6°Capítulo

3.7K 221 8
                                    

O demônio nos encara e sorri.

-Não sabia? Fui a primeira pessoa que te contou?

-Isso é mentira, não sei do que você está falando. -Digo mirando a pistola em sua direção.

-O que vai acontecer? Você vai atirar em mim com uma simples pistola? Deveria saber que o chefe da segurança de Crowley não morre tão facilmente.

-Como assim? Você é um maldito demônio e deveria morrer do mesmo jeito que qualquer um morre. -Dean fala.

Não consigo mais me concentrar em nada do que eles estão falando. Estou em choque?

Nunca estive em choque e nem sei como isso acontece, estou concentrada olhando para a parede atrás de Sam, ele está sentado, mas não consigo o olhar.

Só penso no que o demônio falou, como assim princesa do inferno e do céu? Tem como isso acontecer?

Tenho várias perguntas sem respostas e não posso me concentrar nisso, deve ser bobagem que ele só falou para eu ficar desse jeito e dar o golpe em Dean e Sam.

-Grazy? Você está bem? -Pergunta me tirando dos meus pensamentos. Eu o olho e suas mãos estão segurando meu rosto.

-Estou, o que aconteceu? -Pergunto olhando em seus olhos.

-Nada de mais, eles tentaram te matar, mas eu consegui matar eles.

-Como o "chefe" da segurança morreu?

-Do mesmo jeito que os outros, ele estava mentindo. -Sam diz com dificuldade.

-Ou o rei do inferno enganou ele. -Digo sem pensar.

-Você está bem? Está pálida.

-Eu estou bem, entrei em estado de choque, mas já me recuperei. -Digo o deixando mais calmo, ele relaxa e seus olhos preocupados olham para Sam que ainda está sentado no chão.

-Pega o carro que eu ajudo o Sam. -Diz me entregando a chave.

Eu aceno e saio da pequena loja, entro no carro e dirijo até um pouco mais perto da porta, Dean entra com Sam e saio do posto indo para casa de Bobby, não paro de pensar no que o tal demônio disse.

Como eu poderia ser a princesa do inferno e do céu sendo que meus pais morreram? Eles não eram anjos nem demônios ou se eram esconderam muito bem. Mas como?

Quando eles morreram não saiu nenhuma luz, isso foi o que as testemunhas falaram, disseram que foi um ataque de animal e eu sei que foi lobisomem que é o que eu estou caçando, mas nada me leva a ele.

Nem percebo que estou dentro do carro e Dean está do meu lado com a porta aberta. Sam não está mais no carro, não sinto minhas pernas, elas estão dormentes, assim como meu corpo, entrei em estado de choque novamente, não consigo falar e fico olhando apenas em um ponto fixo.

Dean parece preocupado pelo tom de sua voz pois eu não o olho.

-Grazy, olha para mim. O que foi? Você está bem? -Não consigo dizer, mas as palavras querem sair de minha boca, eu nego com a cabeça e Dean continua a falar comigo. -Eu vou te levar para o quarto. -Fala e coloca um braço de baixo de minhas pernas e o outro em minhas costas, eu automaticamente coloco um braço em seu pescoço e o outro em seu peito, apoiando minha cabeça no mesmo.

Ele me tira do carro e fecha a porta com o pé, me leva para dentro da casa de Bobby e sobe as escadas comigo.

Ouço Bobby perguntando o que aconteceu e Dean responde não saber. Me coloca deitada na cama e se senta do meu lado. Fico olhando para o teto sem dizer nada.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora