Capítulo 43

969 109 0
                                    

43
Ela estava um pouco bêbada. Que despedida de solteira!

Helena se revirava na cama sem conseguir dormir, com um gemido afastou todas as cobertas e olhou para o teto, o efeito do álcool estava aparecendo. O casamento era em poucas horas. Helena não podia acreditar o quanto sua vida mudou nos último mês. Davi antes era só um bom amigo, mas agora é algo mais, ele é um dos principais elementos para sua felicidade. Finalmente admitiu para se mesma que o amava.

Pare de pensar em Davi! Dormir. Concentre-se em dormir - seu subconsciente alertou. Ela fechou os olhos e tentou parar de pensar.

A porta se abriu.

Helena se sentou rapidamente. Olhou a pessoa à sua frente. Ele estava com a camisa aberta, dava para ver os músculos de seu abdômen bem definido. Ele estreitou os olhos e entrou no quarto fechando a porta atrás de si.

- O que você está fazendo aqui? - ela perguntou, seu coração martelava.

- Precisamos conversar! - Davi se aproximou lentamente, parando ao lado da cama.

- Sobre o que?

- Sobre nosso casamento.

- Davi! - ela falou com suavidade. - Eu não acho que o momento seja propício para fazer essa pergunta.

- Não, Helena, esse é o momento ideal. Me responda, você quer mesmo se casar comigo?

- Eu não sei - ela disse. - Me diga você quer se casar comigo? Seja honesto ao menos uma vez. Quer mesmo se casar comigo, ou apenas...

- Eu amo você - disse ele, e ela sentiu os lábios de Davi pressionados contra a palma da mão. - Eu preciso de você.

Ela engoliu um aperto na garganta. Isso não podia ser verdade. Ela tinha sonhado, mas aquilo realmente não era possível.

- Por causa de Nina - disse ela, mais para si mesma que para ele.

- Sim, preciso de você por causa de Nina. Mas se eu não a tivesse, ainda precisaria de você por minha causa.

- Davi, pare!  - ela implorou. - Se não for verdade, por favor, pare.

- Eu sou completamente apaixonado por você. Acho que desde aquele dia no escritório de Carolina, você estava tão linda.

- E você sendo um crápula com ela.

- Carolina  te contou? - ele parecia envergonhado.

- Sim.

- Então ela também te contou que eu pedi desculpas. Mas não é isso que eu vim fazer aqui. Eu preciso saber, você me ama? Olha, não precisa mentir, se você não me amar, tudo bem, mas eu quero saber se você pelo menos sente algo por mim, me conte.

Ela estava atordoada.

- Helena, por favor!

O coração dela só podia dar uma resposta.

- Você é simplesmente o cara mais irritante e imbecil que eu conheço. Mas eu te amo da qualquer jeito.

- Bom, aqui estou eu sendo romântico e emocionante, e você me chama de imbecil. Posso ver que nossa vida de casados será repleta de amor e insultos.

Davi lhe deu um sorriso deslumbrante, ele estendeu a mão e a colocou de pé.

- Então, tenho que fazer as coisas direito. Me empresta seu anel?

Lentamente, ela lhe entregou o anel desconfiada. Davi se pôs de joelhos e segurou sua mão.

- Helena Vieira-Fernandes, você é a mulher da minha vida, a dona do meu coração. Me faça o homem mais feliz do mundo e case-se comigo.

- Você me ama mesmo?

- Não está óbvio? Meu coração é teu.

- Sim, eu me caso com você.

Ele se levantou e a beijou, não um beijo calmo, delicado, mas um beijo urgente e cheio de necessidade.

- Helena, não...

- Por quê? - Helena parou confusa e sem fôlego.

- Tenho medo que se você conseguir o que quer, pode desistir do casamento - ele brincou.

- Quem, eu? Jamais.

- 0kay. Mas vamos com calma, só faremos sexo quando tiver um anel de casamento neste dedinho aqui - ele levantou sua própria mão. - Ou seja, sem casamento, sem sexo.

- Você é cruel - ela cruzou os braços. - Tudo bem, mas fique sabendo que não estou usando absolutamente nada sob esta camisola.

Ele gemeu ainda com o corpo dela pressionado ao seu.

- Bom, até mais tarde - ela se afastou rindo.

Só depois que Davi voltou para o quarto dele, que Helena parou pensar, ele era o homem de sua vida, mas ele seria a pessoa certa? Um relacionamento deveria ter amor, paixão, respeito e acima de tudo verdade, será que ele realmente a amava?

Adorável PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora