Capítulo 22

1.2K 116 6
                                    

A luz do sol espreitou pela janela o acordando. Helena havia empurrado O Murro para o chão e estava aconchegada nele com seu cabelo loiro caindo em seu rosto, dormindo profundamente.

Ele gentilmente tirou seu cabelo do rosto, revelando um pequeno sorriso em seus lábios perfeitos, enquanto dormia. Ele daria qualquer coisa para saber o que havia colocado aquele sorriso satisfeito em seu rosto.

Ela parecia a mais bela das deusas dormindo.

Os pensamentos de Davi se voltaram para a noite anterior. Ele faria o possível e até o impossível para que corresponder às expectativas depositadas nele. Bem no fundo de seu coração, ele já sabia que iria se casar com ela um dia.

Uma enorme realização o tinha atingido nas primeiras horas da madrugada, o que ele sentia por ela, não era somente uma atração passageira, ele estava apaixonado por Helena há vários anos, só que nunca quis admitir esse sentimento para se mesmo.

Teria que ir devagar, se disse que a amava logo de cara, corria o risco de assustá-la. Teria que ser paciente.

Ele levantou a cabeça e viu a hora. Relutante, tentou acordá-la.

- Lena? Acorde querida.

- Shh. Só mais um minuto - ela murmurou enterrando a cabeça no travesseiro. - Seja um bom menino e fique quietinho.

- Você precisa levantar. Temos que está no escritório cedo.

- Droga - ela murmurou algumas maldições, mas mesmo assim abriu os olhos. - Que horas são?

- Quase seis e meia.

- Me dê mais cinco minutos - ela implorou arregalando seus lindos olhos azuis.

- Tudo bem, mas só cinco minutos, depois chuveiro.

- Viu? É por isso que eu gosto de você.

Ele não queria que ela simplesmente gostasse dele, Davi queria que ela o amasse.

- Vou fazer o café - ele murmurou, mas Helena já estava com os olhos fechados.

Ele estremeceu quando seus pés tocaram no piso gelado. Caminhou até a porta e a abriu. Ouvindo o barulho da TV ligada, foi até lá. Zoe estava sentada no sofá, com Nina dormindo, enroladas em um cobertor, ela distraída.

- Por que está acordada tão cedo?

Ele se sentou e puxou um pouco o cobertor para sentar ao lado delas. Zoe não respondeu só apontou para a TV.

Imagens dele e de Helena estavam aparecendo no aparelho, seguidas por fotos de Douglas Bishop, Theodor e Camille Sinclair, logo depois a apresentadora do programa.

- Bom dia. Nos interrompemos seu noticiário matinal para trazer-lhes novas atualizações. Aqui é Paige Harris da CNBC. Nas últimas horas de ontem, o empresário Douglas Bishop, conhecido pela sua filantropia e por apoiar causas humanitárias, foi liberado da cadeia sob um acordo de fiança. O Sr. Bishop é acusado de supostamente agredir uma ex-funcionária. O processo ainda está sob investigação e está correndo como segredo de justiça. A qualquer momento voltamos para novas atualizações sobre o caso.

Ele suspirou. Já imaginava que isso iria acontecer, só não esperava que fosse tão cedo. Ele e Helena precisam conversar com Camille o mais rápido possível.

Davi e Helena mal tomaram café antes de saírem às pressas do apartamento. Na garagem encontraram certa dificuldade para saírem do prédio, pois a entrada da garagem estava apinhada de jornalistas. Eles gritavam suas perguntas.

Helena tentou manter a cabeça baixada para evitar contato visual com qualquer um.

- Nós estamos sendo seguidos - Davi disse olhando pelo retrovisor.

Adorável PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora