Estou olhando para ele e o mesmo se levanta.
-Onde vai? -Pergunto e ele não diz nada, apenas tranca a porta e se senta do meu lado. Eu me sento devagar e ele se aproxima mais de mim.
-Queria saber apenas uma coisa antes de falar tudo o que tenho escondido de você e do Sam.
-O quê? -Pergunto e o olho.
-O que aconteceu nesse sonho? Eu senti uma eletricidade assim que eu te toquei.
-Não sei direito, acho que não me lembro de muita coisa.
-Do que você se lembra?
-Que eu entrei no meu quarto e comecei a conversar com você, mas eu te chamei de amor e blá blá blá... Quando eu senti a tal dor de cabeça meu celular caiu no chão e apareceu o seu nome no ecrã junto com uma foto...
-Quem estava na foto?
-Você e eu, estávamos abraçados e sorrindo. Quando eu desliguei, vi no papel de parede do celular uma foto nossa, mas se... beijando... -Olho para minhas mãos.
-Se beijando? Estávamos namorando?
-Não sei, namoro para mim é com...
-Com? -Eu o olho e me lembro que quando eu soquei a porta minha mão direita formigou, mas não por causa da batida e sim por causa de um anel.
-Com aliança no dedo...
-E porque você fez aquela pausa para dizer da aliança? Calma aí... -Ele me olha nos olhos. -Você estava com uma aliança ?
-Sim ou acho que era apenas um anel. Mas você já soube o que queria saber e então? Sam está morrendo?
-Sim. -Diz sem me olhar e olhando para a parede atrás de mim.
-Como assim? Porque ele está morrendo?
-Não está morrendo agora...
-Ok, você sabe que eu sou lerda para entender as coisas. Então para facilitar para mim... Fala no meu idioma.
-Castiel me encontrou e disse que Sam está morrendo por dentro. Ele tem apenas alguns dias.
-Quantos?
-No máximo dois. Por isso que não estou jogando tanta coisa sobre o caso nas costas dele.
-Mas tem como mudar isso? -Pergunto o olhando.
-Não, esse é o destino do Sam.
-Podemos mudar o destino dele, se em vez do Gadreel entrar no corpo dele for o Castiel.
-Já pensei nisso e falei com Cas, ele me disse que não pode vir para a terra nesses dias. Está resolvendo assuntos no céu.
-Temos que resolver esse caso e ajudar Sam. -Digo e me levanto, fico com tontura e gemo de dor, Dean imediatamente se levanta e segura firme em minha cintura, ficamos próximos.
Estou com uma vontade enorme de beijar sua boca e sei que ele também, não para de olhar para a minha.
Não posso fazer isso, ele não serve para namorar e nem conheço ele. O que vai acontecer depois desse caso? Eu vou embora e ajudar Sam a distância? E eu com Dean? Seremos mesmo namorados? Não deixarei isso acontecer.
Quando penso nisso sinto os lábios de Dean nos meus, o empurro e lhe dou um tapa, ele me olha com a mão no lugar.
-Porque fez isso? -Pergunta me olhando incrédulo.
-Não me conhece, nem eu te conheço e isso não irá mais acontecer ou eu corto sua língua, não estou blefando. -Digo e ele fica com cara de desentendido, saio com dificuldade do quarto e desço as escadas, Sam e Bobby estão sentados no sofá. -Não tem nada para comer nessa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanfictionA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...