Capítulo 21

1.2K 120 11
                                    

- Davi!

Atrás dele uma voz feminina o chamou...

Girando lentamente, Davi encontrou com seus pais atrás dele.

- Olá queridos - disse Lola.

- Mamma. Papa. O que estão fazendo aqui? - Davi perguntou nervoso. Parecia que ele tinha de novo 16 anos.

- Saímos para um jantar romântico. E vocês dois? - César perguntou.

- Quase o mesmo motivo - Helena respondeu por ele.

- Vocês dois estão...

- Namorando? Não. Estou dando uma chance para ele? Sim - disse Helena. - Querem sentar conosco?

- Não querida. Temos reserva para uma mesa, além disso, temos planos para a noite, assim como vocês - respondeu César.

O celular de Davi vibrou.

- Desculpe, deve ser a Zoe - ele murmurou pegando o aparelho do bolso. - Puta merda.

- Davi! - Lola exclamou horrorizada. - Não foi essa a educação que eu lhe dei.

- Perdão mamma - virando-se para Helena, ele disse. - Douglas Bishop conseguiu ser solto sob fiança, ele já está em liberdade. Mas o pior é que a notícia vazou para a impressa, os principais jornais já foram notificados. O circo já está formado.

- Merda - Helena disse antes de pegar o próprio celular que também começou a vibrar. - Alô?

- Boa noite senhorita Fernandes. Aqui quem fala é Cynthia Freedman do jornal Daily News. A senhorita gostaria de comentar sobre as acusações que sua cliente está fazendo contra o Sr.Bishop?

- Nada a declarar - ela disse e depois desligou. - A merda foi jogada contra a ventilador.

- Bom cara mia, parece que eles têm que trabalhar - disse César. - Vamos deixá-los a sós.

Tanto Lola como César se despediram rapidamente.

- Precisamos bolar um controle de danos - Helena murmurou. - Vamos pedir a conta.

Depois de pedirem a conta, eles voltaram para o apartamento de Davi, mas cada um estava ocupado respondendo à chamada de jornalistas.

- Essa já é a quinta vez que Cynthia Freedman me liga em uma hora. Ela é bem insistente - ela comentou após desligar. - Temos que marcar uma reunião urgente logo cedo.

- Vou pedir para Fabíola ligar para os outros. Tenho que ligar para Camille.

- Enquanto isso eu vou... - Helena parou subitamente no meio da frase. Zoe estava sentada no sofá.

- Chegaram cedo, não estava os esperando até meia noite - Zoe comentou sem tirar os olhos da televisão. - Como foi o jantar?

- Foi bom, encontramos seus pais. Eu e Davi estamos tendo um período de experiência antes de começarmos algo mais sério. E uma bomba está sendo jogada no nosso colo, nada de mais - disse Helena. - Cadê Nina?

- Dormindo.

- Ah... Eu posso jurar que há algumas horas atrás seu cabelo estava mais longo - Davi comentou analisando o novo penteado da irmã. - Ficou muito bom.

- Eu sei, é de mim que estamos falando. Quase tudo fica bonito em mim - Zoe comentou.

- Teu ego parece que inflamou né? - Davi se jogou no sofá. - Vai trabalhar amanhã?

- Estou de folga amanhã e depois de amanhã, por quê? - a desconfiança estava presente em sua voz.

Helena compreendeu o objetivo dele, e respondeu a pergunta de Zoe.

- Por que precisamos de uma babá. Não será bom para Nina ir ao escritório amanhã.

- Ah, tudo bem. Vocês vão me dar o que?

- O que você quer? - Helena perguntou se juntando aos dois no sofá.

- A promessa que eu serei a madrinha do casamento de vocês dois.

- Opa! Calma. Estamos tendo só um período de experiência... - Helena começou a protestar.

- Feito - disse ele. - Se um dia casarmos você será a madrinha. Agora, temos que resolver algumas coisas do trabalho. Se quiser pode dormir aqui.

Zoe sorriu.

- Vou ficar. Não tem ninguém me esperando no meu apartamento mesmo. O quarto de hóspedes é meu - ela saltou do sofá.

- Espera, esse quarto é meu - Helena protestou.

- Era. Agora é meu. Ou melhor, meu e de Nina. Você pode dividir o quarto com Davi, tenho certeza que ele não irá se importar.

- Mas...

- Boa noite - Zoe disse e praticamente correu para o quarto.

- Então, sobramos somente eu e você - o sorriso de Davi era diabólico.

- Pareci que sim. Quer começar a trabalhar?

Remédio para aniquilar a libido de um homem: trabalho.

Muito mais tarde, se dirigiram ao quarto. Helena escolheu uma camisa de Davi do closet e se trancou no banheiro. Quando saiu, ele estava vestindo somente a calça do pijama.

- Existirão regras - ela disse.

- Quais?

Ele cruzou seus braços sobre o peito, tornando ainda mais evidentes seus músculos. O olhar em seu rosto era absolutamente pecaminoso.

Uma mulher poderia realmente ter problemas com uma cena dessa.

- Você permanecerá do seu lado da cama. Sob circunstância nenhuma deve me tocar enquanto estamos na mesma cama...

- Essa regra vale para nós dois? Só quero saber para no caso de mais tarde você começar a abusar do meu corpo - ele brincou.

- Sim, vale para nós dois. Não ultrapasse O Muro.

- Que muro? - perguntou confuso.

- Este - ela disse antes de se aproximar da cama e empilhar os travesseiros no meio da cama. - Um desses é o meu lado e o outro o seu. Compreendeu?

- Okay, vamos tentar de seu jeito. Vamos dormir um pouco, amanhã vai ser um dia cansativo. Fique a vontade.

Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Deitou do lado direito, puxando as cobertas até o queixo.

Após ele voltar para o quarto, Helena perguntou.

- Qual lado da cama você prefere?

- O esquerdo. Por quê? - ele desligou as luzes antes de puxou as cobertas e se deitar.

- Ainda bem, pois se tivesse dito o direito, eu ia terminar com você antes mesmo de começarmos - ela brincou. Tentando ficar confortável, afofou seu travesseiro.

Helena olhou para o teto durante alguns minutos que mais pareceram horas. Não, era a primeira vez que dormia naquela cama, mas era a primeira que o dono da cama estava deitado ao seu lado.

Ele estava acordado?

- Davi? - ela chamou baixinho. Ele não respondeu imediatamente.

- Durma Lena - ele sussurrou na escuridão.

- Boa noite, Davi.

- Boa noite, minha Lena.

Ela sorriu no escuro. Era bom ter alguém com quem nos importamos para dizer boa noite.

---------------------
Hello. Merry Christmas my friends.
Presentinho de Natal: Vocês decidem o que vai acontecer no próximo capítulo.
A) Helena e Davi começam a se beijar e Zoe entra na hora H.
B) Helena tem um sonho erótico com Davi.
C) Davi tem um sonho erótico com Helena.
D) Nenhuma das Alternativas. A autora escolhe.
---------------------
24/12/16
--------------------
Oiiiii. Você não vai sair sem deixar um voto e comentários, vai?

Adorável PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora