Depois de cuidar dos ferimentos de cada, me sento novamente na mesa e volto a comer, os dois ficam me olhando, mas eu tento ignorar.
-Diz logo o que aconteceu. -Dean fala e eu termino de engolir o que tinha na boca.
-Sobre o que? -Pergunto e ele revira os olhos. É impressão minha ou ele está diferente? -O que você tem?
-Eu nada. -Da de ombros
-O que ouve lá com a Roberta? -Ignoro o Dean completamente e respondo olhando para Sam.
-Não descobri nada já que não sou boa com essas coisas, só gosto de torturar. Bom... Vim para cá quando recebi suas coordenadas, mas iria ficar mais tempo no Brasil se não fosse vocês.
-Não mandei nenhuma coordenada. -Sam diz me olhando e eu ergo uma sobrancelha.
-Mandou sim, isso foi ontem. -Digo jogando meu celular para ele que vê as mensagens.
-Que estranho, Dean você pegou o meu celular? -Olho para Dean que nega sem parar de olhar para mim.
-Ok, acho que alguém previu que vocês não iriam viver sem mim. -Digo com um sorriso e Sam revira os olhos.
-Porque não me chamaram? Combinamos de caçar juntos. -Digo voltando a comer.
-Achamos que não iríamos precisar de ajuda. -Sam dá de ombros.
-É, mas acabaram precisando. -Digo e arrumo a mesa deixando uma torta na mesma para Dean que olha para ela e não deixa de dar um sorriso de lado. Não sei o que eu fiz para ele me tratar como antigamente, se é que eu fiz alguma coisa errada. Ele me disse que algumas coisas mudou, mas o que poderia ter mudado? -Cadê a lista?
-Na bolsa. -Ele aponta e eu abro a mesma olhando para a pequena lista que com certeza vai dar trabalho.
Lista para os caçadores Winchester e Grazy:
2 vampiros femininos (as líderes)
3 lobisomens (os alfas)
4 pessoas com Croatoan
1 metamorfo
3 restos mortais de fantasmas
2 bruxas negras
1 bruxa branca
3 fadasBoa sorte...
-Só isso? -Pergunto e os dois me olham.
-Só? Iremos levar meses para encontrar todos. -Sam fala e eu reviro os olhos.
-Temos que voltar para o banker. -Olho para Dean que está tentando levantar sem fazer careta.
-O que seria um banker? -Pergunto e os dois me olham. -O que está acontecendo aqui?
-Bom, eu disse que aconteceu algumas coisas. -Ele diz e eu reviro os olhos.
-Diz logo!
-Descobrimos que somos homens de letras, reencontramos uma amiga que é uma nerd igual o Sam, mas melhor em algumas coisas, descobrimos que nossa vida está em um livro chamado Sobrenatural e que é escrito por um profeta muito sem noção e por último... Tenho uma marca.
-Que marca? -Ele mostra o seu braço, já vi essa marca antes só que no escritório do meu pai. -Essa marca, porque está com ela? Não sabe o que ela faz.
-Sim eu sei, mas vamos deixar isso para lá e pensar apenas em pegar esses seres.
-E encontrar um jeito de tirar isso dele. -Sam acrescenta e eu me viro saindo do quarto e indo para frente do meu carro. Minha cabeça está explodindo e não é por causa do sono, bom... Acho que não. Olho para a lista e tento lembrar outro lugar que tenha vampiros.
***
Estou seguindo o Impala por uma parte da cidade que não sabia que existia e olha que eu conheço bem essa cidade. Chegamos em frente a um... um... Não faço ideia do que seja isso.
Passamos por um túnel que vai para o subterrâneo o que eu achei muito louco. O Impala fica estacionado ao lado de outros carros clássicos e eu estaciono o meu Camaro ao lado do dele.
-Essa é a nossa Batcaverna. -Diz saindo do carro e gemendo. Pego minhas bolsas e sigo os dois subindo as escadas, isso aqui realmente é enorme. -Nós temos até uma masmorra.
-Cuidado para eu não te trancar lá. -Digo e ele me olha por cima do ombro.
-Não seria capaz. -Diz e eu lhe dou um sorriso.
-Não duvide. -Aviso e voltamos a andar pelo lugar, nunca soube da existência desse lugar. -Quando descobriram sabre esse lugar?
-Faz pouco tempo, ainda não sabemos quase nada. -Sam responde se sentando em um cadeira de frente a uma enorme mesa oval, Dean também se senta assim como eu.
-E então? Já sabem onde achar outra vampira? -Os dois me olham e eu reviro os olhos. -Irei tentar encontrar alguma coisa. -Digo e saio com minhas coisas.
-Seu quarto é o primeiro dá esquerda. -Sam avisa e eu aponto o lado olhando para ele que acena com a cabeça, abro a porta do meu quarto que é pequeno, mas confortável.
Coloco minhas bolsas em um canto e tiro as roupas de uma, vou deixar roupas aqui e em uma bolsa para quando sairmos para resolver algum caso.
Olho em volta e me deito em minha cama, fico pensando em onde se tem um clã de vampiros, sei que tem em algum lugar por aqui, já vi vários.
-Já sei onde tem um clã de vampiros, mas Dean Winchester não vai. -Digo entrando na cozinha que nem sabia que tinha.
-Porque não vou? -Pergunta comendo um pedaço de torta.
-Porque seu ferimento não está nada bom. -Sam diz o óbvio e ele revira os olhos. -Se quiser ir podemos esperar duas semanas.
-Vamos esperar então. Será a melhor coisa para se fazer. -Digo e volto para o meu quarto dessa vez para dormir.
Acordo com alguém falando sem parar, é uma voz feminina, me levanto indo tomar um banho e tirar esse cansaço que vai me fazer voltar para a cama. Depois do banho decido colocar um shorts desfiado e uma camiseta polo preta, não está tão frio então por isso que decido me vestir assim e irei ficar descalça.
Deixo o meu cabelo solto já que não o lavei, passo nada de maquiagem e pego o meu celular vendo que são 18:00 da tarde, acho que dormi demais. Saio do quarto seguindo o caminho das vozes que estão aumentando cada vez que chego perto da sala, passei pela porta dando de cara com as costas de Sam.
-Olá dorminhoca. -Sam diz se virando e eu reviro os olhos. Encaro uma ruiva em minha frente, conheço ela de algum lugar, mas não me lembro, tudo em minha cabeça fica bagunçado e então caio no chão desmaiando em seguida.
Grazy e seus desmaios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanfictionA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...