Chegamos na delegacia e encontramos um guarda conversando com outro guarda, vamos até eles.
-Bom dia rapazes. -Digo sorrindo.
-Bom dia senhorita. -Respondem em uníssono e sorrindo.
-Podemos falar com o delegado?
-Ele está ocupado. -Olho para sala que é de vidro e ele está bebendo café e mexendo no celular.
-Vai ser rápido. -Pisco para eles.
-Fique a vontade...
-Pode falar com eles que eu cuido do delegado. -Dean acena e eu sigo em direção a sala, bato na porta e entro. -Desculpe o incômodo. -Ele se senta rapidamente.
-Não me incômoda nenhum pouco.
-Estou aqui a serviços, sou Débora Souza do FBI, posso fazer algumas perguntas?
-Fique a vontade. -Aponta para uma cadeira e eu me sento.
-Descobriram sobre os casos?
-Sim, foi realmente um animal.
-Qual animal?
-Onça ou talvez tigre.
-Que só comem corações e tripas?Existe animais assim?
-Devem estar de dieta. -Dá risada com a piada sem graça.
-Ok, mas vocês não irão investigar mais? Talvez interrogar os familiares.
-Já fizemos isso, falaram que não tinham nenhum inimigo e que eles agiam normalmente.
-Onde foram os ataques?
-Todos em um parque.
-Pode me dar o endereço?
-É fácil de encontrar, é o único abandonado da cidade.
-Obrigada, se souber de mais alguma coisa é só me ligar. -Digo e lhe entrego meu cartão, saio da sala e encontro Dean. -Vamos? -Ele concorda e saímos da delegacia. -O que descobriu?
-Nada, eles não sabem de nada, mas pediu o seu número.
-Que bom, vamos. Tenho que dormir ainda.
-O que descobriu?
-Eles pensam mesmo que foi um ataque de animal, os parentes das vítimas falaram que nenhum deles tinham inimigos e eram normais.
-Então nenhuma pista?
-Tem o local onde todos foram mortos, vamos para lá e ver se achamos algo.
Voltamos para casa de Bobby e o mesmo está sentado bebendo e assistindo TV.
-Acharam algo? -Pergunta Sam.
-A Graziele disse que todos pensam que foi um ataque de animal.
-Eu disse. -Bobby diz.
-Mas também disse que todos foram mortos no mesmo local, que seria um parque abandonado.
-E onde seria? -Ele pergunta.
-Sam procura, ele disse que só tem um parque abandonado aqui.
-Ok. -Ele se levanta e vai até seu notebook.
-Eu vou dormir e a noite vamos para esse tal parque.
-Acho que vou dormir também, Sam veio dormindo e quem veio dirigindo fui eu. -Dou de ombros. -Onde irei dormir? -Pergunta para Bobby.
-Onde sempre dormiu, Sam vai dormir no meu quarto e você dorme com a Grazy.
-O que? Só tem uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
Fiksi PenggemarA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...