sento no final da cama.

-Nada, só quero acabar com esse caso logo, não tem demônios ou monstros, acho que é apenas um cara que quer chamar atenção.

-Porque acha isso?

-Antes de você chegar eu com Sam pesquisamos o feitiço e nisso encontramos vídeos de um cara fantasiado, Sam disse que era um monstro, mas eu acho que é uma fantasia.

-Que vídeos são esses? -Pergunto depois de tomar um gole de cerveja.

-São vídeos dos assassinatos. O cara que matou as vítimas gravou e colocou em uma página.

-Qual? -Ele pega o notebook e coloca na página, assistimos os vídeos e também acho que é uma fantasia. -Acho que é mesmo uma fantasia, olha no pescoço.

-É isso que eu disse para Sam e ele respondeu que pode ser alguma cicatriz.

-Acho que Sam está cego, está na cara que ele está de máscara.

-Diz isso para ele, mas você sabe como ele é teimoso e sempre quer estar certo em tudo. -Dean diz e bebe um gole de sua cerveja.

-Não foi por isso que eu vim aqui.

-E porque veio? -Diz agora me olhando.

-Queria saber o que você tem contra mim, primeiro tentou me matar, depois sumiram não sei por quantas semanas, nisso quando Bobby ligou para mim e eu vim para cá percebi o jeito que você ficou quando me viu. E agora a pouco quando eu voltei da cidade você me vê e sobe para o... -Sou interrompida por sua boca, suas mãos estão em minha nuca e seus dedos enrolam em meus cabelos.

Não sei porque não recuo, fico envolvida em seus lábios, ele envolve suas mãos em minha cintura e me puxa para seu colo, envolvo minhas mãos em seus cabelos na parte de trás de sua cabeça e os puxo, ele geme em minha boca e eu me aperto mais em seu corpo, faz um movimento e eu fico por baixo.

Uma batida na porta me faz o empurrar e sair. Me sento e encosto minhas costas na cabeceira, Dean faz o mesmo e pega o notebook que estava no chão.

Sam entra depois de bater mais uma vez e nos olha, Dean começa a dar risada, mas tenta disfarçar.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora