24° Capítulo

1.1K 67 6
                                    

Dean

Chego ao acampamento e todos ajudam a tirar os mantimentos do carro, fico preocupado com Grazy por ela não ter vindo comigo, vejo o carro dela chegando e estranho vendo Roberta dirigindo, sigo em sua direção e ela está chorando.

-O que aconteceu? Cadê a Grazy?

-Ela não conseguiu, me ajudou e se suicidou para me salvar. -Ela chora mais e meu mundo cai, sinto que posso desmaiar a qualquer momento. Sam está atrás de mim e com a cara igual a minha, ele está mais branco do que costuma ser.

-Eu vou atrás dela. -Digo indo para meu carro, sinto as lágrimas se acumulando em meus olhos.

-Dean, não pode ir. Tem mais pessoas na cidade por causa que vocês foram e sei que deve ter na metade do caminho.

-Tenho que ir. Preciso ver com os meus próprios olhos.

-Dean... -Eu desabo e ele me abraça, o aperto em meus braços e tudo o que eu quero é ver Graziele perto de mim me beijando. -Vem... -Entramos dentro de casa e me sento no sofá, fico não sei quantas horas sentado olhando para o nada em minha frente. 

Ouço gritarias e saio de casa logo atrás de Sam, vejo Grazy e Roberta deitada no chão.

Ela vai para cima de novo e eu a seguro, sinto o seu corpo novamente e esqueço de tudo apenas por sentir seu corpo em meus braços, a levanto do chão e a levo para dentro novamente.

-Grazy... -Ela me olha e não penso duas vezes antes de beija-la, ela retribui depois de dar sorriso. -Pensei que tinha sido morta. -Falo com a testa na sua e ela segura em meu rosto.

-Não vai se livrar tão rápido de mim. -Lhe dou um sorriso e a beijo novamente. Sam entra e nos separamos.

-Desculpe... O que aconteceu?

-Não sei, só sei que quando ver aquela vaca com o meu carro de novo eu vou esquarteja-la.

-Grazy, nos explica. Parece que ela ficou surpresa quando te viu, como escapou das pessoas?

-Também estou, quando aquela vaca me empurrou eu tropecei nos meus pés e então cai, minha arma foi para longe de mim e então eu pensei que iria morrer, mas as pessoas passavam por mim, como se eu não existisse.

-E como isso pode ser possível? -Sam pergunta.

-Não sei, será que Castiel sabe? -Dean pergunta e Sam da de ombros.

-Sam tenta descobrir, eu vou subir e tomar um banho para descansar, andar mais de uma hora nesse sol não da. -Ela sobe depois de me dar um selinho e eu olho para Sam.

-Vai matar a saudade. -Dou um sorriso para ele que sai de casa para falar com Castiel. Subo as escadas e ouço o chuveiro sendo desligado, fico no batente da porta e Grazy sai do cômodo.

Grazy

Saio do banheiro já seca e com a toalha em volta do meu corpo, olho para porta e levo um susto quando vejo Dean encostado com os braços cruzados.

-Que susto. Não vai ajudar o Sam?

-Não, ele que disse para eu vir aqui.

-Para fazer o que? -Me viro e pego uma roupa do guarda roupa, sinto as mãos de Dean em minha cintura.

-Matar a saudade. -Sussurra em meu ouvido me causando arrepios, ele puxa meus cabelos, que já estão um pouco maiores, para o lado e beija meu pescoço, sua barba por fazer me deixa louca e eu suspiro.

-Na hora eu pensei que nunca mais ia te ver. -Digo e encosto minha cabeça em seu ombro e ele continua beijando meu pescoço.

-E eu ia atrás de você.

-Ia? Porque não foi?

-Não deixaram, as pessoas iriam me seguir até aqui. Agora chega de conversa que eu quero te amar cada vez mais. -Dou um sorriso e ele me vira atacando minha boca. Sua língua brinca com a minha e eu gemo quando sinto o seu gosto, suas mãos vão para minha cintura e ele anda comigo até próximo da cama.

Posso sentir a madeira fria em minhas pernas, ele começa a beijar o meu pescoço e morde a minha pele, sinto a sua barba rala e me arrepio, tira a toalha que estava enrolada em meu corpo e me olha, fico corada e ele me admira.

-Senti tanto a sua falta, desse corpo perfeito que é só meu.

-Que possessão. -Digo com um sorriso e abaixo o olhar. Ele levanta meu rosto com os dedos em meu queixo e eu olho em seus olhos.

-Você é minha e eu sou seu. Ninguém vai mudar isso.

-Nem mesmo outras mulheres mais bonitas que eu? Como por exemplo Lisa?

-Grazy, Lisa é passado. Eu estou apaixonado por você e não por ela.

-Mas já esteve apaixonado por ela e eu não sou tão bonita como ela.

-Você é mais. Nunca pense o contrário. -Lhe dou um sorriso e ele me beija, não como o outro beijo e sim com mais carinho e amor, suas mãos descem pelas minhas costas e fazem um caminho para minha bunda, ele aperta e eu gemo, desce para minhas coxas e me levanta. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele me deita devagar na cama.

Fica por cima de mim e começa a beijar o meu pescoço, minhas mãos vão para seus cabelos e puxo os mesmos, Dean desce seus beijos para meus seios e abocanha o esquerdo, começa a sugar e lamber e eu gemo cada vez mais alto não me importando com quem for ouvir. 

Ele da a mesma atenção ao outro e me leva a loucura, sua barba raspa por minha pele causando arrepios por toda a extensão do meu corpo.

Ele fica de pé e começa a tirar sua jaqueta, eu apenas observo os seus movimentos. Tira sua camisa xadrez e depois a sua camiseta ficando com o abdômen definido exposto para mim, lambo os lábios e ele sorri. Sempre gostei do corpo de Dean, principalmente onde está sua tatuagem, a minha esta no ombro esquerdo.

Desabotoa sua calça e eu o olho com mais desejo, vejo sua ereção saliente assim que ele abaixa a calça junto com sua boxer, mordo o lábio inferior e Dean sorri vindo atacar minha boca novamente. E aí ele me faz sentir sua mais uma vez.

Meu casal favorito...

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora