Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehowO coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneiraA Thousand Years/ Compositor: Christina Perri / David Hodges
-----------------------------Finalmente havia chegado o dia do casamento, os preparativos estavam a todo vapor.
Helena estava uma pilha de nervos. Por que ela iria se casar?
Por amor? Amor a Davi ou a Nina? Davi a amava ou só queria uma substituta para Darla?
Ela andava de um lado para o outro, nem parecia aquela mulher decidida e confiante, seu vestido de noiva por sorte não havia amassado.
- Carolina? - Helena parou de repente.
- Hmm! - Carolina estava distraída.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Tecnicamente, você já fez.
- Não tem graça, é sério - Helena estava se sentindo uma adolescente com medo. - Quando você descobriu que o Christian era o cara certo?
Era visível que Carolina foi pega de surpresa.
- Não sei. Eu simplesmente o amava o tempo todo e não queria admitir.
- Você já teve alguma dúvida em relação ao seu relacionamento?
- Todo dia - Carolina passou sua mão suavemente sobre seu ventre e depois fitou Helena. - Mas minha vida vale a pena. Por quê?
Helena não conseguia parar de tremer. Ela estava com medo, dúvidas iam e vinham em sua cabeça.
- Por que eu... eu... eu não tenho certeza se quero me casar.
--------------
#VoteEComente30/06/2016