Uma semana se passou desde que eu e os rapazes nos encontramos naquela cidadezinha.
Estou indo para Nebraska onde tem um caso de vampiros, pelo menos é o que eu acho.
Um dos meus celulares toca e eu o olho, o número está restrito e então ignoro e volto a olhar para a estrada.
Paro em um posto de gasolina e encho o tanque, entro na pequena loja e compro algumas coisas para comer e dois refrigerantes para acompanhar, vou em direção ao meu carro e coloco as coisas dentro do mesmo, no banco do passageiro, meu celular toca novamente, mas agora é outro, o número é restrito novamente, o pego e atendo.
-Alô? -Ouço uma voz masculina do outro lado da linha. -Grazy?
-Quem é? -Pergunto, apenas amigos próximos falam meu apelido.
-É o Bobby, estou com um problema será que pode vir para cá?
-Em qual cidade? -Pergunto tirando a mangueira.
-Nebraska, me mudei para cá há alguns meses.
-Estou indo para essa cidade, é um caso?
-Sim, precisamos de sua ajuda! -Ele diz e eu entro no carro.
-Precisamos? No plural? -Pergunto e dou a partida.
-Sim, estou te esperando.
-Em alguns minutos eu chego aí.
-Ok, até mais.
-Até.
Digo e finalizo a ligação, Bobby nunca mais me ligou desde a morte de meus pais, ele se mudou e se manteve longe de tudo e de todos, alguns caçadores que encontrei me falaram que ele se casou, mas eu acho que isso é mentira, Bobby é um velho que sabe de muitas coisas e bêbado.
Como e bebo o caminho todo até o endereço que Bobby mandou por mensagem, chego em um ferro velho e encontro um impala preto, não pode ser deles.
Saio do carro e o tranco colocando o alarme, sigo em direção a porta e quando entro desvio de uma faca, olho para trás e a faca está presa na porta de madeira.
-Dean como sempre querendo me matar. -Digo irônica o olhando. -Péssima pontaria.
-Grazy que bom que veio. -Bobby diz me abraçando.
-Se não viesse você iria atrás de mim. -Digo e beijo sua bochecha. -O que esses idiotas estão fazendo aqui?
-Já se conhecem? -Me pergunta e eu o olho.
-O que você acha? -Aponto para a faca.
-Ela não é um demônio? -Sam pergunta para Bobby que dá uma gargalhada.
-Não, de onde tirou isso?
-Pressentimento. -Dean responde me olhando de cima a baixo.
-Se eu fosse demônia eu saberia, então? Vão parar de tentar me matar?
-Ainda não, até descobrir tudo sobre você. -Sam diz e vai até a geladeira.
-Não irá querer saber do meu passado. -Me sento na cadeira e me debruço na mesa, estou cansada e não dormir a noite toda.
-E porque? -Dean pergunta, eu o olho e ele está me encarando.
-Digamos que o meu passado me condena, literalmente.
-Ok, Bobby porque chamou a talvez demônia? -Sam pergunta o olhando depois bebe um gole de sua cerveja.
-Porque ela irá ajudar vocês com esse caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanfictionA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...