16°Capitulo

2K 107 3
                                    

Vejo a mesma mulher que vi em meu sonho e naquele quarto de motel, ela está sentada em minha frente e me olha quando passo pela porta, não faço idéia de onde estou.

-O que faz aqui? Não pode vir aqui.

-Temos que conversar. -Digo e nem sei como falei essas palavras.

-Tem que ser rápido, Crowley não pode te ver comigo.

-E vai ser, porque está em meus sonhos? -Isso que eu pensei em perguntar, que ótimo, agora sou eu.

-Porque você acha? Precisamos nos encontrar na realidade.

-Para que?

-Preciso te contar tudo sobre você mesma.

-Mandou alguém para roubar minha agenda?

-Sim, sua agenda tem uma parte enfeitiçada, quem a vendeu para você era uma feiticeira, está tudo combinado desde o começo. Agora você tem que acordar. Vou falar onde tem que me encontrar.

Acordo com alguém batendo em minha cara, abro os olhos e vejo uma mulher em minha frente com um sorrisinho, olho em volta e vejo Dean do meu lado e o Sam em minha frente no chão.

-Olá bela adormecida. -Ela me olha e depois para Dean, seu sorriso aumenta e ele apenas me olha. -O amor é lindo, vocês formam um belo casal, pena que vou ter que matar ele.

-Não vai matar ninguém até que seja mandada. -Ouço uma voz conhecida, vejo a mulher do meu sonho e ela me encara. -Tem certeza que esses são os procurados?

-Tenho, sabe que eu nunca erro. -Ela vai até o Dean e se senta no colo dele, reviro os olhos e a encaro. -Ciúmes Graziele? -Olho para Sam e ele está tentando sair.

-O que querem com nós? Não matamos demônios faz um século.

-Não estamos atrás de vocês por causa dos nossos irmãos, estamos mais por causa da sua agenda. Onde ela está?

-Eu não faço ideia. -Digo e a garota me encara.

-Bom, já que não quer dizer, vamos para a parte divertida. -Diz pegando uma faca e olhando para Dean.

-Ester, o que está fazendo? Esse não era o acordo.

-Ruby, estou apenas fazendo o que o chefe mandou.

-Ele não mandou tortura-los.

-Ele mandou eu fazer com que ela fale onde está, então tortura-los está incluso.

-Eu não vou conseguir ver isso. -Diz e sai da sala.

-Eu meio que não gosto dela, uma garota muito rebelde. Por onde começamos? Que tal tirarmos essa camiseta dele? -Diz se levantando e rasgando a camiseta de Dean, eu apenas a olho. Ela passa a faca pelo peito dele e o fura, ele grita de dor.

-Para com isso, eu já disse que não sei onde minha agenda está.

-Então irei me divertir muito. -Depois de algum tempo o Dean quase não se aguenta acordado.

-Para com isso, por favor... -Ela me encara e vem em minha direção.

-Que tal torturar um pouco você?

-Isso não vai acontecer! -Ouço Sam e ele enfia a faca que mata demônios em seu corpo, ela cai no chão e ele me desamarra, corro até o Dean e o desamarro, Sam o ajuda a se levantar e saímos da sala, encontro Ruby do lado de fora e ela me olha.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora