36° Capítulo

700 37 0
                                    

Contém cenas fortes

Depois de quase me matar tentando colocar a morena no porta malas já que Sam achou melhor eu carregar ela, eu fecho e entro no motorista para voltarmos para o hotel, assim que chego abro o porta malas e com a ajuda de Charlie tiramos de dentro, tive que inventar uma desculpa para uma idosa que passou por nós, mas acho que ela não escuta muito bem, não fez nenhuma reação.

-Bom, por onde começamos? -Charlie pergunta olhando para Dean na cama, a camisa dele está toda suja assim como o rosto.

-Tentamos acordar ele? -Pergunto e Sam segue em sua direção.

-Vamos ver se tem alguma mordida.

-Eu posso fazer isso quando estiver dando banho nele. -Sam e Charlie me olham e eu dou de ombros. -É melhor do que tirar a roupa dele aqui.

-Eu não me importo. -Encaro a Charlie que olha para Dean.

-Acorda ele. -Falo para Sam que vai acordar o Dean, ele desperta e me encara. -A bela adormecida acordou, Sam o seu príncipe.

-Preciso falar com você. -Dean fala quando se senta na cama.

-Nem acordou e já quer falar sério comigo?

-Sim, vocês podem sair? -Dean pergunta olhando para Sam e Charlie.

-Não precisa, vamos para o banheiro e enquanto você toma banho pode me contar o quer falar. -Ele apenas segue para o banheiro e eu o sigo dando uma olhada para Sam que dá de ombros. Entro no banheiro trancando a porta em seguida, me encosto na mesma e cruzo os braços olhando para ele.

-Sonhei com você. -Eu ergo uma sobrancelha. -E não foi bom. Você tinha asas negras e sua roupa estava toda de couro, parecia um anjo das trevas.

-Estranho, isso aconteceu depois que você desmaiou?

-Sim, mas vamos esquecer isso. Pode ser apenas um pesadelo. -Aceno e ele tira sua roupa, fico de olho em seu corpo e tento me controlar para não ir para cima dele. Ele entra de baixo do chuveiro e começa a se ensaboar me olhando, passa as mãos pelo corpo só para me provocar. Paro de olhar para seus olhos descendo meu olhar pelo seu corpo, que abdômen. -Está procurando mordidas?

-Sim... -Minha boca fica seca, essa voz dele me arrepia inteira.

-Porque não vem ver mais de perto?

-Se vira. -Mando e ele sorri, se vira e procuro por alguma mordida, quando não encontro entro no box o virando e atacando sua boca, ele sorri e eu mordo seu lábio inferior.

Me prensa na parede tirando minha roupa, fico nua colada com ele e sinto sua ereção em minha barriga.

Desce sua boca para meu pescoço o sugando e então desce para meus seios onde abocanha um e acaricia o outro, gemo quando ele penetra dois dedos, puxo seus cabelos e ele volta a me beijar, assim que chego no meu orgasmo ele me olha para ver se consigo ficar em pé e eu concordo. 

Ele sai para pegar a camisinha e quando volta já está em seu membro. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e gemo quando ele me penetra devagar.

-Temos que fazer mais isso. -Eu me viro e o olho.

-Podemos fazer em todos os motéis que pararmos. Agora se troca que eu vou pegar minhas coisas. -Saio do banheiro enrolada na toalha e sigo para o quarto completamente vazio, vejo um bilhete na cama e o pego sentando na mesma e lendo "Estamos com seus amigos, nos encontre no balcão ao lado da igreja principal" -Dean vamos caçar.

-Como assim? -Ele sai secando o cabelo e eu o olho.

-Sam e Charlie foram sequestrados. -Falo me levantando e indo para minha mala, pego uma roupa e a coloco rapidamente enquanto Dean me olha. -Procura por enxofre. -Ele começa a andar pelo quarto assim como eu e procuramos por enxofre.

-Achei. -Eu o olho e ele está na janela. -O que diz no bilhete?

-Para encontrar com eles no galpão.

-Eles? Então deve ser vários.

-Acha mesmo que o meu pai vai andar sozinho com o irmão de um caçador?

-Acha que é Crowley? -Eu o encaro depois de colocar minhas botas.

-Tenho certeza. Vamos acabar logo com isso. -Falo e pego a chave do carro, Dean vem logo atrás e seguimos para o tal galpão.

***

Andamos em direção ao porta malas e pegamos nossas armas, coloco minha Colt parecida com a de Dean no cós de minha calça junto com minha adaga, coloco um canivete suíço na minha bota e seguro uma escopeta, Dean faz o mesmo e olha para mim.

-Não vai acontecer nada, iremos conversar e pegar o Sam com a Charlie.

-Como sabe que ele não vai querer nada em troca? E se ele me querer e eu me transformar no que você viu? Ok, agora estou desesperada. -Digo andando de um lado para o outro.

-Ei... -Diz segurando minha cintura e me encostando na traseira do carro. -Não vou deixar nada acontecer com você, ninguém vai te tirar de mim, isso é uma promessa! -Suspiro olhando em seus olhos e ele me beija como se fosse a primeira vez.

-Parece uma despedida. -Olho para baixo e ele levanta minha cabeça segurando em meu queixo.

-Vamos entrar, eu te amo.

-Te amo mais. -Digo lhe dando um selinho e suspirando novamente, andamos até o portão do galpão que por sinal não é tão grande, Dean me olha e eu aceno posicionando minha arma, ele abre o portão e tudo se acende, olho para dentro e vejo Sam amarrado junto com Charlie no chão. -Muito fácil.

-Concordo. -Entramos olhando para os lados, quando chego perto de Sam vários demônios aparecem e eu com Dean ficamos um de costas para o outro.

-Olá minha querida filha. Vejo que recebeu meu convite.

-Que belo convite. -Digo e Dean segura com uma mão em minha cintura.

-Vejo que estão amando, não sabia que o esquilo gostava tanto de você.

-Vamos parar de conversinha e diz logo porque nos chamou. -Dean diz e eu não encaro Crowley.

-Vai ser rápido, quero pedir uma coisa. Claro que vocês vão continuar caçando.

-Claro... -Dean fala e eu dou um passo para trás encostando em seu corpo.

-Quero minha filha e com certeza ela não vai gostar de ir para o inferno!

Meu coração dispara e Dean apenas aperta sua mão em minha cintura, agora estou fudida.

Será que ela vai?

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora