1 meses e meio antes.
Davi Kingsley estava se preparando para um encontro com uma linda modelo russa, quando batidas soaram pelo apartamento.
Ele abriu a porta e encontrou uma mulher na casa dos quarenta anos com uma trouxa de cobertores em seus braços e uma bolsa de bebê rosa em um dos ombros.
- Posso ajudar?
- O senhor é David Lorenzo M. Kingsley?
- Sim.
- Gostaria de falar com o senhor. Podemos entrar?
Mesmo confuso ele abriu mais a porta para ela entrar.
- Pode se sentar.
A mulher colocou a bolsa no sofá e mudou a trouxa de posição.
- A senhora quem é?
- Meu nome é Elza, sou uma assistente social do Estado de Nova York.
- E?
- Recente descobrimos que o senhor é o pai desta criança - ela retirou suavemente o cobertor do rosto do bebê.
- Espera! Pai? Eu tenho um filho?
- Uma filha - ela o corrigiu. - O nome dela é Nina.
- Não, isso não é possível - Davi murmurou passando a mão pelo cabelo.
- O senhor não é David Lorenzo Kingsley? - a mulher perguntou novamente.
- Sim, sou eu.
- Então estou certa, esta é sua filha Nina Harris Kingsley - a mulher disse, a criança se agitou em seus braços.
- Se ela é minha filha, quem é a mãe? - ele perguntou.
- O senhor não sabe? - a assistente social perguntou chocada.
- Francamente, minha senhora, eu nem sabia que tinha uma filha - ele exclamou exasperado.
- Darla Harris, lembra-se?
- Sim - Davi franziu a testa ao ouvir o nome de sua antiga namorada. - Aliás, como a senhora me encontrou?
- A srta. Harris deixou no seu testamento quem era o pai da filha dela ela explicou pacientemente. - Juntamente com esta carta.
- Ela faleceu? - ele olhou para a carta.
- Lamento.
- Como aconteceu?
- A senhora Harris sofreu um acidente de carro.
Davi pegou o envelope desconfiado.
'' Caro Davi.
Se você estiver lendo esta carta significa que não estou mais viva, então espero que nunca leia, sem ofensas. Mas se ler, sei que está com raiva de mim, e eu não o culpo.
Gostaria de pedir desculpas por esconder a existência de Nina, mas não estaria sendo sincera, você é um play boy que está construindo uma carreira de sucesso, não havia lugar para nenhuma de nós duas na sua vida.
Nunca iria procurá-lo para revelar a existência da minha filha. Estou escrevendo esta carta para que se um dia eu falte, minha pequena Nina não estará desamparada.
Você pode me odiar, mas a Nina não tem nada haver com isso, tudo o que lhe peço é que cuide e ame ela.
Diga que eu sempre vou amá-la.
Darla.''Davi sentou no sofá em choque, ele tinha uma filha.
- Sr. Kingsley? Lamento interromper, mas precisamos tratar de alguns assuntos.
A assistente social estendeu o bebê para Davi, ele a pegou desajeitado.
- O senhor deve saber que o Srta. Harris não tem parentes próximos, fora o senhor que é o pai. Se o senhor não quiser ou não estiver disposto a assumir a guarda temporária dela, a criança será encaminhada para um orfanato e será colocada no sistema de adoção.
- Não! Eu... eu sou o pai - a palavra soou amarga em sua boca. - Eu cuidarei dela.
--------------
#VoteEComente