17°Capítulo

1.8K 96 2
                                    

Depois que terminamos a conversa com a Ruby, eu e Dean voltamos para casa e explico tudo o que aconteceu para os rapazes. Uma dor de cabeça insuportável começa e eu resolvo me deitar.

-Grazy? -Ouço a voz de alguém na porta, a pessoa entra e vejo Castiel.

-Prefiro Noah. -Digo e o mesmo fica parado na porta, ele anda alguns passos e sorri.

-Desculpa por não ter sido eu mesmo. -Dou de ombros. -Queria saber se está bem e temos um trabalho.

-Estou, só preciso de um banho e já já eu desço. -Digo sorrindo e me levantando.

Eu vou para o banheiro e tomo um banho, me troco colocando uma calça de cavalaria preta, bota cano alto marrom, coloco uma camisa de botões branca de homem que achei no quarto e arregaço as mangas até meus cotovelos. Faço uma make leve e pego minha arma colocando no cós da minha calça, desço as escadas e encontro todos na sala, me sento no sofá ao lado de Dean que coloca o seu braço nas minhas costas fazendo com que eu fique aconchegada.

-Que trabalho? -Pergunto e Sam sorri quando me olha.

-Aconteceu na cidade vizinha, fica a duas horas daqui, um amigo do Dean nos ligou e disse que precisa de nossa ajuda, não sabemos o que aconteceu então temos que ir lá para descobrir.

-Ok, eu já estou pronta. -Digo me deitando mais e colocando uma de minhas mãos no abdômen de Dean.

-Vocês estão juntos? -Ouço Castiel falando.

-Não. -Falamos juntos e nos sentamos certo, Sam da risada.

-Vamos? -Sam fala se levantando.

-Vou pegar minhas coisas. -Digo rápido e ando em direção ao meu quarto, faço uma pequena mala e desço para a cozinha. Encontro Lurdes arrumando a mesma e eu a abraço. -Eu vou ter que sair, preciso distrair um pouco, volto talvez amanhã.

-Ok, vou deixar tudo arrumado aqui.

-Não precisa, vá para casa .

-Eu faço questão. -Diz e eu dou de ombros. Vou para fora de casa, Castiel some e eu entro no carro, Dean vai dirigindo e eu no passageiro, Sam fica atrás mexendo no notebook.

-Acharam a Lurdes estranha? -Pergunto depois de uma hora de silêncio.

-Pensei que só eu que tinha reparado. -Dean diz e me olha.

-Do que estão falando? Achei ela normal.

-Porque não foi com você que ela xingou até não querer mais. -Dean volta o seu olhar para a estrada.

-Como assim? -Pergunto.

-Quando eu fui na cozinha eu bebi água e ela sorriu com desgosto, quando virei as costas ela começou a me xingar baixo, mas eu consegui ouvir.

-Vamos resolver esse caso e depois vemos o que está acontecendo. -Sam diz e o silêncio volta a reinar dentro do meu carro.

***

Acordo com o Dean mexendo em minha perna, ele me olha e sorri. Olho em volta e estamos parados em frente à uma lanchonete.

-Vamos comer? -Pergunto e ele sorri ainda mais.

-Viemos encontrar um amigo, mas vamos comer primeiro, depois temos que ir para o necrotério.

Eu aceno e entramos na lanchonete, Sam está em uma mesa no fundo, Dean se senta na janela e eu do lado dele na beirada, uma mulher de cabelos ruivos vem até nós e pergunta sem nos olhar o que queremos.

-Quero um x-tudo, uma porção de batatas fritas e uma cerveja. -Dean diz e Sam fala em seguida.

-Um x-salada e uma cerveja. -Eu o olho e reviro os olhos.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora