36
Aos poucos a consciência de Helena foi voltando. Havia um barulhinho que estava a irritando.
Mesmo sem querer, abriu seus olhos e os fechou novamente, a luz a estava cegando. Ela tentou novamente, deixando que seus olhos se acostumassem. Olhando ao redor constatou três coisas, que estava em um quarto muito estéreo, parecia um daqueles quartos de hospital. Davi estava sentado na cadeira ao lado da cama com os olhos fechados. E seu tórax latejava.
O que tinha acontecido? Por que estava tão dolorida?
Ela só se lembrava de ir ao jantar na casa dos Kingsley, depois pedir para Davi a levar até sua casa, o resto estava em branco.
- Davi... - ela o chamou, mas sua voz não passava de um sussurro. - Davi!
Helena desistiu. Tentou se levantar, mas doía muito. Por causa de seus gemidos de dor, Davi acordou. Primeiro, ele estava desorientado, mas seus olhos de voltaram para Helena.
- O que foi? Você está sentindo dor? - ele perguntou preocupado. - Vou chamar uma enfermeira. Não se mova.
E para onde ele achava que ela iria? - Helena pensou com sarcasmo.
Depois de medicada com analgésicos, a enfermeira saiu, Davi continuou a encarando.
- O que aconteceu? Por que estou aqui?
- Você não se lembra de nada?
- Não.
- Talvez seja melhor, você saber sobre isso outra hora.
- Davi! Fale logo. Eu quero saber.
- Okay. Depois do jantar na casa dos meus pais, você pediu que eu a deixasse em sua casa...
- Dessa parte eu lembro. O que aconteceu depois? - ela perguntou.
- Douglas Bishop invadiu seu apartamento. Ele estava armado, você levou um tiro de raspão e teve um leve traumatismo craniano.
Algumas memórias voltaram em sua mente, o branco estava sendo preenchido. Ambos ficaram em silêncio.
- Você tem algo que queira me contar? - Davi perguntou subitamente.
- Não. Tipo o que? - ela perguntou confusa.
- Não sei. Talvez um exame que você tinha que ter feito semana passada e esquece-se de me contar? Ou quem sabe que você teve Leucemia três anos atrás? Ou melhor, ainda, o fato que você não confia em mim?
- Davi... c-como você...
- Fiquei sabendo? Como sou seu parente'' mais próximo, o médico pediu que eu autorizasse o recolhimento do material para o exame e imagine minha surpresa quando descobri tais fatos?
Ela respirou fundo.
- Não é que eu não confio em você, apenas não vi necessidade de contar.
- Não viu necessidade? Pensei que não mentíamos, nem escondíamos informações importantes um do outro.
- E não fazemos, eu só não... sabia como dizer... Sou muito fechada emocionalmente e você sabe disso. Você sabe que devido ao meu passado, eu tenho certa dificuldade em compartilhar informações sobre mim. Não fique chateado. Venha cá.
Confuso, Davi deu um passo para perto da cama.
- Mais perto - ela disse. Davi se aproximou. Chegue mais perto. Só mais um pouquinho.
No fim ele estava praticamente reclinado sobre ela.
Helena passou seus braços sobre o pescoço de Davi. Puxou o rosto dele de encontro com o seu, e depositou um beijo em seus lábios. Pelo modo como Davi estava rígido como uma pedra dentro de seu abraço, ela só podia supor que ele ainda estava chateado. Apertou ainda mais o abraço. Ele estava praticamente sendo estrangulado.
- Eu te odeio - ela murmurou contra seu pescoço. Helena podia sentir que ele estava sorrindo.
Davi tomou cuidado ao retornar seu abraço.
- Suas ações e palavras dizem coisas diferentes. E eu também gosto de você.
Até o meio dia, Helena já havia recebido alta e levada para o apartamento de Davi.
Para a grande surpresa dela, todos os jornais já haviam noticiado sobre a invasão de Douglas.
Demorou bastante tempo para convencer a todos seus parentes e amigos que estava bem e que tinha sido somente um susto. Douglas tinha sido encontrado e atualmente estava preso sem direito a fiança, aguardando julgamento.
E adivinha quem ia ser o advogado de acusação? David Lorenzo Kingsley.
Depois de pedir vários favores para alguns conhecidos, ele ia se certificar que Douglas Bishop ficasse na prisão por um longo tempo.
A melhor parte de tudo o que aconteceu, para Helena, era ser mimada por Davi. Ele sem duvida é um cara maravilhoso.
Para as pessoas que não o conheciam, ele era somente mais um playboy que só queria curtir a vida. Mas para Helena, ele era alguém que ela podia confiar. Que estaria sempre lá para o que ela precisasse.
Parecia que dar uma chance a ele, foi uma das melhores coisas que já fez na vida. Agora, era só esperar e ver se ele não ia decepcioná-la.
------------------------
Oiiii.... Você não vai sair sem deixar um voto e comentários, vai?
----------------------------
18/04/17