22°Capitulo

1.3K 77 1
                                    

Dean

Saímos armados pela floresta a procura de Grazy, ouço tiros e sei que ela está em perigo, corremos na direção dos tiros e não consigo enxergar um palmo a minha frente, acendo a lanterna e aponto para uma direção e vejo Grazy sentada nas raízes de uma árvore vejo também uma criatura em sua frente, aponto minha arma e atiro, ela logo corre e eu corro em direção a garota desmaiada.

-Ela está desacordada, temos que tira-la daqui, não sabemos as criaturas que tem nessa floresta. -Digo e a pego no colo, Sam vai na frente e andamos em direção a casa de Bobby.

Coloco Grazy na cama e tiro sua roupa, tem vários arranhões em sua barriga e os limpo, faço um curativo em sua perna.

Fico sentado o tempo todo na cadeira esperando ela acordar até que ouço ela falar algumas coisas que não fazem muito sentido para mim, só sei que tem a ver com Crowley. Ela repete sem parar meu nome e o do Sam, logo depois fala vários tipos de criaturas que já caçamos.

-Dean... -A encaro e ela se senta na cama com o rosto preocupado, me sento ao seu lado.

-O que foi? -Me desespero e ela me abraça.

-Precisamos acabar com Crowley, ele está formando um exército para destruir meu outro pai.

-E porque nós temos que acabar com ele?

-Dean, a terra vai virar um campo de batalha, várias pessoas irão ficar doentes com um tipo de droga que Crowley vai espalhar, o mundo vai virar um verdadeiro apocalipse com várias pessoas querendo destruir outras pessoas.

-Amor, como você sabe disso? -Ela sorri e me olha. -O que foi?

-Fala de novo? -Pede e eu ergo uma sobrancelha.

-Falar o que? Amor? -Ela assente. -Acabei de falar. -Lhe dou um sorriso e ela me beija. Paro o beijo e a olho. -Como sabe de tudo isso?

-Eu sonhei. -Diz e eu a encaro. -E parece que aquela coisa na floresta sabe de tudo.

-O que era aquilo?

-Não sei, o que eu sei é que ela tocou com a sua unha em minha testa e eu desmaiei sonhando com tudo isso.

-Você tem que descansar. -Me levanto e ela segura minha mão me fazendo a olhar.

-Já começou. -Diz séria e ouço um estrondo perto de casa, vou até a janela e vejo fumaça preta subindo.

-Pega suas coisas e armas, vou avisar Sam e nós vamos a um esconderijo. -Ela assente e eu desço as escadas dando de cara com meu irmão olhando a janela.

-O que está acontecendo? -Eu vou para a cozinha e começo a colocar os mantimentos em uma bolsa.

-Iremos para o esconderijo onde papai diz ser seguro, está acontecendo um apocalipse. -Sam me encara e logo sobe para pegar outros mantimentos.

Estamos na estrada, Sam está com seu Notebook lendo nos sites o que está acontecendo, Grazy está apenas observando para fora da janela sem dizer uma palavra, nem reclamou de não trazermos o seu carro, coloco minha mão em sua coxa que esta descoberta por ela usar um shorts curto e acaricio, ela suspira e coloca sua mão em cima da minha.

Grazy

Dean estaciona o carro perto de uma colônia onde só tem casas de madeiras e está no meio de uma floresta, descemos e entramos na primeira casa, esse apocalipse vai trazer vários estragos, no caminho para cá vimos várias cidades pegando fogo e várias pessoas correndo de um lado para o outro, Crowley soltou uma praga que faz as pessoas enlouquecerem e quererem matar todos que estão em sua frente, então o único jeito é ignorar tudo e matar quem quiser nos matar.

Não estamos mais em um mundo onde os caçadores tem a obrigação de proteger as pessoas, nem os monstros estão querendo sair de onde é que estejam.

Fico sentada no sofá da sala olhando para o nada, na minha cabeça passa flashes do meu sonho, Dean se senta em minha frente e em cima de uma mesinha de centro, eu o olho sem dizer nada.

-Estou preocupado com você. -Diz segurando minha mão, não digo nada e apenas abaixo o olhar. -Volta para mim. -Diz baixo, mas eu consigo escutar e também consigo escutar som de motor, não é só um e sim vários, Dean se levanta assim como eu e Sam, pegamos nossas armas e ele abre a porta, ficamos na varanda olhando três carros parando em frente a nossa casa, uma mão seguro a arma e a outra na cintura de Dean que está em minha frente.

-Quem são vocês? -Ouço Sam perguntar e vejo várias pessoas saindo dos carros.

-Bobby Singer pediu para virmos aqui caso aconteça alguma coisa e o apocalipse meio que é essa coisa.

-E vocês? Quem são? -Olho para uma mulher que parece que vai comer o Dean com os olhos.

-Sou Dean Winchester e esse é o meu irmão Sam Winchester...

-E a vadia? -Eu passo a frente.

-Sou Graziele e não sou nenhuma vadia, aprenda a falar com as pessoas antes que você morra. -Ela revira os olhos e Dean segura minha cintura, Sam conversa com eles e descobrimos que são caçadores, a moça se chama Roberta e os dois homens são Jorge e Edgar. Eles se hospedaram nas outras casas e estão tratando Dean e Sam como líderes, entramos em casa e Dean me puxa para o andar de cima. -O que foi?

-Precisamos conversar. -Diz e entra no quarto me puxando com ele, se senta na cama e eu fico de pé em sua frente. -Não temos mantimentos para todos então temos que ir para cidade. Eles conheceram meu pai e Bobby, por isso eu e Sam somos como líderes.

-E porque me puxou até aqui em cima? -Dou um passo para frente ficando entre suas pernas e ele segura em minhas coxas.

-Não quero que você vá com nós para cidade, Sam vai ficar aqui com Castiel e eu, Roberta com Edgar vamos para a cidade buscar comida.

-Não vou deixar você ir com aquela garota. -Me sento em sua perna e ele me abraça.

-Eu sei, mas não quero ficar preocupado com você.

-Então eu vou, se eu ficar aqui iremos ficar preocupados um com o outro, mas se eu for podemos nos proteger juntos. -Ele me olha e sorri, não diz nada e me beija, minhas mãos vão para seu cabelo.

-Então vamos. -Diz e se levanta comigo. Pegamos as armas e entramos no carro. -Vamos passar na casa do Bobby e pegar o seu carro.

-Já estou com saudades dele. -Ele entrelaça nossas mãos e sinto os olhos de Roberta nelas, dou um sorriso de vitória.

Roberta é muito atrevida...

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora