Olhamos por alguns minutos até que eu resolvo falar.
-Ele é o seu amigo? -Pergunto e Dean me olha.
-Você aprende a gostar. -Diz sorrindo e andamos em direção a eles, o cara me olha e depois para Dean. Eles começam a conversar e o outro cara nos deixa sozinhos.
-E então? -Pergunto e eles me olham, Sam vai até o computador e começa a fazer não sei o que.
-Você vigia a porta. -O amigo de Dean diz e eu o olho.
-Porque? -Pergunto.
-Porque temos que ter uma conversa aqui e você não pode ouvir.
-Ela sabe. -Dean diz e reviro os olhos. -Ela também é caçadora. -Continua e o cara me olha.
-Sério? Mas vai ter que vigiar mesmo assim. -Vou para fora da sala batendo os pés.
Depois de sairmos do necrotério estamos em um motel literalmente cinco estrelas, o quarto é todo vermelho e tem apenas duas camas de casal, ao lado tem uma hidro e ela é cheia de corações, pétalas de rosas e velas.
-Cinco estrelas? -Pergunto e Garth dá de ombros. Ele não para de falar um minuto e eu me deito na cama onde Dean está sentado.
-Vocês são namorados? -Pergunta e eu com Dean nos olhamos.
-Não, porque todos perguntam isso? -Dean pergunta depois de responder.
-Porque formam um belo casal. -Sam responde e eu mostro língua para ele.
***
Ficamos durante dois dias nesse quarto, eu estou mexendo no computador e descobrimos que para vermos o tal fantasma teríamos que estar bêbados, eu não bebo então não vou poder ve-lo. Dean entra pela porta junto com os outros e um cara desmaiado.
-Quem é ele? -Pergunto e todos me olham, Garth o coloca na hidro e coloca uma algema na mão dele o prendendo para não escapar.
-Longa história. -Sam diz e eu apenas observo.
-Porque trouxemos ele? -Dean pergunta.
-Porque ele pode ser o próximo. -Garth responde, olho para Sam que está com o notebook na mão.
-Pode não, é o filho dele que é o próximo. -Diz e eu falo.
-Porque eu estou fora disso? -Dean me olha e sorri.
-Porque você não bebe. -Diz e eu reviro os olhos, Garth bebe uma garrafa inteira e cai dá cadeira.
-Ele pode beber e depois desmaiar. Mas eu tenho que ficar fora disso?
-Sim, você disse que não bebe. Só não queremos te obrigar a fazer uma coisa que não quer.
-Que fofo. Mas Dean ela pode ajudar. -Sam diz e Garth se levanta e sai do quarto.
-Ajudar em que? -Pergunta.
-Ela pode ficar bêbada fácil já que bebeu uma vez e nos ajudar a enxergar o fantasma. Você terá que beber mais de dez garrafas de cerveja ou uísque para ficar bêbado. -Diz sorrindo.
-Ok, eu ajudo. -Digo pegando a garrafa da mão de Dean e a bebendo de uma vez. -Que gosto horrível.
-Vai com calma. -Diz e eu pego outra cerveja.
Estamos de frente com a fábrica de cerveja e ouvimos vidros se quebrando, tento sair do carro e começo a dar risada por quase cair. Dean me ajuda e entramos no local, logo Sam é lançado pela sala e desmaia.
Dean me olha e ele está com a espada de não sei quem, não prestei atenção na explicação.
Quando ele me solta eu me viro e vejo o fantasma, ela me lança e eu bato as costas em uma porta quase desmaiando. Dean vem em minha direção e a espada é lançada para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanfictionA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...