19° Capítulo

1.7K 89 3
                                    

Contém cenas fortes.

Acordo com a claridade em meu rosto, abro os olhos e olho para o nada. Me viro e vejo Dean dormindo, ele me aperta mais e eu acaricio seu peito.

-Dean eu achei... -Sam diz abrindo a porta e eu me cubro mais, ele me olha sorrindo. -Finalmente pombinhos. -Fico corada e ele sorri.

-O que você achou? -Pergunto e ele da um passo para trás.

-Acorda o Dean e se troquem, eu vou comprar algumas coisas para comer.

-Tá. -Digo sorrindo e ele sai do quarto. -Dean...

-Estou acordado. -Diz abrindo os olhos. -Ele armou tudo, por isso disse que tinha que resolver alguns assuntos.

-E parece que deu certo. -Digo e ele se senta do meu lado e me abraça, beija meu ombro.

-Você está bem? -Pergunta e eu aceno. -Vamos tomar banho. -Diz e se levanta eu fico o olhando e ele pega suas roupas, para na porta e me olha. -Você vem?

-Vou... -Digo e pego minha roupa, ando em direção ao banheiro com o seu olhar em meu corpo, estou corada e ele sorri, passo por ele e ligo o chuveiro, entro debaixo da água quente e agradeço já que está frio. Ele vem até a mim e entra no box, me abraça e eu encosto minha cabeça em seu peito. -O que vai acontecer com nós?

-Ficaremos juntos. -Diz me apertando mais e encosta na parede.

-Não acha isso perigoso? Quando todos os "monstros" souberem que você é o meu ponto fraco e eu sou o seu irão usar isso contra nós mesmos.

-Ei... -Levanta meu rosto e eu o olho. -Não vai acontecer nada com nós, não irei deixar ninguém te machucar e ninguém vai nos separar. -Diz e eu lhe dou um sorriso, ele me beija e minhas mãos vão para sua nuca.

Ele me encosta na parede e o beijo fica mais intenso, entrelaço minhas pernas em sua cintura e gemo quando ele morde meu lábio inferior.

-A... camisinha. -Digo suspirando. Ele me solta e vai para fora do box, estou ofegante e meu coração está acelerado, Dean volta com a camisinha em seu membro e me beija. Um beijo lento e suave.

Volto para a posição de antes e ele me prensa na parede, gemo quando me penetra e ele abafa meu gemido com seu beijo, sua língua explora cada parte de minha boca, eu puxo seus cabelos e ele suspira.

-Mais rápido. -Falo e ele me olha. -Por favor. -Peço praticamente implorando. Ele acelera o ritmo e eu olho para cima, nossos corpos molhados, a água quente, o vapor, ele. Tudo está perfeito, meu corpo se move com o dele no mesmo ritmo, ele morde meu pescoço e beija meu seio e logo depois o suga, eu arfo e ele continua, sua língua em meu mamilo me faz ir à loucura, logo meu corpo relaxa e ele me beija. Um beijo quente e suave, desço de seu colo nos desconectando, ele tira a camisinha e a joga no lixo.

-Agora podemos tomar banho. -Diz me dando um selinho. Tomamos banho e logo nos trocamos, coloco uma calça jeans preta, uma camiseta regata vermelha.

-Finalmente. -Diz Sam depois que saímos do banheiro, fico corada e ele sorri. -Temos trabalho, então comem.

-O que trouxe para nós? -Pergunto me sentando na perna de Dean que está com um copo de café na mão.

-Esta falando dá comida ou do trabalho? -Eu abro a sacola.

-Do trabalho. -Digo e ele sorri.

-Bom, enquanto vocês estavam em uma lua de mel adiantada eu estava na casa de uma amiga, ela me disse que o irmão dela foi atacado e morto.

-Sabe o que foi? -Dean pergunta segurando em minha cintura, eu estou com a boca cheia de rosquinhas de chocolate.

-Não, o coração dele não foi arrancado então não é lobisomem, temos que ver o corpo da vítima e descobrir se tem alguma coisa.

Supernatural - Com Dean e Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora