13°Capítulo

2.4K 141 3
                                    

Olho para o homem com um sobretudo e olhos azuis, Dean se levanta assim como o Sam, eles vão até o homem e o cumprimentam.

-Quanto tempo, porque sumiu? -Dean pergunta.

-Tive que resolver assuntos no céu.

-Quem é você? -Pergunto me levantando.

-Sou Castiel e você deve ser a famosa Graziele.

-Famosa? -Levanto uma sobrancelha.

-Dean falou muito de você. -Dean me olha e depois para ele de novo, eu fico vermelha.

-Você falou que com um feitiço consegue tirar a alma de alguém, como assim?

-Bobby deveria ter um lugar onde tem coisas de feitiço ou livros sobre coisas sobrenaturais.

-Ele não nos falou de nenhum lugar assim.

-Acho que sei onde está. -Digo e os três me olham. -Me sigam. -Falo e subo as escadas, vou para o quarto e depois para o banheiro.

-No banheiro? Tem certeza? -Dean pergunta e eu o olho.

-Sim, olha. -Aponto para a porta no chão e Sam vai até a mesma, a abre e vejo que está tudo escuro lá embaixo.

-Tem lanterna ai? -Castiel pergunta.

-Tenho. -Digo e pego a mesma, vou na frente e desço as escadas, olho em volta e sigo em direção ao interruptor de luz, ligo e acende todas as luzes, tem três prateleiras de livros, um sofá com uma mesinha no meio, do lado tem uma mesa de trabalho e em cima um abajur.

-Incrível! -Dean diz e Sam o olha.

-Só eu que acho que ele fala muito incrível? -Pergunto e Dean revira os olhos.

-Vamos procurar sobre os sem alma. -Castiel diz e começamos a procurar.

***

Depois de um bom tempo eu estou de ponta cabeça no sofá, Sam está dormindo na mesa de trabalho e Dean está de frente comigo só que no chão.

-Acho que não vamos achar nada nesses livros. -Dean fala e eu penso. -Está me ouvindo?

-Já disse que eu consigo pensar mais quando eu estou de ponta cabeça?

-Não e no que você está pensando? -Ele se levanta e se senta do meu lado.

-Eu já resolvi um caso assim, então é provável que eu tenha registrado sobre isso na minha casa... Claro! - Me sento certa no sofá. -Eu anotei em um papel que está dentro do meu guarda roupa.

-Como iremos achar? A sua casa é em Londres.

-Vou ligar para o Noah. -Me levanto e vou até o meu quarto, Dean anda atrás de mim.

-Quem é Noah? -Pergunta e eu dou de ombros.

-Um amigo. O que estava dormindo comigo quando Sam ligou e foi com ele que eu fui para tal festa.

-Desde quando você conhece ele? E você disse dormindo na mesma cama? Como assim?

-Eu acordei e estava de lingerie aí eu lembrei da festa que eu fui. Agora fica quieto que eu vou ligar para ele. -Pego meu celular e disco o número, espero alguns segundos e ele atende. -Noah?

-Sim, oi linda. Porque demorou a me ligar? Está tudo bem? -Pergunta com voz de preocupado.

-Oi lindo, eu não tive tempo para ligar e sim está tudo bem. -Respondo e olho para Dean que me olha sério.

-Então porque me ligou assim? Sabe que horas são?

-Sei que você está na rua essa hora e são apenas 21:00.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora