40° Capítulo

1.1K 50 5
                                    

Fico apenas olhando para ver se alguém precisa de ajuda, Crowley está brigando com Castiel e está muito concentrado em socar a cara do Anjo. Olho em volta a procura de Dean, óbvio que não irei lutar contra ele, apenas queria que Crowley pensasse isso.

Vejo que Dean está sofrendo para acabar com seis demônios que estão todos em cima dele, pulo e caio próximo a eles e então faço um simples movimentos com as mãos e os jogo para longe.

-Oi. -Digo sorrindo e ele me encara.

-Oi. -Fala com um sorriso e o ajudo. -Te amo.

-Te amo mais. -Falo e ele pisca para mim seguindo para perto de seu irmão que está apanhando.

A batalha não está acabada, mas vários demônios morreram graças a faca que Ruby arrumou, de vez em quando eu ajudo, mas na maioria das vezes fico aqui em cima torcendo para que nada aconteça com eles.

Finalmente o último cai, fica apenas Crowley que volta para meu lado, sei o que ele está pensando por conseguir ler mentes, mas logo minha cabeça começa a doer e então paro de ler não conseguindo saber porque ele quer que eu faça isso.

-Grazy. Me defenda! -Eu o encaro com uma sobrancelha erguida. -Acabe com Dean Winchester. -Perco o fôlego quando ouço isso, olho para Dean que está com a boca sangrando e um olho roxo. -Mas, não quero que você lute com ele, levita a adaga e crava no coração dele.

Engulo em seco e suspiro tentando acalmar meu coração, voo até ele ficando de costas para Crowley para que não veja seu rosto, olho para a adaga que está na mão de Ruby e a pego com apenas um gesto de mão, olho para Dean.

-Acerte o coração dele. -Diz em pensamento para mim, fecho os olhos tentando me concentrar, levito a faca apontando para o coração de Dean, olho para Crowley e quando vou jogar ele para.

-Espere! -Eu paro e a faca cai em minha mão. -Lutem para ser mais emocionante. -Diz e Dean fecha os olhos suspirando, olho de Crowley para ele.

-Apenas lute comigo como se estivesse treinando, eu aguento. -Apenas o encaro e suspiro olhando para Crowley para ver se ele vai querer mais alguma coisa.

-Podem lutar com facas se quiserem. -Diz e eu reviro os olhos.

-Sem armas e feitiços. -Digo e Dean assente, Sam com Ruby ficam apenas nos olhando, Castiel fica perto de Crowley para ele não fazer nenhuma besteira ou interferir.

Eu aceno e Dean desfere um soco em minha mandíbula, sinto a mesma arder. Eu lhe dou um chute, mas o mesmo segura minha perna me dando um sorriso, lhe dou outro sorriso e ele fecha o seu. Abro minhas asas e passo minha outra perna por seu ombro e faço com que ele caia no chão de costas, fico de pé o olhando.

-Golpe de sorte. -Diz e eu lhe dou um sorriso, ele simplesmente me dá uma rasteira me fazendo cair de costas no chão, sinto minhas costas arderem e ele fica por cima de mim segurando meus pulsos perto de minha cabeça. Fecho minhas asas fazendo com que ele encoste o seu corpo no meu. -O que desejas? -Seu sorriso torto aparece.

-Tenho um plano de prender o Crowley, temos que ser rápidos ele já está se perguntando o que está acontecendo. Quando eu for lhe dar um soco, vou mandar um feitiço na direção dele fazendo com que ele fique paralisado.

-Você acha que vai dar certo? -Pergunta e percebo que Crowley está vindo em nossa direção.

-Tenho, agora. Vamos seguir com o plano. -Lhe dou um sorriso e me viro ficando por cima dele e lhe dando um selinho antes de abrir as asas e me levantar colocando a mão no rosto para dizer que ele fez alguma coisa. Crowley para onde está e dá um sorriso.

Dean se levanta e então ficamos lutando por mais um tempo, estou esgotada e fico de frente para ele, quando vou lhe dar um soco meus olhos ficam negros e então solto um feitiço que pega em Crowley e o mesmo fica paralisado.

-Deu certo? -Dean pergunta e eu limpo o sangue que está escorrendo de seus lábios.

-Tomara. -Sigo na direção de Crowley que continua me olhando.

-Vou levá-lo para a cadeia, fez como o combinado. -Cas me elogia e ele some.

-Como fico normal? -Pergunto para Ruby que sorri.

-Apenas pense em sua forma física. -Diz e eu fecho os olhos pensando em como eu era, logo abro os olhos e vejo os três em minha frente.

-Funcionou? -Pergunto e eles assentem. Seguimos para o carro e depois para o motel.

***

Minha vida desde então foi caçar, namorar e as vezes fazer nada. Não sei como consegui viver sozinha esse tempo todo, agora estou em Londres na minha casa que não foi vendida e Dean está deitado ao meu lado. De algum jeito não tem mais nenhum serviço para fazer e se achamos estranho? Com certeza.

Desde que eu me transformei, parece que os monstros e seres sobrenaturais não estão mais dando as caras, a doença já não existe e todos os humanos voltaram a ser o que eram antes.

O mundo ficou... Normal. Sem monstros para caçar, eu, Dean e Sam não temos muita coisa para fazer, decidi começar a me dedicar nos meus livros já que me tornei escritora e meus livros estão sendo muito vendidos. Dean abriu uma auto mecânica e Sam o ajuda de vez em quando.

Nunca vi o mundo tão quieto assim, e meio que tenho um pressentimento ruim quanto a isso, mas os Winchester falaram para eu não me preocupar, o que é meio difícil.

Dean se mexe e me prende em seus braços, eu o olho e ele sorri me olhando em seguida.

-Bom dia. -Fala e eu lhe dou um sorriso.

-Na verdade é boa tarde. -Pisco e lhe dou um selinho.

-Sei no que está pensando, abri os olhos agora a pouco e te vi com o olhar fixo. Grazy, se eles não querem aparecer, melhor para nós.

-Acho que alguma coisa vai acontecer e não é nada boa. -Ele fica me encarando e eu olho para outro lugar que não seja os seus olhos verdes.

-Deita e dorme, sei que ficou pensando a noite toda. -Suspiro e me deito em seu peito, ele me abraça e beija minha cabeça.

Tento esquecer e durmo sentindo os dedos de Dean passar pelas minhas costas nuas. Espero que ele esteja certo e que nada vai acontecer.

E chegou ao fim desse livro, espero que tenham gostado, não sei se vai ter outra temporada pois tenho várias obras para postar, mas se vocês pedirem e se tiver um número razoável eu penso na próxima temporada.

Obrigada por lerem e votem. Comentem para que eu saiba o que vocês acharam dessa fic. Até a próxima!!

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora