27° Capítulo.

956 51 4
                                    

Estou sentada em cima de um balcão na loja que estava ontem, Crowley não está aqui e não faço ideia de como encontrar ele, Dean está com Sam olhando em volta e então vejo uma movimentação fora da loja.

Desço do balcão com minha escopeta em mãos, sigo devagar até a porta e olho para fora, não vejo nada, começa a chover de repente. Obrigado! Saio da loja em baixo de chuva, olho em volta da loja, mas nenhum sinal de Dean e Sam. Para onde eles foram?

-Olá. -Olho para trás rapidamente com o susto que eu levo, vejo Crowley na porta da loja.

-Nunca mais faça isso. -Digo com a mão no peito. -Poderia ter atirado em você.

-Não iria me machucar. -Diz, mas ele não sabe o que tem na bala.

-Não? Apenas iria te deixar inconsciente. Cadê o Dean?

-Lá dentro, entre antes que pegue um resfriado. -Reviro os olhos e entro na loja, vejo Dean e Sam sentados em cadeiras e com as mãos amarradas.

-Porque estão amarrados?

-Para não matar mais ninguém. -Crowley diz e eu dou um sorriso. -E tinha que prender o seu cachorro. -Olho para Sam.

-Desamarra eles para conversarmos. -Digo e Crowley faz um sinal e os demônios atrás dos rapazes desamarram os dois. Sam cruza os braços e Dean me puxa em sua direção me abraçando por trás em forma de segurança.

-Teremos que conversar sobre esse namoro, tem que pedir a mão dela para mim. -Crowley diz para Dean que me aperta mais. -E então, o que decidiram?

-Iremos fazer o que você quer, não iremos perguntar para quê. Mas com uma condição. -Digo e ele sorri. -Queremos Castiel solto e as pessoas não podem atacar Dean e nem Sam.

-Castiel não posso garantir soltar, ele é a única coisa que me faz acreditar que vocês vão fazer o que eu quero, mas agora as "pessoas" pararem de perseguir o alce e o esquilo é meio impossível.

-Só iremos fazer o que você quer quando eles pararem de perseguir os rapazes.

-Podemos negociar...

-Não podemos não, não tem como nós caçar sendo caçados.

-Vou dar um jeito nisso. -Diz e some assim como os seus capangas.

-Vou ver se está tudo limpo. -Sam diz saindo e nos deixando sozinhos.

-Ainda acho que não é uma boa ideia. -Dean fala e eu me viro olhando para ele e colocando meus braços em seus ombros, ele abraça minha cintura.

-Temos que fazer isso e a parte boa é que amamos ser caçadores.

-Eu te amo sabia? -Pergunta sério de mais.

-Sei e você me fala isso todos os dias.

-Oh pombinhos, temos problemas. -Ouvimos Sam e me viro o olhando. -Tem mais de uma dúzia de pessoas vindo em nossa direção.

-Acho melhor irmos embora. -Dean fala e eu concordo, saímos da loja e entramos no carro saindo da cidade, olho para trás e parece que as pessoas estão mais rápidas.

-Dean, acho que estamos ferrados. Eles estão nos seguindo.

-Não vão nos alcançar. -Diz confiante. 

Chegamos no acampamento e saímos do carro, ando até o portão e depois para o meio da rua. Vejo várias pessoas correndo em nossa direção.

-Peguem tudo e entrem nos carros. -Grito e todos me olham. -Entrem na porra do carro. -Grito mais alto e corro para a casa onde está Dean e Sam. -Peguem tudo, vamos embora. -Corro para o andar de cima e pego minhas bolsas, saio depois de pegar tudo em tempo recorde e coloco no meu carro, todos já estão dentro dos outros.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora