39° Capítulo

687 36 2
                                    

Eu fico olhando para ela enquanto a mesma para em frente a enormes portões.

-Mas você não conversou com o Crowley? Ele vai te matar se não fizer o que ele manda.

-Estou disposta a arriscar. -Ela me olha e sai do carro, eu a sigo.

-Porque? Por qual razão você arriscaria a sua vida pela a humanidade?

-Porque já fui humana. -Ela diz e abre o portão entrando em seguida. Fico em silêncio.

Estou deitada na grama sangrando e tentando acalmar minha respiração.

-Vamos, ainda não acabamos. -Ruby continua de pé.

-Eu... Não estou... Aguentando... mais... -Digo entrecortado

-Você precisa de motivação, vamos nos encontrar com Dean e Sam mais tarde, por hoje vou deixar você descansar. Está amanhecendo então vamos voltar e aí você come alguma coisa. -Concordo e me levanto com um pouco de dificuldade, entramos no carro e seguimos para o portal.

Estou sentada na cama esperando pela Ruby, tive que colocar a roupa que Crowley me deu, que no caso é uma calça jeans bem apertada e uma camiseta regata preta. Chegou a hora de treinar, voltamos para os Estados Unidos, estava sentindo falta do frio.

***

Ruby para o carro em frente a um motel, estamos na cidade de Louisiana. Desço do carro com o coração batendo rápido, assim que vejo o Impala estacionado minha respiração começa a ficar acelerada, não sabia que poderia sentir tanta falta dele assim. Seguimos a caminho da porta número 367 e olho para Ruby.

-Isso é estranho. -Digo e ela sorri, isso é um milagre.

-Sei, você está apaixonada. -Diz e eu aceno, ela abre a porta na mesma hora em que Dean sai do banheiro, ele me olha e eu saio correndo em sua direção pulando em seu colo e entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele me abraça apertado assim como eu.

-O que faz aqui? -Eu apenas suspiro tentando recuperar o fôlego.

-Vim te ver, tava morrendo de saudades. -Digo sentindo seu cheiro, sabonete e de Dean.

-Também. -Ele me dá um selinho e ouço a risada de Sam.

-Nunca pensei que iria ver Dean caidinho por uma mulher.

-Digo o mesmo. -Ruby provoca Dean e eu desço ficando em sua frente. -Já se viram então entrem nos carros que teremos que treinar a Grazy e planejar um plano para acabar com Crowley e o apocalipse.

-Como assim? -Sam pergunta me olhando e eu dou de ombros.

-Vamos, no caminho eu explico. -Ela fala e eu olho para Dean que está com uma toalha em sua cintura.

-Vão na frente, vou esperar o Dean se arrumar e depois nós iremos. -Digo e Ruby me encara. -Vai ser onde?

-No colégio do centro. -Assinto e ela sai com Sam, me sento na cama olhando para Dean.

-Não sei muito bem qual é o plano dela, só sei que ela quer acabar com esse apocalipse e acha que comigo vai conseguir.

-Não sei no que você pode ser útil. -Ele diz sorrindo e subindo a calça jeans, lhe acerto um travesseiro e ele gargalha. Me olha e se senta ao meu lado colocando suas botas, fico observando e ele se levanta pegando sua bolsa.

-Acho que se esqueceu da camisa. -Ele me olha e depois para o seu corpo, mordo o lábio inferior olhando para ele.

-Me esqueci. -Diz e pega uma camiseta de manga comprida, a veste e arregaça as mangas até os cotovelos. Ele vai para porta e eu o sigo saindo do quarto e seguindo para o seu Impala.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora