Nath.
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!---------------
Ps. NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR, SORRY!
---------------
Helena não dormiu quase nada durante a noite, sua consciência estava pesada. Mais de uma vez ela pegou as chaves e fez menção de voltar ao apartamento de Davi. Mas ela não podia. Não queria se apegar demais.Ela fez rapidamente o caminho até o apartamento dele na manhã seguinte. Quando chegou, parecia o pandemônio.
Os móveis tinham sido afastados, Davi estava com olheiras, Nina só de fralda e espalhando papéis pelo chão.
- Está tudo bem aqui?
Davi se virou.
- Lena, graças a Deus você chegou!
- Desde que horas vocês estão acordados? - Helena perguntou vendo o cansaço dele.
- Desde as 4h da madrugada. Ela não dorme - ele se aproximou sussurrando.
- Não seja bobo, claro que ela dorme.
- Não, você não está entendendo. Eu tentei de tudo, leite, fralda, até uma canção de ninar eu tentei, mas ela não para.
De fato, Nina parecia elétrica. A não ser...
- Davi, você deu alguma coisa contendo açúcar para ela?
- Açúcar? - ele parou para refletir. - Posso ter dado um pouco de chocolate.
- Então está explicado. Tsc, tsc. Você não devia ter feito isso.
- Por que?
- Esquece, vocês já tomaram café?
- Não! Ela não para!
Helena revirou os olhos.
- Por que você não vai tomar um banho enquanto eu cuido dela?
- Obrigado, alguma vez eu já disse que te amo?
Davi saiu antes de escutar a resposta. Quem dera isso fosse verdade.
Durante os minutos que se seguiram, Helena colocou um cobertor no chão, colocou Nina sentada lá e começou a pegar os papéis espalhados. Contratos, acordos de confidencialidade, mas o que lhe chamou atenção foi um documento com seu nome escrito.
Ela o estava lendo quando Davi voltou a sala, ele tinha tomado banho, seus cabelos pretos estavam molhados, ele não tinha colocado uma camisa, e estava incrivelmente sexy e gostoso.
Qualquer que fosse a razão, Helena se sentia mais atraída por ele que o normal, ela esperava, não, ela necessitava se afastar logo dele. Porque não tinha certeza de quanto da presença de Davi poderia suportar sem sucumbir ao desejo que a consumia cada vez que o olhava... Principalmente quando estava sem camisa...- Lena?
- Hum.
- Não é reclamando, mas você está me olhando como se quisesse me comer - seus olhos verdes brilhavam.
Ele estava sendo deliberadamente irritante. Estava se divertindo as suas custas! Ela lhe deu um olhar reprovador.
- Imbecil! Quem é Camile Sinclair?
- Uma nova cliente - ele falou. - Você tem uma reunião com ela hoje a tarde.
- Eu tenho o que? Por que eu sou sempre a última a saber?
Ele deu de ombros. Decididamente, Davi havia tirado o dia para irrita-la.
- Camille, vai mover uma ação contra seu antigo chefe.
Helena esperou ele dar mais detalhes, como isso não aconteceu resolveu perguntar.
- Por que? Ela sofreu algum tipo de assédio?
- É melhor ela mesmo explicar.
Ela estreitou os olhos. Dois podiam jogar esse jogo.
- Entendo. Preciso ir embora, tenho um encontro no café da manhã.
- É um encontro profissional ou pessoal? - ele cruzou os braços sobre o peito.
- Não é de sua conta, baby.
- Mas é claro que é.
- Não, não é - ela se abaixou e beijou a cabeça de Nina. - Tenho que ir, nos encontramos no escritório mais tarde.
- Espera - Davi a acompanhou até a porta. Ela ficou nas ponta dos pés para poder dar um beijo na bochecha dele, mas no último minuto ele virou a cabeça, o que era para ser um simples beijo de despedida acabou se tornando algo mais.
Helena se afastou rapidamente e o encarou.
- Isso não devia ter acontecido - ela murmurou.
- Mas aconteceu, o que irá fazer a respeito?
- Ir embora, tenho um compromisso. Adeus.
Ela se virou e saiu pelo corredor, se refugiando no elevador. Davi estava tornando as coisas muito difíceis. Tudo bem que estava muito atraída pelo seu sócio, mas não colocaria sua amizade em risco por uma noite se sexo.
Por mais que possa ser satisfatória...
--------------
uhuuhuhmmmm! Quem sera Camille Sinclair?
#deixevotosecomentarios.