31° Capítulo

787 46 2
                                    

Acordo com o barulho da porta, não consigo me mover por Dean estar me abraçando.

-Sabia que iria acontecer. -Sam diz e eu o olho.

-O que quer? -Pergunto querendo voltar a dormir.

-Só vim avisar que quando acordarem iremos para o Brasil. -Diz e fecha a porta sem deixar eu responder.

-Volta a dormir. -Ouço Dean e o olho, o mesmo está de olhos fechados.

-Não podemos mais dormir, se Sam entrou no quarto só para dizer isso significa que é coisa séria.

-Qual é, são cinco horas da manhã. Fomos dormir tarde ontem. -Diz com um sorriso de lado.

-Anda Dean, eu vou tomar banho enquanto você tenta se levantar. -Ele me solta e eu sigo para o banheiro.

Depois de um tempo esperando Dean se arrumar seguimos para o quarto de Sam, antes de entrar Dean me olha e eu o encaro.

-Quero dizer que não temos mais nada. Aquilo que aconteceu foi um deslize.

-Não parecia ser um deslize depois de três vezes, otário. -Lhe dou um tapa na cara e entro no quarto com a cara fechada.

-Já vi que brigaram. O que você fez Dean?

-Nada! -Diz dando de ombros e eu reviro os olhos.

-Diz logo o porque iremos para o Brasil sendo que chegamos aqui ontem e temos que entregar aquelas coisas para o Crowley.

-Iremos caçar. -Charlie diz e eu a encaro com uma sobrancelha erguida.

-Sério? Pensei que iríamos para um parque. -Digo e ela fecha a cara olhando para Dean que sorri a fazendo sorrir. Aí tem coisa.

-Nós iremos caçar fantasmas. -Sam diz se levantando. -E as coisas como a Grazy diz, podem esperar.

-Quantos fantasmas? -Pergunto e Sam olha para o Notebook.

-Dez, eles eram escravos em uma fazenda. Morreram torturados e alguns cremados.

-Se alguns foram cremados porque ainda estão assombrando a fazenda?

-Restos mortais. -Respondo me levantando. -Vou pegar minhas coisas e seguimos para o aeroporto.

-Aeroporto? Não vamos de carro? -Dean pergunta e eu olho para Sam que sorri.

-De avião é muito mais rápido, de carro levaria um mês. -Ele responde e olho para Dean com um sorriso travesso. -Tirando a parte que tem um oceano separando os continentes.

-Tem medo de avião? -Pergunto e ele assente. -Por isso dormia todas as vezes que foi para Londres...

-Aviões caem. -Ele responde.

-Carros capotam. -Falo e ele fecha a cara.

-Ok crianças, vamos nos arrumar. -Sam diz entrando no meio de nós dois, eu reviro os olhos. -Vocês acabaram de dormir juntos e estão assim?

-Pergunta para ele o que aconteceu, ah não deixa que eu te falo. O que aconteceu foi apenas um deslize, caçadores não podem ter relacionamentos. -Digo revirando os olhos.

-Você disse isso para ela? -Sam pergunta o encarando e Charlie apenas observa.

-Disse a verdade, todos os caçadores sabem disso.

-Então porque começou um? -Pergunto e ele fecha as mãos em punho. -Você não é mais o mesmo, temos que tirar essa marca de você antes que magoe mais alguém. -Me viro e sigo para o meu quarto.

Depois de pegar minhas malas coloco todas no carro, me sento no motorista esperando o idiota conversar com Sam.

-Quer que eu vá com você? -Ouço o caçula e eu o encaro.

-Não precisa, prefiro Dean do que aquela ruiva.

-Porque não gosta dela? -Pergunta e eu simplesmente olho para ela conversando com Dean, ele está sorrindo enquanto ela fala alguma coisa engraçada que o faz rir logo depois. -Entendi, Grazy...

-Não, esquece. Apenas vamos para o Brasil para eu poder ocupar minha cabeça com outra coisa. -Ele sorri e segue para o casal, logo Dean entra no meu carro e seguimos a caminho do aeroporto.

***

Depois de ter quase me matado por estar sentada ao lado de um cara que começa a cantar metálica para não surtar, chegamos em terra brasileira, alugamos um carro e seguimos a caminho da fazenda, ficamos estacionados um pouco distante.

-Temos que ficar de vigia. -Sam diz e eu o olho do banco da frente.

-Vigia para ver se algum fantasma vaga por aí? -Charlie pergunta tirando um sorriso de Dean, impressão minha ou ele sorri por cada coisa que ela diz?

-Vai ter uma fogueira hoje e os fantasmas vão querer vingança, são espíritos vingadores.

-Entendi, mas porque vai ter um fogueira justo em uma fazenda abandonada? -Reviro os olhos pela pergunta.

-Os adolescentes e jovens não acreditam muito nessas coisas, então eles fazem festas em lugares abandonados, mas tenho certeza que alguns vão escapar e entrar no casarão ou até mesmo no celeiro. -Sam informa.

-Isso é ruim, vai ser um massacre. -Digo e olho para frente. -Alguém mais está com fome?

-Eu... -Dean responde e vejo Sam sorrir. Depois de um longo tempo fazendo vários nadas, vejo uma movimentação. -Está na hora de ir para a festa.

-Plano? -Pergunto e Sam suspira.

-Vamos nos enturmar e cada um fica em um canto da festa, qualquer coisa liga ou manda mensagem.

-Eu assovio. -Dean diz e Charlie apenas assente.

-Não sei assoviar, mas dou um jeito. -Dou de ombros.

-Grazy empresta uma roupa para Charlie, nada tão exagerado. -Lhe dou um sorriso e saio do carro indo para o porta malas, Charlie me segue e pego uma roupa para cada.

Ela fica com shorts, camiseta regata e nos pés tênis da Adidas. Eu escolho uma saia de couro curta e preta, um cropped de renda e nos pés botas cano curto de salto grosso.

-Estamos prontas. -Digo e os rapazes saem do carro vindo em nossa direção, Sam sorri quando vê a boca caída de Dean ao me ver. -Vamos. -Digo colocando uma Colt 45 no cós da saia e uma adaga na bota.

-Coloque a escopeta na bolsa. -Digo a Charlie dando uma bolsa que caiba a arma, faço o mesmo pegando uma para mim e várias munições.

-Prontos? -Dean pergunta e eu apenas aceno. -Grazy fica perto da casa, Charlie do celeiro enquanto eu e Sam cobrimos as outras partes.

Sigo para o meu posto olhando para o tanto de pessoas que tem ali, o que faz esses adolescentes brincarem com o perigo assim?

Começa a tocar uma música alta e eu pego um copo com refrigerante, tomo enquanto observo aquelas pessoas dançando.

***

Passa o tempo e paro de conversar com um cara quando ouço um grito, ninguém parece se importar, mas vejo Sam e Dean vir em minha direção.

-Tenho que ir, me liga depois. -Me despeço do cara que estava dando em cima de mim e ele sai quando Dean chega e o encara de cara fechada.

-Ouviu? -Sam pergunta.

-Ouvi, foi o grito de uma garota. E porque aquela ruiva não veio ainda? -Olho em volta e vejo a mesma seguindo para a casa. -Ótimo, ela parece uma suicida. Vamos.

Chamo e seguimos a caminho da casa, estou com um mal pressentimento.

E imaginar que Grazy esta com ciúmes de Charlie, gente ela não sabe que a ruiva gosta de mulher, mas o ciúmes é por ela não ter a atenção de Dean como antes.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora