15°Capitulo

2.2K 119 2
                                    

Acordo e estou em uma casa, acho que a mesma que eu sonhei. Não sei o que estou fazendo aqui só sei que minhas mãos estão amarradas por algo que arde. Um homem negro e alto está me levando até que entramos na casa.

A sala está cheia de pessoas que eu nunca vi na minha vida, exceto dois. Dean e Sam estão amarrados em duas cadeiras, um do lado do outro, me fazem sentar na cadeira ao lado do Dean e o mesmo está com o rosto cheio de cortes.

Amarram meus braços em minhas costas e está literalmente apertado, ficamos esperando até que uma mulher aparece. A mesma que eu vi já faz um bom tempo em um quarto de motel, ela vem em minha direção e se abaixa atrás de mim. Checa as minhas mãos e deixa algo na mesma, é afiado e acho que é uma faca ou algo cortante.

Depois de um tempo as pessoas começam a se movimentar, conversar animadamente e a comer. Olho para o Dean sem entender e ele nem sequer me olha, encaro um homem em minha frente, ele está me olhando e não para mesmo que eu esteja o encarando.

Logo ouço outras pessoas falando mais alto e então eu vejo Crowley, ele está conversando com algumas mulheres e homens, de repente ele me olha e um sorriso se abre em seus lábios, reviro os olhos sem eu querer e ele vem em nossa direção.

-Minha filha Rebelde, seu outro pai não te aguentou? -Me pergunta e eu fico pensando, mas falo sem pensar.

-Digamos que ele disse que me pareço com você, então me mandou aqui. -O que? Porque disse isso?

-Sabe porque você está amarrada? Com cordas banhadas em água benta? -Isso não deveria doer, não falo nada e ele continua. -Digamos que você foi muito mal quando eu deixei sair por aí, não te vejo faz um ano e soube que começou a namorar um Winchester. Sei que eles são lindos e ninguém resiste ao charme deles. -Ergo uma sobrancelha. -Mas tirando essa parte, gostei que você tenha matado o Castiel e depois tentou matar Gabriel, Anna Milton e não sei mais quem. Mas tentar matar alguém daqui, o seu próprio pai? Isso não gostei nada.

-Saiba que não sou tão má assim, eu te amo, mas você sabe que quando mexe com os rapazes mexeu comigo também. -Digo e Dean sorri.

-Não precisamos da sua proteção, sabemos nos virar sozinhos. -Eu o olho assim como o Sam.

-Esquilo, ela te ama, não deve tratar minha filha assim.

-E você pode amarra-la e depois tortura-la para ganhar informações de lá de cima?

-Você vai torturar sua única filha? -O pergunto e ele me olha.

-Eu até matei a minha mãe, porque não posso te torturar? Vamos começar logo com isso. -Ele faz sinais com as mãos e um cara traz uma mesa cheia de ferramentas e não sei mais o que. -Por onde começamos? Já sei, acho que vou cortar esse rostinho angelical e claro esse corpinho.

-Fala de uma vez que me quer ver nua que fica mais fácil.

-Ok, vamos parar de enrolação, Grazy você vai me dizer o que o seu outro pai disse ou não?

-Já sabe minha resposta. -Não o olho e não sei o que ele faz, só sei que um cara vem em minha direção e me levanta da cadeira, me amarra com as mãos para cima e eu aperto a coisa cortante em minha mão, ele rasga minha camisa e tira minha calça, todos da sala se sentam em bancos e olho para Dean que me observa com um olhar sem humor.

Estou apenas de lingerie e eu não deveria ter colocado essa cor, odeio rosa. Crowley vem em minha frente e começa a cortar várias partes do meu corpo, eu grito de dor e levo quatro murros em meu rosto.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora