Capítulo 10

1.5K 160 13
                                    

No sábado bem cedo Davi começou a bater em sua porta. Helena estava tendo um sono tão tranquilo.

- Sabe que horas são? - ela perguntou de abrindo a porta.

- 8h. Você já está pronta?

- É de madrugada. Volte outra hora.

E praticamente bateu com a porta na cara dele. Helena voltou para a cama e para seu sono.

Por volta das 11h, ela arrumou uma pequena mala e dirigiu até o apartamento de Davi, que estava muito chateado.

- Por que o mal humor?

- Essa pergunta não merece resposta.

- Foi por hoje cedo? Desculpa,você sabe como eu fico irritada logo de manhã.

Ele não falou nada.

- Não vai falar nada? Tudo bem! Vou arrumar minhas coisas no quarto de hóspedes e quando eu voltar espero que o almoço esteja pronto.

Ele grunhiu e foi para a cozinha.

A noite, Davi e Nina foram ao tradicional jantar de Sábado da família Kingsley.

Ele estava nervoso, talvez só chegar à casa deles de supetão e dizer: Eis aqui minha filha, não tenha sido uma boa idéia. Talvez ele devesse ter preparado a família primeiro. No banco traseiro do carro de Helena, Nina emitiu um protesto.

Quando estacionou o carro na garagem da mansão dos Kingsley, Davi rapidamente deu a volta no carro e tirou Nina de sua cadeirinha de bebê.

- Vamos conhecer a nonna e o nonno - ele murmurou, colocando a bolsa rosa de fraldas no ombro.

Ele percorreu a pequena distância entre o carro e a porta, pois estava frio e Davi não queria que Nina pegasse um resfriado.
Eles entraram sem bater, e como esperado todos estavam na sala. Seu irmão Christian e a esposa, Carolina, estavam lá, observando seus filhos, Alex e Fiorella, brincarem no chão. Fiorella era na verdade filha de dois grandes amigos da família que morreram em um trágico acidente dois anos antes.

Seus pais estavam confortavelmente sentados observando sua família que a cada dia crescia mais. Eric e Jack, dois grandes amigos de Davi e Christian, também estavam na platéia. Suas irmãs gêmeas, Zoe e Gisele, estavam em um canto discutindo sobre alguma coisa, Helena tinha ido mais cedo, para segundo ela, preparar o terreno.

Zoe foi a primeira a notá-los, e parou de falar para encará-los boquiaberta.

- Uou! - disse Zoe. - De quem você roubou essa criança?

Depois disso, todos se viraram e um silêncio atônito caiu sobre o grupo.

- Boa noite para vocês também!

Nina ao avistar Helena, começou a se debater.

- Xão! - ela exigiu. Davi a colocou no chão. Nina caminho até onde Helena estava sentada e estendeu os braços.

Ela a pegou e a abraçou.

- De quem é essa criança? - Zoe perguntou novamente.

- Minha - ele suspirou, entrando na sala. - Está é Nina, minha filha.

- Muito engraçado, - disse Christian.

- Não é brincadeira, ela é minha filha.

- Filha? - Lola observou atentamente a neta. - Mas como...?

- Como eu fiz ela? A senhora quer mesmo saber mamma? - ele se inclinou e beijou sua mãe na bochecha.

- Não! Dispenso a resposta. Mas cadê a mãe dessa criança?

Adorável PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora