-Você ouviu direito? -Dean pergunta do outro lado da linha enquanto eu fico parada olhando para porta. -Grazy?
-Eu não acredito, quer dizer que o que você sonhou é realmente real.
-Tenha calma, não sabemos se o que Crowley está dizendo realmente é verdade, ele pode estar apenas blefando.
-Porque ele estaria blefando? -Me sento na cama.
-Talvez por saber que você supostamente iria escutar por trás da porta.
-Não tem como ele saber, tenho que ir. -Desligo assim que Crowley abre a porta, coloco o celular no cós de minha calça jeans.
-Com quem estava falando? -Ergo uma sobrancelha.
-Com o meu reflexo. -Reviro os olhos e ele sorri.
-Sei que você pode se sentir um pouco solitária por ser a única mulher aqui em casa, mas fique tranquila que irei providenciar uma treinadora...
-Ruby. -Digo sem pensar e ele me encara mais atento.
-O que tem ela? -Pergunto e eu penso em algo, preciso falar com ela.
-Ela pode ser minha treinadora, eu já conversei com ela então vai ser mais fácil.
-Não, ela não esta merecendo um cargo assim. É perigosa de mais para te treinar, ainda mais porque você vai ter que ficar saindo do inferno.
-Qual é? Vai querer que eu mate a minha treinadora logo de cara? Sou caçadora e ainda não confio em muitos demônios, já tive uma conversa com Ruby e eu posso aguentar ela falando.
-Tem certeza? -Ele pergunta e parece que está cedendo, não sei o porquê, todos sabem que Ruby não é tão confiável, mas Sam confia então terei que confiar e ela vem me ajudando muito.
-Tenho, quando começo o que quer que eu vá começar? -Pergunto, não faço ideia de qual treinamento estamos falando.
-Vai começar daqui alguns minutos, então vista a roupa que vou mandar trazer. Irei chamar Ruby e ter uma conversa com ela. -Apenas aceno e ele sai do quarto, ligo para Dean novamente.
-Grazy? Você está bem? Porque desligou?
-Sim estou e o Crowley estava entrando. Tenho notícias.
-Diz. -Ele pede e alguém bate na porta.
-Espera um minuto. -Falo e abro a porta, um homem me entrega uma sacola a pego e tranco a porta. -Voltei, bom a boa notícia é que irei sair do inferno várias vezes para treinar.
-Treinar? Como assim?
-Não faço ideia e irei treinar com a Ruby. -Falo e ele suspira.
-Pelo menos não é outro demônio, podemos nos ver.
-Foi nisso que pensei. Crowley está conversando com ela e me deram uma roupa muito...
-Muito? -Olho para as peças de roupa.
-Sexy... -Falo baixo, mas ele escuta, logo começa a falar.
-Precisa me mostrar. -Sei que está sorrindo.
-Assim que eu sair te mando uma mensagem com o endereço do lugar onde vamos nos encontrar, me deixe sempre informada em qual lugar vocês estão e em que hora estão caçando.
-Pode deixar, acabamos de chegar no lugar onde você falou. Assim que acabar aqui te mando uma mensagem.
-Tá, ninguém pode saber que estou falando com você, então espera até eu te ligar. E me leva um carregador.
-Ok, te amo. -Dou um sorriso.
-Te amo mais, se cuida.
-Digo o mesmo. -E então ele desliga, coloco o celular em uma gaveta que tem chave depois de colocar no silencioso.
Olho para a roupa e começo a tirar as minhas dobrando e colocando em cima da cômoda, visto a calça preta de couro e uma camiseta regata da mesma cor, nos pés uso botas pretas com os saltos grossos e altos, me olho no espelho e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, ele não está tão grande como antes, mas já dá uma diferença. Minha franja cai na lateral do meu rosto e passo uma maquiagem leve com apenas o batom vermelho.
-Iremos treinar e não para uma festa. -Ouço Ruby e me viro.
-Digo o mesmo para você. - Falo olhando para sua roupa.
-Tenho que dar uma boa impressão, porque pediu para eu ser sua treinadora?
-Porque te conheço? -Falo fazendo uma pergunta.
-Não, porque quer se encontrar com Dean. -Ela diz e eu a encaro.
-Ok, isso também. Mas não conheço ninguém melhor que você para me treinar, treinou Sam de um jeito meio errado, mas deu certo.
-Iremos para cima e não vai se encontrar com Dean hoje, já são duas horas da manhã e ele está caçando.
-Sei disso. -Dou de ombros e ela me encara.
-Como sabe? Por acaso falou com ele?
-Sim, não pegaram o meu celular e por incrível que pareça aqui pega sinal e tem um Notebook bem ali.
-Crowley quer ser um bom pai. -Ela revira os olhos. -Mas não deixe que eles saibam que anda conversando com Dean, podem não gostar muito disso.
-Ok, vamos? -Estalo meus dedos das mãos e meu pescoço.
-Vamos, tenho que te ensinar a como ver o rosto verdadeiro dos demônios.
-Consigo fazer isso? -Pergunto e ela me encara da porta.
-Você é metade demônio e anjo, claro que consegue. Tem poderes que nunca ninguém já viu.
-Isso é estranho, mas vou me acostumar. -Dou um sorriso e saímos do quarto, seguimos por um corredor e descemos uma longa escadaria, passamos pela sala principal onde tem algumas pessoas e saímos porta a fora, chegamos no portão onde Ruby conversa com um cara que nos deixa sair e então chegamos em frente a um parque. -O que fazemos aqui?
-Olhe. -Diz e entra na caixa de areia depois de falar algumas palavras, ela some e eu apenas fico olhando quando ela me puxa e paramos em outro parque, parece ser o mesmo. -É o mesmo, mas aquele fica no inferno e esse na terra.
-Para onde vamos? -Pergunto e ela segue a caminho de um estacionamento entrando em uma BMW preta, entro no passageiro.
-Iremos para um campo de futebol, lá você pode usar seus poderes sem ninguém ver.
-Quer dizer um estádio? -Pergunto e ela assente dirigindo o carro. -O que eu irei me transformar?
-Eu não vou deixar você se transformar. -Eu a olho.
-Como assim? Então porque está me treinando?
-Estou te treinando para acabar logo com esse apocalipse!
Será que Ruby é confiável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Com Dean e Sam Winchester
FanfictionA vida de Graziele muda completamente quando descobre que criaturas sobrenaturais existem. Segue atrás de vingança por aqueles que mataram seus pais. Mas no meio dessa caça insistente encontra com dois irmãos que começam a ajudar ir atrás dessas cri...