Capítulo 14

1.5K 151 7
                                    

Saindo um capítulo super hiper mega atrasado. ^_^
-----------------------------------------------------------
Todos os esforços durante a semana para encontrar uma babá se tornaram infrutíferos. Parecia que tinha algo conspirando contra eles, ou pelo menos, era isso que Helena pensava.

Sexta feira, ela recebeu a visita de Zoe que chegou sem ser anunciada.

- Preciso de um favor! - Zoe exclamou ao entrar na sala dela.

- Que favor?

- Preciso de um álibi - ela disse balançando a mão direita.

- Para que? Planeja matar alguém?

- Quase. Acho que sei, por que a Gi foi para Londres.

Ótimo. Zoe e suas teorias de conspiração. Tudo o que Helena precisava.

- E qual foi o motivo?

- Ela tem um amante e tenho quase certeza de quem é, só preciso confirmar.

- Como você fará isso? E que papel terei de desempenhar.

- Simples - Zoe sorriu diabolicamente. - Vamos a uma boate chamada Sal's.

A noite Helena pegou Zoe no apartamento dela e foram para a boate. Passaram facilmente pelos leões-de-chácara.

- Olá, eu sou o Juan. Posso lhes servir alguma coisa? - perguntou o barman gato quando chegaram perto do bar.

- Você está no menu? Vou levá-lo com uma cerveja! - Zoe disse.

- Zoe! - Helena a repreendeu batendo a mão na sua própria testa em embaraço.

- O que? - Zoe revidou. - Estou apenas atrás de algo ou alguém para me distrair!

- Lamento, baby, mas você não faz meu tipo - disse Juan, preparando dois drinques. - Aqui, o melhor remédio para dor de cotovelo é o álcool.

- E é por isso que eu te amo, baby - Zoe disse e depois olhou ao redor. - Cadê o Vini?

- Acertando os últimos detalhes da viagem.

- Você vai me abandonar! Minha gêmea foi para  Londres! Todos estão me deixando sozinha -ela fez um beicinho.

- Oh, coitadinha - Juan se inclinou por cima do balcão e deu um selinho nela. Helena arregalou os olhos.

- É uma pena eu não ser seu tipo - Zoe disse e depois se virou para Helena. - Eu e o Juan nos conhecemos à uns anos, ele é um bom amigo.

- E faço drinques que ela adora - ele completou.

- Isso também. Cadê o seu chefe? E quando irei conhecê-lo?

- Você não está com sorte, baby. Ele viajou, suponho que a negócios.

A compreensão era como um tapa em seu rosto.

- Para onde ele foi? - perguntou Zoe inclinada sobre o balcão.

- Não sei exatamente, mas eu ouvi umas histórias que ele está em Londres.

Zoe parecia que tinha ganhado uma maratona. Ela exibiu um grande sorriso.

- Obrigada pela informação, baby.

Juan se afastou para servir bebidas para os outros clientes.

- O que foi tudo isso? - Helena perguntou estarrecida.

- Era tão óbvio! - Zoe balançou a cabeça. - Como não descobri isso antes.

- Você pode, por favor, me contar o que está acontecendo?

Adorável PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora