Um

348 31 6
                                    

Pov sophie:

E ali estava eu, a pensar em tudo o que se estava a passar ! Tudo aquilo pelo que passei e tudo o que poderia vir a acontecer...
As lágrimas corriam pelo meu rosto e cobriam todas as minhas bochechas como um rio, e os meus olhos já se encontravam inchados e numa cor de fogo de tanto chorar....
Para que é que inventaram a vida ???
Para fazer as pessoas sofrer???
Porque é eu não sou feliz como todas as pessoas normais???
Odiava aquela vida medíocre em que vivia uma vida em que ninguém quer saber de ti e que só se importam com o seu próprio bem ....
Levantei-me e dirigir para a cozinha ... Abri uma gaveta e retirei a minha melhor amiga de lá de dentro !
Dirigi-me ao meu quarto e tranquei a porta ! Fiz tudo o que sempre faço nas horas de desespero...
Passei o objeto metálico pelo braço e encolhi me ao sentir o quão frio ele se encontrava e depois fiz um pequeno corte no meu pulso .... Mas a dor não foi a suficiente e levei o objeto para o outro pulso e com as lágrimas a escorrer cortei...
... Mas o corte foi profundo de mais...
Adormecei estendida no chão do meu quarto por cima do meu tapete rosa sem sequer dar um único "ai".

................................................................

Olá a todas e a todos !!!💕
Eu não sei o que dizer estou super entusiasmada em escrever esta fanfic !!
Tenhovos a dizer que amo o Harry e pedir desculpa por este capítulo ser super pequeno mas ainda estou a começar ...!!!
P.s: desculpem os erros adorovos espero que tenham gostado do princípio dramático comentem

It's me ||hs|| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora